Daniel Bragança

Dg.Martins (+ 3 Escondidos) e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Estreou-se hoje pelos sub23 na vitória 5-4 contra o Setúbal.

Nome: Daniel Santos Bragança
Nacionalidade: Portuguesa
Nascimento: 27/05/1999
Posição: Médio Defensivo / Centro
Pé preferencial: Esquerdo
Altura: 169 cm
Peso: 67 kg
No Sporting desde: 2007/08
Contrato até:
Cláusula de Rescisão:
« Última modificação: Maio 28, 2019, 11:20 am por Chown »
 Quero vê-lo na equipa principal o mais rápido possível (este e o Miguel Luís).
Sócio 103769-0
Espero que suba para o plantel principal brevemente, tem bastante qualidade e futuro.

E nós a precisarmos de um 6 como de um mendigo a precisar de pão.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Jovens como ele deviam, salvo foras de serie tipo CR7, deviam ser emprestados um a dois anos a clubes com adeptos exigentes ... tipo Guimarães, Farense, Académica etc . Habitua-los logo a um grande Grau de exigência
Andarem por clubes Soft não os ajuda, só apaparica
Espero que suba para o plantel principal brevemente, tem bastante qualidade e futuro.

E nós a precisarmos de um 6 como de um mendigo a precisar de pão.
Pessoalmente gosto bastante mais de o ver como interior do que como 6 declaradamente. Naquelas espécie de duplo pivô em que jogarmos emparelhava bem com o Battaglia, na minha opinião
Jogador muito talentoso, que dada a morfologia e perfil físico terá de evoluir como médio-centro para singrar.

Para já parece-me que os sub-23 são um bom sítio para ele estar (à falta da Equipa B...).
Alguém sabe até quando tem contrato? Nunca chegou a ser comunicado.
tem treinado com a A. Convocatória à vista?

Tem jogado bem nos sub 23.
Find what you love and let it kill you.
tem treinado com a A. Convocatória à vista?

É até o Estourado recuperar.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

O Raphinha está com pernas de Cristiano Ronaldo.  :lol:
Tem muito trabalho pela frente e está bem nos Sub23 neste momento. Até conseguir destacar-se o suficiente para passar para o futebol a sério.
Campo Grande paga a traidores.
Deposito muitas esperanças neste miúdo, sempre achei que iria dar jogador, vejo nele qualidades para um bom 8, intenso, com técnica e muito inteligente.
Glorioso há só um o levezinho e mais nenhum.
Num duplo pivot tem mais que qualidade para entrar já este ano aos poucos na equipa. Preferível apostar já nele do que estar a dar minutos a jogadores como o Petrovic que nunca irão atingir nível de Sporting.
  :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
   Tínhamos que finalmente concordar em alguma coisa.
Sócio 103769-0

Falar aos adeptos ele sabe e se o Lucas Torreira joga no Arsenal...
Espero que segurem este.
O Sporting somos NÓS!!!!.

'Isto' que temos agora não é nada....  outra vez!
Já pode ir tendo minutos, parece-me preparado para ir dando o salto. E não me venham com a conversa do corpo, que isso não faz de ninguém jogador. É claro que importa, mas quando há inteligência e capacidade de ler o jogo isso torna-se secundário.

Gostei muito da entrevista, btw. Parece ter a cabeça no sítio.
Find what you love and let it kill you.
Já pode ir tendo minutos, parece-me preparado para ir dando o salto. E não me venham com a conversa do corpo, que isso não faz de ninguém jogador. É claro que importa, mas quando há inteligência e capacidade de ler o jogo isso torna-se secundário.

Gostei muito da entrevista, btw. Parece ter a cabeça no sítio.
 :arrow: :arrow:
Parece-me um excelente jogador e que pode vir a ser TOP, tem o handicap de ser JM. Veremos o que nos reserva o futuro.

Burros D'Ouro: @pimparel - 2 | @greenjam - 3 | @m1950 - 1 | @dakine - 1 | @Angus - 1