Daniel Bragança

Foi passear...

Dúvidas não há: não vai fazer parte do plantel.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Para o próximo ano vou eu com a equipa, não me importo de não entrar sequer 1 único minuto, mas sempre vou passear um pouco a outro pais.
Olha... aproveita a viagem e diz umas verdades a essa gentinha... pode ser q alguma coisa entre...
Era bom meter o miúdo a jogar
Dois jogos concluídos. Dois jogos em que não participou.

Parece claro que não fará parte do plantel.

Parece claro que, à semelhança de Iuri ou Geraldes, andará emprestado até ter 24 ou 25 anos.

Mas sem problema: podemos sempre ir à FIFA dizer que somos um clube formador.
Ah e tal... Os nossos atletas fogem para os lamps
No vizinho do lado já tinha jogado alguns jogos....e mesmo que não desse nada já se tinha estreado, aqui nem lhe dão hipótese, deve ser por ser baixinho.
Saudações Leoninas,

http://canalscp.blogspot.com

Jogou o Conté, o Nuno Mendes, o Quaresma, o Miguel Luís, o Max....mas como não jogou o Bragança vamos rasgar as vestes por não se apostar na formação.

No fundo, o Bragança só é o o símbolo desta “resistência” porque ainda não jogou. Tivesse jogado e não não duraria mais de 1 página de ser rasgado.
0 Ídolos ! O nome na frente da camisola é infinitamente mais importante que o detrás ! Um verdadeiro leão só baixa a cabeça para beijar o símbolo que traz ao peito !

Jogou o Conté, o Nuno Mendes, o Quaresma, o Miguel Luís, o Max....mas como não jogou o Bragança vamos rasgar as vestes por não se apostar na formação.

No fundo, o Bragança só é o o símbolo desta “resistência” porque ainda não jogou. Tivesse jogado e não não duraria mais de 1 página de ser rasgado.

Resta saber porque é que não jogou.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Não consigo perceber esta coisa de levar miudos ao estágio e não terem sequer 5 minutos de jogo para se mostrarem. Mas isto sou eu e não percebo nada disto.
«Honra, sua, luta, acredita. Somos o Sporting. O Clube de Portugal!»
É tão mais jogador que o Miguel Luís...

Anda para Faro, Daniel. Gostam de ti, acarinham-te, e és motor da equipa, este ano para subir.
Sporting Club of Portugal Dressage & Golf

Powered by: Zé Dudu & Tio Jaime

O Bragança tem mais talento numa perna que o Abdu no corpo todo, tem muito mais potencial que o Miguel Luís e está muito mais preparado que o Nuno Mendes ou que o Quaresma (como é natural).

É um jogador capaz de conquistar um lugar na equipa A, que tem caraterísticas diferentes de todos os nossos médios, é por isso que poucos compreendem porque não teve minutos.

Se o Abdu não tivesse tido qualquer minuto eu estava perfeitamente descansado, porque sei que não serve, mas quando vejo o jogador mais talentoso da nossa geração de 99 a ser encostado torna-se complicado aceitar.
O mais talentoso de 99 que formamos foi o Leão, mas é qualquer coisa ter lido hoje que o Miguel Luís sempre se destacou muito mais que o Daniel e que este só começou a dar nas vistas há 2 anos.

E utilizar as convocatórias das seleções para dizer que o Miguel é melhor é mesmo de quem quer baralhar as coisas.

Mas tudo bem, não treino logo não decido, presumo que deve treinar muito pior que o Miguel e o Abdu Conte. A intensidade e coiso...

Já agora, o mais provável é ficar o Max e Miguel Luís, os mais novos vão para os sub 23 ou até sub 19 e o Abdu não vai ser opção para nada.

Também com o que se tem visto neste primeiro esboço mais depressa o Daniel volta para a primeira equipa do que a equipa técnica vai manter-se por aqui.

Não é um desejo, mas os sinais não são promissores, e nem é pelos resultados ou algumas ausências, é mesmo ver o que vinha do ano passado e não acreditar em milagres, mas isso é outra conversa.
Achas que alguém que está há 11 anos no futebol, que tem curso de treinador, que está diariamente no balneário, com dirigentes, treinadores, jogadores, staff, dos seniores aos iniciados, não tem toda uma experiência e conhecimento que, sei lá, um gestor, um advogado, um trolha, ainda têm que ir aprendendo ao longo de anos quando chegam à presidência de um clube?
Mais um para queimar, ao estilo de Francisco Geraldes. Já se sabe o que a casa gasta, Keizer vai apostar no mesmo 11 desde a pré época ate ao fim do campeonato.
Uma pena não-lhe ser dada uma oportunidade de se mostrar. É injusto e houve espaço para essa oportunidade ser dada, não foi um caso de ter de fazer escolhas, dava para terem jogado todos.
"Nem Roma, nem a Academia se reconstroem num dia." - VARANDAS, Frederico (2019)

O Bragança tem mais talento numa perna que o Abdu no corpo todo, tem muito mais potencial que o Miguel Luís e está muito mais preparado que o Nuno Mendes ou que o Quaresma (como é natural).

É um jogador capaz de conquistar um lugar na equipa A, que tem caraterísticas diferentes de todos os nossos médios, é por isso que poucos compreendem porque não teve minutos.

Se o Abdu não tivesse tido qualquer minuto eu estava perfeitamente descansado, porque sei que não serve, mas quando vejo o jogador mais talentoso da nossa geração de 99 a ser encostado torna-se complicado aceitar.

Mas a tua crítica foi no sentido se os jogadores fugirem para os lampiões por não se apostar na formação. Não por não se apostar naqueles que tu achas que são os melhores. A mesmo razão que pode levar o Bragança e outros a querer sair é a razão oposta que aqueles miúdos que tiveram minutos têm.

Quanto ao Joelson e o Daniel terem ido “passear”, se não fossem para estágio não faltaria quem dissesse que uma boa política de motivação seria levar os miúdos para estágio para se integrarem e aprenderem.

Mas enfim, deste fórum não espero mais.   
Como já disse n vezes por aqui, sou fã do futebol do Bragança.

E considero q levar o miúdo a estágio sem o testar e face a outras opções tomadas, define o treinador.

Posso ter esta opinião? Ty. :arrow:

Vamos pensar que é a arma secreta e o segredo é a alma do negocio .

Esta a ser escondido para nao o mostrarem
O meu coração só tem uma cor verde e branco
Vamos pensar que é a arma secreta e o segredo é a alma do negocio .

Esta a ser escondido para nao o mostrarem

Seria aposta ou arma secreta se o segredo fosse a alma do negócio.

Mas segundo Varandas, a alma é o segredo do negócio.....  :inde:
Daqui a uns tempos está por 3M num clube de meia tabela qualquer...

#Knowhow