Daniel Bragança (Emp. Farense)

Que evolua e consiga já ser um elemento integrante do plantel para a próxima época (espero que pelo menos faça parte do grupo de estágio). Não conheço o Farense, relativamente a modelo de jogo/classificação/plantel e não acompanho propriamente a segunda liga, mas gosto do facto de o jogador passar para um nível competitivo diferente e mais exigente que a Liga Revelação (que até tem surpreendido).
To you from failing hands we throw the torch. Be yours to hold it high.

Privilege. Not a right.
Devia ficar na equipa principal no lugar do Petrovic.
Interessante.

Vai para um treinador que privilegia um modelo positivo e adquire um estímulo competitivo bem melhor que a liga do Danoninho.

Está tudo chateado porque ?

Porque estamos a lutar com o Carnide, com eles a jogar com Juniores e entulho da B, por uma liga Danoninho ? Que mentalidade ridícula.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mentalidade ridícula é emprestar jogadores para quadros competitivos abaixo da sua real capacidade

Farense é um passo atrás, não 1 à frente
Tendo em conta que se trata de um jogador de maior capacidade (geralmente falando) do que o Miguel Luís, não deixa de ser sintomático da qualidade de quem gere estas questões. Ainda para mais com Misic e Petrovic no plantel.
Um Leão
Só Baixa A Cabeça
Para Beijar O Símbolo
Que Traz Ao Peito.

Esforço, Dedicação,
Devoção e Glória.
Eis o Sporting
Clube de Portugal!
            Um dia serás nosso de novo.

DANIEL BRAGANÇA EMPRESTADO AO FARENSE
SPORTING 15:47
Por
Redação
O Sporting acertou com o Farense um acordo para o empréstimo de Daniel Bragança.

O médio de 19 anos joga ainda pelos sub-23 frente ao Rio Ave e seguirá sexta-feira para o Algarve.

A Bola
Interessante.

Vai para um treinador que privilegia um modelo positivo e adquire um estímulo competitivo bem melhor que a liga do Danoninho.

Está tudo chateado porque ?

Porque estamos a lutar com o Carnide, com eles a jogar com Juniores e entulho da B, por uma liga Danoninho ? Que mentalidade ridícula.

Mentalidade ridícula é emprestar jogadores para quadros competitivos abaixo da sua real capacidade

Farense é um passo atrás, não 1 à frente

Não sei se sabes, mas a Segunda Liga esta patamares acima da Liga Danoninho.
Não é ao acaso que os outros clubes que têm B, jogam nos sub-23 com Juniores ou refugo.

O Farense é capaz de ser dos poucos clubes com um treinador que aposta independentemente do físico e que privilegia um futebol positivo.

É um bom empréstimo. Não deverá ter equipas interessadas nele na primeira liga. Os sub-23 não lhe dão competitividade suficiente. Não vejo que seja uma solução, para já, na equipa principal. Portanto, é um bom empréstimo.
É, obviamente, um bom empréstimo face a ausência do Sporting B.

Antevejo algumas dificuldades iniciais mas estou seguro de que o Daniel vai vir de Faro melhor.
Dos poucos jogadores que joga sem olhar prós pés!

Não engana ninguém. Desejo lhe muita sorte, augura se um futuro brilhante.
Buildings burn, people die, but true love is forever!
Eu critico o empréstimo porque numa equipa A onde apenas temos 2 médios que se mexem (falta-me ver em que categoria se enquadrará o Geraldes), um jogador como este, por muito pouco rodado que esteja, tem lugar. Não como trinco, mas espaço para ele não falta.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Este empréstimo cheira-me a favor por se tirar de lá o Gauld
"My coach said I ran like a girl, I said if he could run a little faster he could too."
há alguma secção dos sub 23? tipos analise do jogo de hoje frente ao rio ave?
Gosto do empréstimo. Deverá ter tempo de jogo e é um salto competitivo em relação aos sub-23.
Find what you love and let it kill you.
A falta da equipa B é esta...é que podíamos por este tipo de jogadores em competições que os faziam crescer e quando necessário iam dar uma perna a equipa principal.

Agora entre ficar nos sub-23 ou no Farense , 1000x no Farense, já que para mim aquela liga sub23 nao vai ter grande futuro.
A falta da equipa B é esta...é que podíamos por este tipo de jogadores em competições que os faziam crescer e quando necessário iam dar uma perna a equipa principal.

Agora entre ficar nos sub-23 ou no Farense , 1000x no Farense, já que para mim aquela liga sub23 nao vai ter grande futuro.
Se não vai ter futuro, engana, pois joga-se futebol.

Até pode jogar, daí fazer crescer jogadores para chegarem a equipa principal do Sporting, não tem futuro, porque não vai ser ali que vão dar o ultimo passo. Não é a jogarem contra sub-23 dos Aves, Cova da Piedade, Académica, etc que vão ser postos a prova. Mesmo os principais clubes metem lá aqueles que nao jogam na B.

Até pode jogar, daí fazer crescer jogadores para chegarem a equipa principal do Sporting, não tem futuro, porque não vai ser ali que vão dar o ultimo passo. Não é a jogarem contra sub-23 dos Aves, Cova da Piedade, Académica, etc que vão ser postos a prova. Mesmo os principais clubes metem lá aqueles que nao jogam na B.
Os principais clubes têm a B.

Tem sido um campeonato onde há preocupação de jogar à bola e praticar um futebol positivo ao contrário do que assistiamos nos outros anos na II Liga, com bola sempre pelo ar e muito confronto físico., muita pancada. Parece-me um bom campeonato para quem sai dos juniores
Que partas tudo no meu Farense e voltes ao Sporting para arrasar.  :beer:
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!