Daniel Bragança (Emp. - Estoril Praia)

Tenho um feeling quase irracional em relação a este. Não me importava nada em suportar as dores de crescimento com ele a titular durante esta época. Mesmo que fosse no lugar do Gudelj. Seria um sinal importante para os jogadores da formação. Não pode é ser por decreto que jogam, também é preciso justificar as oportunidades.
Achas que alguém que está há 11 anos no futebol, que tem curso de treinador, que está diariamente no balneário, com dirigentes, treinadores, jogadores, staff, dos seniores aos iniciados, não tem toda uma experiência e conhecimento que, sei lá, um gestor, um advogado, um trolha, ainda têm que ir aprendendo ao longo de anos quando chegam à presidência de um clube?
Vai ser titular esta época.
Em que clube?

No nosso. Vai agarrar o lugar na pré-época e não volta a sair.
Em que clube?

No nosso. Vai agarrar o lugar na pré-época e não volta a sair.

Duvido sequer que fique no plantel, mas espero estar redondamente enganado. É craque e só precisa de uma oportunidade.
Tenho um feeling quase irracional em relação a este. Não me importava nada em suportar as dores de crescimento com ele a titular durante esta época. Mesmo que fosse no lugar do Gudelj. Seria um sinal importante para os jogadores da formação. Não pode é ser por decreto que jogam, também é preciso justificar as oportunidades.

Não é preciso suportar as dores de crescimento como se isso fosse uma coisa negativa. É preciso criar condições e espaço para que o jogador tenha [muitos] minutos ao longo da temporada.

Não é preciso suportar as dores de crescimento como se isso fosse uma coisa negativa. É preciso criar condições e espaço para que o jogador tenha [muitos] minutos ao longo da temporada.
Não falei nas dores de crescimento como uma coisa negativa para mim. Falei na equipa, é normal um jogador que cujo nível mais elevado a que jogou tenha sido uns escassos meses num Farense sinta o impacto na fase inicial. Se estou a dizer que ele pode jogar no lugar do Gudelj já lhe estou a dar mais confiança do que a maioria dos posts no tópico, onde é apenas visto como um suplente do Wendel.

Aliás para mim o empréstimo ao Farense foi inútil, mas aqui é que se vê a falta de visão em ter terminado com a B.
Achas que alguém que está há 11 anos no futebol, que tem curso de treinador, que está diariamente no balneário, com dirigentes, treinadores, jogadores, staff, dos seniores aos iniciados, não tem toda uma experiência e conhecimento que, sei lá, um gestor, um advogado, um trolha, ainda têm que ir aprendendo ao longo de anos quando chegam à presidência de um clube?
Titular? Bom, gostava que ficasse no plantel pelo menos.
com um treinador que utilisa 14/15 jogadores ao longo de uma época, duvido. mas gostava, claro. muito potencial.
go hard or go home
Para mim é a alternativa ao Wendel e não ao Eduardo.

É um #8 e não um #6
Se o puserem como médio com + responsabilidade de recuperação de bola vão queimá-lo pois vai custar-nos pontos

É um #8 e não um #6
Se o puserem como médio com + responsabilidade de recuperação de bola vão queimá-lo pois vai custar-nos pontos

Nem mais!

É um #8 e não um #6

E para mim o Eduardo não é de todo um 6.

É um #8 e não um #6

Mas penso que irá contar contar como tal.
Ele e o Doumbia.
O Battaglia continua lesionado e vai demorar até contar
 A única dor existente aqui é vê-lo fora do plantel.

Dêem uma oportunidade, ele agarra-a certamente e provará em campo que é uma mais-valia. Só ficar no plantel é curto, tem que ser opção com regularidade para poder interiorizar o que lhe é exigido, poder evoluir, caso contrário estará somente a fazer figura e isso será um erro tremendo. Olhando para a época passada, as oportunidades para as segundas e terceiras-linhas foram muito poucas, jogamos normalmente com os mesmos, independentemente das exibições. Há que promover uma rotatividade competitiva e lançar sem receio jovens que provem com trabalho merecer oportunidades.

Isto talvez seja perda de tempo. É possível que caia num plantel qualquer da 1ª Liga. Se assim o é, seguindo a política de desinvestimento no aproveitamento da formação, coloquem-no o mais rápido possível. Assim pode ganhar o seu espaço e ter uma melhor integração.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp

É um #8 e não um #6

Mas penso que irá contar contar como tal.
Ele e o Doumbia.
O Battaglia continua lesionado e vai demorar até contar

O Doumbia percebo, o Eduardo nem tanto.

O Batta quem me dera que não contasse de todo...

É um #8 e não um #6
Nos juniores jogou alguns jogos a 10 e sinceramente jogava muito bem e também vi jogos dele a defender e é igual... Muito competente... Vejo ele como um Adrien Silva, Box-to-Box mas com muito melhor me tudo!!!
Espero que, pelo menos fique.. Eu cá apostaria nele e daria-lhe muitos minutos! Seria aseguir a Wendel e Eduardo o médio com mais minutos!

É um #8 e não um #6

:arrow:

É um #8 e não um #6

:arrow:

Eu cá acho que é uma alternativa a Eduardo dado que acho que Eduardo é alternativa a Wendel  :lol:
 Segue com a equipa para o estágio na Suíça. O que é óptimo.

Agarra a oportunidade, Daniel.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
 Segue com a equipa para o estágio na Suíça. O que é óptimo.

Agarra a oportunidade, Daniel.

Iaao era se a mota tivesse cilindrada para isso...