Abdoulay Diaby

Je prie Dieu que ce génie reste.
un tel talent est très difficile à remplacer.

O teu francês é perfeito  :great:
QUERO SER CAMPEAO !!!
Cela me fait énormément de peine si on doit se séparer de lui. Avec Bruno Fernandes, c'était de loin le joueur qui a le plus influencé nos victoires !
parece que está a exibir-se frente a Costa do Marfim ,  :venia: :venia:
É o jogador mais influente do Mali, pelo que tenho visto.
Find what you love and let it kill you.

O Djenepo joga bem mais, mas não está a jogar mal hoje o Diaby.

Acho que o Diaby se tem destacado mais, apesar de ser menos talentoso. Talvez não seja irrealista uma venda por 6-8M.
Find what you love and let it kill you.

Acho que o Diaby se tem destacado mais, apesar de ser menos talentoso. Talvez não seja irrealista uma venda por 6-8M.

Fez uma boa primeira parte sim, de acordo.

Agora foi muito mal substituído no início da segunda parte... :inde:
Por favor, alguem que o leve por +- 5M/6M     :venia: :venia: :venia:
SPORTING SEMPRE !!!...20.721-0
Este é tipo o programa da sic
O meu coração só tem uma cor verde e branco

ABDOULAY DIABY JÁ CHEGOU À ACADEMIA SPORTING
Por
25 Jul, 2019
EQUIPA PRINCIPAL
Atleta esteve ao serviço da selecção

Abdoulay Diaby, jogador da equipa principal do Sporting Clube de Portugal, apresentou-se esta quinta-feira na Academia Sporting para realizar os habituais exames médicos e testes físicos de pré-temporada.

Recorde-se que o atleta esteve no Campeonato Africano das Nações (CAN), ao serviço do Mali, chegando até aos oitavos-de-final da prova.

https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2019-07-25/abdoulay-diaby-ja-chegou-a-academia-sporting
Vai ficar no plantel, está mais que visto.  ::)
Não dá para dispensar este a custo zero, também?
Sempre era menos um pino no plantel...
"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida."
Francisco Stromp

E o treinador pretende a sua dispensa?Tenho a forte suspeita que é um jogador que aprecia, mas espero estar enganado.

E o treinador pretende a sua dispensa?Tenho a forte suspeita que é um jogador que aprecia, mas espero estar enganado.

Talvez, mas se o Ruca aprecia este indivíduo e não, por exemplo, um Nani, estamos ainda pior servidos de treinador do que aparenta. Isto na óptica do treinador ter controlo total sobre as dispensas/vendas do plantel. Não acredito nesse cenário, nem por sombras.
O jogador está valorizado pela CAN que fez, era a altura ideal para lhe por um par de patins nos pés. Para disfarçar os tijolos.
"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida."
Francisco Stromp
Pânico voltou o coxo
Haters gonna hate.  :venia: :venia: :venia:

Deve ser o save do keizer...

Quão bêbedo tens de estar, para meter o Diaby como marcador de penaltis?  :think:

:mrgreen: