Daniel Bragança (Emp. - Estoril Praia)

Como se tem safado o miúdo?
Como se tem safado o miúdo?
Tem mostrado excelentes pormenores. Foi muito aplaudido aquando da susbtituição frente ao Porto B. Boa exibição.

Agora com novo treinador...vamos ver. Mas estou seguro que vai ser aposta.

Markovic - Fabrício - Daniel Bragança. Não há que inventar. Em certos jogos mais físicos pode perder o lugar para o André Vieira, eventualmente.

O Farense não tem jogadores calmeirões no meio. Diria que é o melhor setor da equipa, tem malta com muita qualidade, o Daniel é um deles.
Sporting Club of Portugal Dressage & Golf

Powered by: Zé Dudu & Tio Jaime
No benfica já treinava regularmente na equipa A...
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
Com Álvaro Magalhães... medo.
Em que posiçao é que este tem andado a jogar?

Geraldes a trabalhar bem  :lol:

E isto com um Luís Freire disponível...é este o nível do dirigismo em Portugal.
Uma estupidez ter-se emprestado, mais um da formação né verdade?, um jogador que poderia ser uma ajuda no plantel principal.

Mas enquanto não tiver 25 anos e ter 4 ou 5 empréstimos no lombo não serve.

No Sporting, o talento é neste momento algo a evitar. Destoa com o resto da equipa.

Anda este jogador perdido no Farense... Que parvoíce.
Tinha lugar no plantel principal.
Fosse ele formado no Seixal e já estaria a treinar/ jogar na equipa principal do Benfica.

A forma como os vermelhos têm trabalhado a formação deveria deixar qualquer dirigente do Sporting envergonhado.
Jà’n toca mais na chicha
Bem, terminou a época. É a vida.  :inde:
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Mas o Farense não era suposto ser um clube amigo?
Mas o Farense não era suposto ser um clube amigo?

E não é?

Se bem que neste momento duvido que sejam amigos deles próprios.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Mais um pormenor do Bragança. O toque é daqueles que não engana.

@Ravanelli eu não me importo nada que seja aposta a 8, até porque sei perfeitamente que muito mais fácilmente é aposta aí que noutro sítio qualquer. Mas só uma pergunta, o Rúben Neves para ti era o que?

Não vamos misturar os dois. Eu acho que o Bragança tem mais impacto positivo a 8 porque mantendo a capacidade de conduzir e/ou distribuir a bola, consegue facilmente romper linhas adversárias e pensar fora da caixa em espaços curtos. Mais que um médio de condução e distribuição, ele pode aliar aquele factor extra no repentismo das suas acções. Eu não acho que o Rúben seja um desperdício mais atrás. Mas acho isso do Bragança.
Ok, aceito esse argumento. E concordo em parte, também acho que o Bragança executa mais rapidamente em espaços curtos que o Ruben Neves. Mas não o acho propriamente desperdício em jogar mais atrás... Mas sim, acho que vai acabar por ser 8.

Geraldes a trabalhar bem  :lol:

E isto com um Luís Freire disponível...é este o nível do dirigismo em Portugal.
Não era por aqui que andavam users a dizer que o Geraldes era o nosso Monchi depois de ter desviado o Wendell do PSG.  :venia:
Achas que alguém que está há 11 anos no futebol, que tem curso de treinador, que está diariamente no balneário, com dirigentes, treinadores, jogadores, staff, dos seniores aos iniciados, não tem toda uma experiência e conhecimento que, sei lá, um gestor, um advogado, um trolha, ainda têm que ir aprendendo ao longo de anos quando chegam à presidência de um clube?

É tão superior aos outros médios todos do Farense que nem o Papa tinha coragem de o meter no banco.
Mais um pormenor do Bragança. O toque é daqueles que não engana.

@Ravanelli eu não me importo nada que seja aposta a 8, até porque sei perfeitamente que muito mais fácilmente é aposta aí que noutro sítio qualquer. Mas só uma pergunta, o Rúben Neves para ti era o que?

Não vamos misturar os dois. Eu acho que o Bragança tem mais impacto positivo a 8 porque mantendo a capacidade de conduzir e/ou distribuir a bola, consegue facilmente romper linhas adversárias e pensar fora da caixa em espaços curtos. Mais que um médio de condução e distribuição, ele pode aliar aquele factor extra no repentismo das suas acções. Eu não acho que o Rúben seja um desperdício mais atrás. Mas acho isso do Bragança.
Ok, aceito esse argumento. E concordo em parte, também acho que o Bragança executa mais rapidamente em espaços curtos que o Ruben Neves. Mas não o acho propriamente desperdício em jogar mais atrás... Mas sim, acho que vai acabar por ser 8.

Convenhamos que fisicamente o Rúben Neves é bastante mais forte do que o Bragança (não falo só de altura nem quilos). E convenhamos que no Wolverhampton joga normalmente com 3 tipos (centrais) atrás dele o que não o obriga a ser um médio-defensivo tradicional.

O Bragança está a ter uma época muito importante na adaptação a posições mais adiantadas, o que passa também por receber a bola em zonas superiores do terreno, em por vezes receber mais de costas, em ter de rodar e em ter de jogar rápido em vez de "pausar" e pensar o jogo com calma. Primeiro nos sub-23, agora no Farense.

O ideal para ele era claramente um meio-campo em 2x1, jogando num duplo pivot que lhe permitisse subir e descer. Mas com a experiência competitiva que está a ter este ano poderá no próximo facilmente jogar no meio-campo mais ofensivo, como box-to-box.
Vai ser treinado pelo atual pior treinador português, coitado do miúdo. Ou muito me engano ou vai ser encostado, pelo menos nos primeiros tempos. Jogarão os calmeirões.

Só não acerto no Euromilhões. Incrível, este lampião é um cancro no mundo dos treinadores de futebol, encostou logo o melhor jogador da equipa.
"Eu vou esperar que o Olivais tenha mais ataques, MAS EU ESPERO QUE O SPORTING VAI ENCARAR ISTO COM MUITO AMOR PERANTE OS NOSSO ADEPTOS" João Fernandes 16/12/2012
Vai ser treinado pelo atual pior treinador português, coitado do miúdo. Ou muito me engano ou vai ser encostado, pelo menos nos primeiros tempos. Jogarão os calmeirões.

Só não acerto no Euromilhões. Incrível, este lampião é um cancro no mundo dos treinadores de futebol, encostou logo o melhor jogador da equipa.

Que grande besta. Vamos ter aqui um caso Carriço 2.0.
Fds que cancro este treinador, e começa logo a ganhar o ***
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"