Abdoulay Diaby (Emp. - Besiktas)

Foi um bom golo, mas não façam do Diaby um craque só por causa disso. É um jogador minimamente interessante quando tem espaço, mas de resto é muito limitado. Espero que não fique cá.
Find what you love and let it kill you.
Grande golo de facto, mas curto para o Sporting e muito caro para aquilo que apresentou durante a época. O ideal era conseguir mandá-lo de volta para a Bélgica já que tem bom nome por lá... mesmo que não se recupere o investimento, que se recupere parte dele. Pode ser que faça mais 1 ou 2 golinhos e valorize um pouco mais, ainda que a CAN não seja propriamente grande montra.
Grande golo de facto, mas curto para o Sporting e muito caro para aquilo que apresentou durante a época. O ideal era conseguir mandá-lo de volta para a Bélgica já que tem bom nome por lá... mesmo que não se recupere o investimento, que se recupere parte dele. Pode ser que faça mais 1 ou 2 golinhos e valorize um pouco mais, ainda que a CAN não seja propriamente grande montra.

Eu sei que o que dizes é verdade, mas é uma grande pena. O nivel das seleções africanas melhorou imenso com o tempo, e admito que temos direito a jogos de alta qualidade onde a táctica é primordial para compensar a falta de qualidade individual de certos jogadores. Mas pronto, o Diaby como MVP do jogo é uma boa noticia : com um pouco de sorte vende-se por um preço razoável, senão pode lhe dar confiança para a próxima época (apesar de falhar o inicio da pre-época).
Questiono como alguém ainda consegue dizer "podia ser útil num esquema de não sei quantos avançados ou a jogar aqui ou acolá". A melhor posição deste amigo seria fora do clube. Nessa teria lugar cativo. Eu acho incrível quando o comparam ao Djaló. O ex da Luciana não era grande espingarda, mas incomparavelmente melhor a este trambolho do Mali.

Um gajo que não tem qualidade de passe, fraco no 1v1, velocidade só se for com embalo, porque de arranque não é nada de outro mundo, e com a capacidade de finalização de um pino serve os interesses do clube? A surgir uma proposta onde percamos pouco dinheiro, eu vendia na hora. Mas sem hesitar.

Tanto este como o Alan Ruiz darão prejuízo financeiro ao clube.

Já eu aposto que vai dar lucro, ao contrário do Alan Ruiz.
Já eu aposto que, se der lucro, será menos que o Bruno Fernandes e o Slimani.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Aproveitar estas exibições em jogos de matrecos para fazer algum com ele  :arrow:
Aproveitar estas exibições em jogos de matrecos para fazer algum com ele  :arrow:

"Jogos de matrecos"

Eu queria ver-te a jogar na Taça das Nações Africanas.

Se há jogadores difíceis de enfrentar são os africanos. Têm um poderio físico que se impõe a qualquer outro.

"Jogos de matrecos"

Eu queria ver-te a jogar na Taça das Nações Africanas.

Se há jogadores difíceis de enfrentar são os africanos. Têm um poderio físico que se impõe a qualquer outro.
Só como aguadeiro  :mrgreen:

E o físico... não é tudo. Aliás, falta tudo o resto.
Pelos vistos foi agredido num treino da seleção por um colega que acabou por ser expulso da concentração da seleção.

Não sabia que ele era o capitão do Mali.
Pelos vistos foi agredido num treino da seleção por um colega que acabou por ser expulso da concentração da seleção.

Uiii 😂
AAAAAABDOOOUULLAYEEEEEE...
O homem entrou em modo rogue no CAN .

Marca um golaço, anda à batatada com os colegas, granda Diaby.  :mrgreen:

Quem nunca teve a mesma vontade que atire a primeira pedra.  :mrgreen:

Todos os jogos. Todos as recepções de bola falhadas. Todos os remates para a fila Z. Todos as cavalgadas sem sentido.

Provavelmente andou a fazer os passes e receções que faz por cá, compreendo a atitude do colega.
Ao que parece a briga foi porque os jogadores chamaram os cabeleireiros ao hotel e o Diaby chegou á cadeira de cabeleireiro primeiro que os restantes, o que levou a que o colega se pegasse com ele.
Alguém que pegue neste gajo, por favor.

É que neste momento temos demasiados extremos direitos e sair o Jovane ou Matheus para ficar com este pino...
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Ao que parece a briga foi porque os jogadores chamaram os cabeleireiros ao hotel e o Diaby chegou á cadeira de cabeleireiro primeiro que os restantes, o que levou a que o colega se pegasse com ele.

He's fast  :mrgreen:

ahahhah coitado do rapaz
"LET THE FEVER RISE "
entao o Diabi levou porrada e tal..o outro deve ter dito que ia tratar das unhas e quando chegou lá, já o nosso craque estava sentado na cadeirinha

até agora, a Tunisia domina o jogo, digo eu...vamos esperar um golo do Diaby
"LET THE FEVER RISE "
jogou alguma coisa hoje?