Abdoulay Diaby (Emp. - Besiktas)

Também parece me que ainda não jogou na sua posição, não sei. Vejo o como um ponta de lança móvel, não sei.

A sua posição é na construção civil. É um pedreiro.

Esperemos é que não tropece de nenhum andaime
Engraçado como todo o benfiquista que conheço acha que Sousa Cintra fez um excelente trabalho na CG.
Há coisas fantásticas, não há?

Também parece me que ainda não jogou na sua posição, não sei. Vejo o como um ponta de lança móvel, não sei.

A sua posição é na construção civil. É um pedreiro.

Esperemos é que não tropece de nenhum andaime

É que pensei logo nisso também. Este tipo é um perigo numa obra ou num estaleiro.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Estou a ver este ainda a andar muito tempo cá... É só um feeling!!
Não sou Sportinguista de Coração, porque esse um dia para...

Sou Sportinguista de Alma pois essa é Eterna!!
"Onde estava o Sporting se eu não estivesse cá? Resposta: Falido, após alimentar muitos 'chulos' que gravitam à volta do futebol." - BdC, 02/2016
#Feitodesporting
Nunca pensei ter saudades do Djaló...

"Onde estava o Sporting se eu não estivesse cá? Resposta: Falido, após alimentar muitos 'chulos' que gravitam à volta do futebol." - BdC, 02/2016
#Feitodesporting
Este chegou a um estado em que já não são apenas os adeptos que não o gramam. Os próprios colegas já o desprezam.

Faz lembrar os jogos que fazemos entre amigos onde há sempre um menos dotado a jogar e a quem nunca lhe passamos a bola, porque já sabemos que a irá perder.

A sorte dele é não ser gordo, senão tinha de ir para a baliza.

O mais triste disto tudo é que o keizero gosta dele e mete-o a jogar  :wall:
Se conseguissemos vender este pedreiro ...  :venia:
Este chegou a um estado em que já não são apenas os adeptos que não o gramam. Os próprios colegas já o desprezam.

Faz lembrar os jogos que fazemos entre amigos onde há sempre um menos dotado a jogar e a quem nunca lhe passamos a bola, porque já sabemos que a irá perder.

A sorte dele é não ser gordo, senão tinha de ir para a baliza.

O mais triste disto tudo é que o keizero gosta dele e mete-o a jogar  :wall:

Eu acho exatamente o contrário. Acho que o Keizer não gosta dele, como não gostava do Gudelj, como não gostava do Bruno Gaspar, etc. Dão isto para ele jogar e ele mete. Nem manda nas entradas e saídas, quanto mais.
A ANÁLISE À EXIBIÇÃO DO MALIANO Do riso ao assobio: Alvalade não perdoou Diaby, Keizer explicou titularidade, mas os números...
2019/08/20 17:36 Texto por Hugo Filipe Martins 

A promessa de Sousa Cintra foi em vão. Quando foi presidente interino da SAD do Sporting, o dirigente apresentou Diaby como um dos grandes reforços para a época 2018/19, destacando a velocidade e capacidade do maliano, mas o ex-Brugge está longe de convencer o público de Alvalade. Apesar de ter sido importante na última época - 44 jogos e sete golos -, poucos foram os encontros em que Diaby realmente foi destaque. Ainda assim, Keizer viu qualidades no africano, que para Peseiro contou pouco, mas com o holandês passou a peça indispensável. Sousa Cintra apostou no avançado ©Sporting CP A presença na CAN no verão de 2019 atrasou o regresso de Diaby a Alvalade e enquanto o avançado jogava a competição ou estava de férias Gonzalo Plata começava a ter os primeiros minutos na pré-época.
O equatoriano encantou os adeptos leoninos nos primeiros minutos que realizou, mas o regresso de Diaby fez com que Plata regressasse aos sub-23. Pouco impressionados pela época de estreia de Diaby, os adeptos do Sporting não tardaram a pedir Plata na convocatória.
Keizer explicou a situação e chamou mesmo Diaby ao onze frente ao Sporting de Braga. Em Alvalade não houve misto de emoções, pelo contrário.
Como foi, afinal, a exibição de Diaby? As emoções e os números Antes de fazermos uma análise estatística, recordemos alguns dos momentos da partida em Alvalade.
Antes da partida, o speaker tem por hábito dizer o primeiro nome dos jogadores e o público faz o resto. Com Diaby não foi bem assim. Depois de um «Abdoulay» fez-se silêncio. Os primeiros sinais não foram positivos, mas cabia ao jogador fazer por convencer os adeptos.
 Aos primeiros toques na bola, cedo se percebeu que Diaby ia ter mais um dia mau. O maliano desequilibrou mais sem bola, com movimentos a procurar o passe em profundidade, do que com ela. Aliás, com bola chegou mesmo a desequilibrar-se. No lado esquerdo do ataque, o avançado tentou um movimento artístico, mas acabou por pisar a bola e tropeçar. Alvalade riu, mas não foi um riso feliz. Alvalade mostrou o desagrado pela exibição do esquerdino.
 Os minutos passaram e Diaby foi somando maus momentos. Com o Sporting em aperto - Wilson Eduardo tinha feito o 2x1 -, Keizer retirou o avançado para colocar Neto.
Os assobios foram bem audíveis, num misto de descontentamento pela exibição de Diaby e pela substituição conservadora do treinador leonino.
O zerozero esteve atento e o nosso playmaker analisou os números. Curiosamente há muitos zeros. Diaby não rematou, não criou oportunidades, não sofreu faltas e não fez qualquer corte. Teve, ainda assim, 75% de eficácia de passe. No final, Keizer explicou a titularidade do maliano, mas não respondeu à questão do zerozero, que pretendia perceber de que forma poderia Diaby recuperar da exibição e receção em Alvalade «Porque apostei em Diaby? Este flanco esquerdo é o mais ofensivo que temos, o Acuña jogando a lateral procura muito o ataque e o Diaby pode jogar em espaços mais interiores. Também podemos jogar com o Borja e o Acuña, que é uma dupla fisicamente mais forte, mas hoje precisávamos de mais dinâmica na frente», justificou.
 A exibição não convenceu, Keizer mantém a aposta, mas os números... não mentem.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=260107
Vá Rasgord eu acredito em ti, tu és capaz :pray: :pray: :pray:

#Feitodesporting
rezar....
Eu deixava sair o Diaby e... o Raphinha.

Ficava apenas o Jovane e o Plata (a rodar nos sub-23 e A).

Obviamente, seriam necessários três reforços para as alas para juntar ao Jovane.

Era bom é que os nomes fossem os falados nos últimos 4 ou 5 dias...
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
rezar....

vou acender 1 velinha fatima para que o Diaby faça 1 boa viagem a partir de Lisboa para 1 qualquer destino...
irra depois da noticia da saida do Petro, esta seria a cereja no topo do bolinho...Petro e Diaby, out!!!! só faltava o Jeff mas esse quer estar encostado e mamar( com a festa que fez na final da taça, ele deve ter achado que o Sporting iria renovar com ele, razao pq terá ficado chateado, seria isso? *** de mercenários, nao jogam um *** e ganham rios de dinheiro
I'm an atheist, but God willing, someday I'll change.

HATTRICK GAME

"LET THE FEVER RISE "
Não jogou... e não tenho saudades!!!!
Mais uma vez o MVP!  :great: :venia:
Jugadors. Seguidors. Tots unis fem força. Són molts anys plens d'afanys. Són molts gols que hem cridat. I s'ha demostrat s'ha demostrat. Que mai ningú no ens podrà tòrcer.
Bom jogo hoje. Que continue assim...
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS