Daniel Bragança (Emp. - Estoril Praia)

Ravanelli, Slye20, Tony_Cascarino, McCandless e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

O mais provável será emprestar o Daniel Bragança e o Miguel Luís.
Porque sim

Porque são jogadores que precisam de aprender e há muito que ninguém do futebol profissional tem essa aptidão e paciência. É preferível contratar algum atleta, serve-se alguns interesses e sempre se coloca o dinheiro a circular. Já desisti de acreditar que este clube quer potenciar os seu jovens, por isso também sou incapaz de lhes apontar o dedo na hora de renovar ou assinar contratos. Aqui dificilmente de fazem jogadores.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Parece que o destino deverá ser mm o Belenenses em empréstimo. Com o fumo todo no caso do Eduardo Henrique
A concretizar-se é uma parvoíce
Tem um grande é esquerdo e chega...
 O mais provável será emprestar o Daniel Bragança e o Miguel Luís.
Porque sim

Porque são jogadores que precisam de aprender e há muito que ninguém do futebol profissional tem essa aptidão e paciência. É preferível contratar algum atleta, serve-se alguns interesses e sempre se coloca o dinheiro a circular. Já desisti de acreditar que este clube quer potenciar os seu jovens, por isso também sou incapaz de lhes apontar o dedo na hora de renovar ou assinar contratos. Aqui dificilmente de fazem jogadores.

Não, não é, até porque já estamos apertados em número de jogadores formados localmente. Um deles vai ficar, infelizmente temo que seja o Miguel Luís (mas sem grandes minutos).
Não, não é, até porque já estamos apertados em número de jogadores formados localmente. Um deles vai ficar, infelizmente temo que seja o Miguel Luís (mas sem grandes minutos).

No fundo é, ficará no plantel alguém para fazer número. Quando devia ficar no plantel para ser mais um.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Acho bem acho que deviam ir os dois para Belém... Bragança e M Luis
Acho bem acho que deviam ir os dois para Belém... Bragança e M Luis
Não é permitido.

No fundo é, ficará no plantel alguém para fazer número. Quando devia ficar no plantel para ser mais um.

Fica o ilori a fazer número dos formados localmente  :sick:
Está visto que a conversa da formação é para inglês ver.

O Bragança está pronto para a equipa A, mas no Sporting continua a existir receio em apostar nos jovens, uma quase obrigação de os colocar na primeira liga antes de apostarmos neles.

Os empréstimos são úteis para aqueles que estão verdes ou têm pouco potencial, jogadores como o Bragança só vão estagnar e dificultar o jogador a confirmar todo o talento que tem e já mostrou na formação.
« Última modificação: Junho 03, 2019, 15:21 pm por Lion22 »
Sou fã do Bragança.

Para mim seria um jogador de pleno direito do próximo plantel.
Sou fã do Bragança.

Idem. Em algumas circunstâncias disse que tínhamos ali um clone do Adrien, só que canhoto. Mas enganei-me. Enganei-me porque acho que o Bragança tem melhores recursos técnicos que o Adrien. Partilham a mesma agressividade. O Daniel terá que crescer na compreensão do jogo, o que é normal, para chegar ao nível do Adrien ou do Moutinho (dimensionar quando sair a pressionar ou manter a posição), mas parece-me ter essa vocação natural de reacção à perda de bola.

Tem uma boa "culatra" e uma capacidade de passe interessante, que pode melhorar com o tempo.
« Última modificação: Junho 03, 2019, 15:32 pm por sotnas »
"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes." - Brian Clough

"He is a perfect illustration of my constant theme about assembling a team of imperfect players who compliment each other perfectly. Unless he is surrounded by team mates who recognise his strenghts and cover for his weaknesses, his special goal scoring ability will go largely untapped. He needs to to be in the right place at the right time!" - Bob Paisley on John Wark
Sou fã do Bragança.

Eu também sou grande fã deste jogador!
Acredito plenamente que irá ficar no plantel da nossa equipa A... não acontecendo, acho muito estranho...
Temo que Varandas/ Keizer sejam como Carvalho/Jesus: a preferência é sempre por jogadores vindos de fora.
Temo que Varandas/ Keizer sejam como Carvalho/Jesus: a preferência é sempre por jogadores vindos de fora.
Preferia que fossem como Carvalho/Jardim de facto!
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"

Gerson Magrão riu-se.

Gerson Magrão riu-se.

E o bastião da formação que tanto andaram a pregar com a vinda deste treinador, isso tá quieto ó meu.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Sou fã do Bragança.

Também sou um adepto das suas qualidades!
Penso que tem mais que qualidade para ter um lugar no plantel e tenho quase a certeza que após 2/3 jogos todos os Sportinguistas irão ver isso.
E vejo-o daqui a uns anos ser o nosso capitão!!!

Gerson Magrão riu-se.

Sem dúvida, Magrão foi titular a época toda, a equipa estava incompreensivelmente construída à volta dele  ^-^ ^-^

f***-**, saiu a meio da primeira parte na primeira jornada!!

E a partir, só jogou quando havia necessidade, até porque o plantel era curtíssimo

Gerson Magrão riu-se.

Já não se contrata como antigamente!