Daniel Bragança (Emp. - Estoril Praia)

O Tugão é tão previsível. Que degredo.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Bem que se f*de o lampião que também não ganha o jogo..
Ao menos são só 3 meses sem jogar e não 6.
#fácilfácil
Com o Alvaro estás f***** miudo
Um lampião de m*rda será sempre um lampião de m*rda.

Daniel, davas jeito na principal e agora nem em Faro vais poder jogar.

Olha aproveita o sol  :inde:
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
O André Geraldes também não vai achar piada, pode ser que faça uma pressãozinha e o lampião o comece a meter nas segundas partes.
Vai ser treinado pelo atual pior treinador português, coitado do miúdo. Ou muito me engano ou vai ser encostado, pelo menos nos primeiros tempos. Jogarão os calmeirões.

Só não acerto no Euromilhões. Incrível, este lampião é um cancro no mundo dos treinadores de futebol, encostou logo o melhor jogador da equipa.

Que grande besta. Vamos ter aqui um caso Carriço 2.0.

O empréstimo foi bem pensado, o Rui Duarte é um treinador muito promissor e que pensa o jogo de uma forma positiva, apresentado sempre 11’s com vários criativos.

Estupido foi o terem despedido.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O André Geraldes também não vai achar piada, pode ser que faça uma pressãozinha e o lampião o comece a meter nas segundas partes.
A questão é: Porque é que o Geraldes foi buscar esse m*****?
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
A questão é: Porque é que o Geraldes foi buscar esse m*****?
Realmente não cabe na cabeça de ninguém.
Vai ser treinado pelo atual pior treinador português, coitado do miúdo. Ou muito me engano ou vai ser encostado, pelo menos nos primeiros tempos. Jogarão os calmeirões.

Só não acerto no Euromilhões. Incrível, este lampião é um cancro no mundo dos treinadores de futebol, encostou logo o melhor jogador da equipa.

Que grande besta. Vamos ter aqui um caso Carriço 2.0.

O empréstimo foi bem pensado, o Rui Duarte é um treinador muito promissor e que pensa o jogo de uma forma positiva, apresentado sempre 11’s com vários criativos.

Estupido foi o terem despedido.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não digo o contrário. E vamos ver como serão as opções desta besta doravante. Mas não seria a primeira vez que encostaria inexplicavelmente um miúdo do Sporting.
Vaticinei isto... mentalizem-se que a maioria dos jogadores que tem talento não jogam porque os treinadores não querem, não tem haver com sua qualidade!! Têm agendas próprias...a maioria dos treinadores, não percebe nada de jogadores e pouco do jogo!! Eles foram jogadores de pouca técnica, razoáveis tacticamente e  muito físicos , pouco inteligentes no jogo e não apreciam jogadores inteligentes e técnicos e que pensem o jogo por eles próprios!! Querem igualmente que pratiquem o jogo que eles jogavam  ou seja uma m** porque se vê mais uma batalha que um jogo de futebol, são assim a maioria dos destes treinadores...Rugbybol!! A r
Então mas não era o Mochi do BDC que desviava Wendells do PSG que era supercompetente?

Enfim, já tinha ostracizado o Carriço no Olhanense, vai fazer o mesmo com este. Volto a repetir, ao terminarem com a B mais vale ficarem nos sub 23 ou arranjem protocolos com clubes da II liga Francesa, ou Campeonato Belga ou Holandês.

A maioria dos treinadores do Tugão despreza jogadores jovens. Só se lamentam quando contratam treinadores estrangeiros, por eles jogam com 11 brasileiros no 11 que não há problema.

Depois admiram-se que os jogadores jovens em Portugal não renovam contratos e preferem ir para fora. Com treinadores destes qualquer um fugia.
Achas que alguém que está há 11 anos no futebol, que tem curso de treinador, que está diariamente no balneário, com dirigentes, treinadores, jogadores, staff, dos seniores aos iniciados, não tem toda uma experiência e conhecimento que, sei lá, um gestor, um advogado, um trolha, ainda têm que ir aprendendo ao longo de anos quando chegam à presidência de um clube?
Não referi que isto vai tira-lo de certeza do mundial sub-20 e o Miguel Luis vai pelo mesmo caminho...
O jogador mais talentoso do Farense vai andar meia época a comer banco porque o Farense decidiu contratar um dos piores e mais ultrapassamos treinadores do tugão e nós vamos continuar com o Gudelj a titular.
Eu bem disse que ele ia perder para o André Vieira nalguns jogos. Avisei. O André é muito bom jogador e fisicamente dá muito à equipa.

A questão é que eles cabem os dois no 11. O André não jogava com o anterior treinador. Este agora encostou o puto.

O André cai bem nas alas.

Markovic, André Vieira e Daniel Bragança.

Quando houver Fabrício, senta um dos alas e mete o André a descair.

É assim tão difícil? Enfim.
Sporting Club of Portugal Dressage & Golf