Nuno Moreira

Estreou-se hoje pelos sub23 na vitória 5-4 contra o Setúbal.

Nome: Nuno Gonçalo Rocha Moreira
Nacionalidade: Portuguesa
Nascimento: 16/06/1999
Posição: Extremo
Pé preferencial: Direito
Altura: 173 cm
Peso: 65 kg
No Sporting desde: 2007/08
Contrato até:
Cláusula de Rescisão:
« Última modificação: Agosto 23, 2018, 22:26 pm por Vylela »
Curiosamente, sempre gostei muito deste jogador na formação. Tecnicamente dotado e muito inteligente, a jogar a 10 ou sobre o corredor esquerdo.

Para trabalhar com calma nos sub-23 e ver o que dá.
Nuno Moreira para renovar
SAD já iniciou conversas

A SAD do Sporting pretende renovar contrato com o médio-ofensivo Nuno Moreira, que representa a equipa de sub-23, agora sob a orientação de Alexandre Santos, e já está a dialogar com o jogador. Frederico Varandas e os seus pares já manifestaram a vontade de prolongar o vínculo do jovem talento leonino – que termina no final da temporada – e as partes têm vindo a conversar. Até ao momento ainda não houve acordo, mas é expectável que nas próximas semanas haja uma nova reunião para clarificar o processo. Nuno Moreira, de 19 anos, é uma das promessas da formação do Sporting, e na equipa sub-23 soma 11 jogos e dois golos. Já esta época foi chamado aos trabalhos da formação principal e marcou mesmo num jogo-treino frente ao Oriental, ainda em setembro, que os leões venceram por expressivos 5-0.

Record

:o
O Record também diz que ele prefere ficar no Sporting mas os valores que o Sporting está a oferecer são muito baixos...
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
Não conseguem renovar com ninguém :lol:
O Sporting não tem interesse em renovar. Afinal fred varandas foi bem claro quando afirmou não existir talento entre os sub 23 e os sub 18.
Estas renovações já deviam estar tratadas quando os jogadores são aposta, será que o Nuno é aposta real?
O mercado anda muito inflacionado, temos de ser mais criteriosos e não andar por aí com dezenas de jogadores sob contrato com 0% de hipóteses de chegar à equipa principal.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting
Não o acho nada de especial.
Não o acho nada de especial.
Pois já eu acho-o o melhor jogador dos sub-23 a milhas.
 Pode bem o Sporting ter feito uma proposta baixa por reconhecer pouco potencial no atleta, mas que pode ser útil em futuro negócios, assim sendo certamente ninguém ficará aborrecido por o ver partir. Prefiro, no entanto, negociar sempre a venda de atletas, que os deixar sair a custo zero. É preciso sermos selectivos, fixando no clube os melhores e deixando / negociando sair os que têm poucas chances de ser uma mais-valia na equipa A. É impensável ficarmos com todos os atletas.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
É um jogador razoável, não sendo um craque faria todo o sentido manter nos quadros, possivelmente emprestar e ver no que dá. Interessa claramente rentabilizar um jogador no qual de investiu muito (tem uns 10 anos de Sporting, ou seja muito tempo e recursos investidos no jogador) e não abrir mão dele sem compensação.

Num par de meses perdemos Djalo, Brás, Bernardo e Moreira. Para quem ia apostar na formação e virar-se para dentro, é um começo e pêras desta direção  :lol:
 Não é um fora de série e penso que dificilmente chega à equipa principal. Se o Sporting for devidamente compensado pode sair.
Sócio 103769-0
É um jogador a quem tal como o Mitrovski e Nuno Moreira daria uma nova oportunidade de afirmação nos sub-23 na próxima época. Porque já mostrou qualidade em patamares anteriores e porque a actual geração de júniores não é grande espingarda.

Mas não vale um esforço financeiro gigante. Vamos ver.
Está entre os sub-19 e sub-23? Não presta.
É um jogador a quem tal como o Mitrovski e Nuno Moreira daria uma nova oportunidade de afirmação nos sub-23 na próxima época. Porque já mostrou qualidade em patamares anteriores e porque a actual geração de júniores não é grande espingarda.

Vale mais que Tulio e Paulinho...devem ganhar bem mais que o Nuno... valoriza-se mais quem vem de fora , se ao menos se verifica-se que eram melhores, mas não o são...
É por pormenores destes  que o Sporting anda sem dinheiro...

Vale mais que Tulio e Paulinho...devem ganhar bem mais que o Nuno... valoriza-se mais quem vem de fora , se ao menos se verifica-se que eram melhores, mas não o são...
É por pormenores destes  que o Sporting anda sem dinheiro...

Daí preferir que ele continuasse (e os outros dois que referes, não). Agora daí a ter capacidade para chegar à equipa principal... ainda vai uma boa distância.
É um jogador interessante, mas, até ao momento, não é mais que isso. Seria de esperar que o Sporting CP lhe conseguisse renovar o contrato e que o jogador pudesse continuar a sua evolução.
Jogador algo banal,não percebo o que vêem de especial nele...há tanto do nível dele, a meu ver nem titular dos sub23 devia ser...