Daniel Bragança (Emp. - Estoril Praia)

Na formação jogou maioritariamente a médio defensivo, por isso não vejo nada demais. Também não dou muita importância ao jogo com o Estoril, se 1/2 jogadores que jogaram hoje forem titulares durante a época será muito.

Espero que ele não seja emprestado, antes o Miguel Luís, mas acho que vai ser o contrário.

Nós jogamos com um duplo pivot de meio-campo, jogou o Daniel com o Miguel Luís, dão equilíbrio à equipa apesar de faltar alguma componente física.

O que espero é que o Keizer tenha estado atento e comparado o rendimento dos dois neste jogo-treino, se assim for...

O que me pareceu ler foi que o Keiser nem estava atento ao jogo. Visto estar com os outros elementos da equipa principal.

Isso não fazia sentido nenhum... :eh:

Também acho que não  :inde: mas já não digo nada

"Marcel Keizer optou por fazer um trabalho diferenciado com o plantel. Renan, Diogo Sousa, Ilori, Mathieu, Doumbia, Eduardo, Wendel, Bruno Fernandes, Raphinha, Jovane, Vietto, Bas Dost e Luiz Phellype trabalharam num campo sob as ordens do treinador holandês.
Já Luís Maximinano, João Silva, Eduardo Quaresma, Thierry Correia, Nuno Mendes, Daniel Bragança, Miguel Luís, Joelson, Matheus Pereira, Gonzalo Plata e Pedro Mendes defrontaram o Estoril, orientado por Tiago Fernandes, e perderam por 0-1. "
Record
O Daniel Bragança, se não ficar no plantel da equipa A, acho que é um desperdício...
Não percebo como não se dá uma hipótese a um jogador que foi sempre dos que mais se destacaram em todos os escalões por onde passou...
O Daniel já visitou a Bélgica? Se sim há uma maior probabilidade de jogar no próximo jogo.
O Bragança está verde ainda tem corpo de juvenil. Precisa de rodar na primeira liga este ano.
O Bragança está verde ainda tem corpo de juvenil. Precisa de rodar na primeira liga este ano.
o moutinho quando entrou na equipa era um cavalão deixa estar  :wall:
Não há esforço, não há dedicação, não há devoção e muito menos há glória.

e o João Félix é outro cavalão...

Para não falar do modric, messi, etc.
este puto hoje têm que jogar . Para mim até a titular , se o careca não usar o miúdo e meter outra x Miguel "múmia" Luís , eu se fosse ele , pedia para sair.
este puto hoje têm que jogar . Para mim até a titular , se o careca não usar o miúdo e meter outra x Miguel "múmia" Luís , eu se fosse ele , pedia para sair.

O Voldemort está-se completamente a cagar se ele é bom ou não lol
 Pegando na narrativa, é um puto mimado, que se esforça pouco nos treinos e de pouca vontade.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
 Pegando na narrativa, é um puto mimado, que se esforça pouco nos treinos e de pouca vontade.
Deve ler muitos livros também 😂

não é verdade. Tomara a todos terem o foco deste miudo.

não é verdade. Tomara a todos terem o foco deste miudo.

O chown estava em modo irónico.
«Brunista» com as duas Gameboxes.

Pelos vistos não fui o único a achá-los iguaizinhos...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

Para não falar do modric, messi, etc.
O André Martins tinha tb cá um arcabouço quando lhe foram dadas inúmeras oportunidades, mesmo tendo ele qualidade igual ou inferior à do Miguel Luís... dá Deus nozes a quem não tem dentes, é o que é..
Hoje queria ver o Max e o Daniel Bragança com muitos minutos! Please Keizer!!!  :venia:

O problema e esse. Mas está tudo bem o que interessa e apoiar e unir. Ficar em 3o e normal.toca a levantar a cabeça.
Temos os adeptos perfeitos para sermos uma potencia no fisiculturismo. Outrora fomos mais apoiantes de umas belas corridas de 100 metros, mas agora gostamos mesmo é de grandes bestas físicas.
Só é pena estarmos a falar de... jogadores de futebol. 
Temos os adeptos perfeitos para sermos uma potencia no fisiculturismo. Outrora fomos mais apoiantes de umas belas corridas de 100 metros, mas agora gostamos mesmo é de grandes bestas físicas.

Não me vou referir especificamente ao Bragança, que ainda não o vi num contexto de alta competição. Mas há pessoal quem não percebe ou não quer perceber que aqueles que falam em falta de “físico” não se referem apenas ao peso e altura. Poucos disseram que o Podende não teria físico para a alta competição. A comparação com o Messi e o Modric já enjoa. Um gajo de 1,75 pode não ter perfil físico e psicológico para a alta competição, mas um de 1,60 pode. É assim tão difícil perceber?

Não me vou referir especificamente ao Bragança, que ainda não o vi num contexto de alta competição. Mas há pessoal quem não percebe ou não quer perceber que aqueles que falam em falta de “físico” não se referem apenas ao peso e altura. Poucos disseram que o Podende não teria físico para a alta competição. A comparação com o Messi e o Modric já enjoa. Um gajo de 1,75 pode não ter perfil físico e psicológico para a alta competição, mas um de 1,60 pode. É assim tão difícil perceber?

Poucos foram os que disseram que o Podence não teria físico?  :rotfl:

O que enjoa não são as comparações, o que enjoa é abrir os tópicos de certos jogadores e ler-se constantemente esta lenga lenga. Tem tudo a ver com mentalidades. Há clubes que preferem e dão mais importância à qualidade técnica e inteligência, apostando que a habituação ao físico competitivo sénior acaba por aparecer com jogo. Nós não. Gostamos é de ver belos espécimes humanos muitos deles que correm a linha toda para depois mandar uma tijolada na bola e esta ir para a bancada.

Eu percebo. O que eu não percebo é onde se vê a falta de perfil físico neste jogador. Convém explicar o que é isso do "corpo de juvenil". Ele chega aqui, fala em juvenis, zero evidências e vai-se embora.  :inde:

Já agora, o psicológico foi introduzido por ti. Era exemplo ou era focado neste jogador?
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly