Daniel Bragança (Emp. - Estoril Praia)

Vai ganhar com alguma facilidade o lugar de titular. Belo empréstimo.
Está a jogar a titular contra o porto B.
Parece que jogou 83 minutos contra o Porto B. Pelo menos já conseguiu ser titular ao contrário do Elves.
Achas que alguém que está há 11 anos no futebol, que tem curso de treinador, que está diariamente no balneário, com dirigentes, treinadores, jogadores, staff, dos seniores aos iniciados, não tem toda uma experiência e conhecimento que, sei lá, um gestor, um advogado, um trolha, ainda têm que ir aprendendo ao longo de anos quando chegam à presidência de um clube?
Parece que jogou 83 minutos contra o Porto B. Pelo menos já conseguiu ser titular ao contrário do Elves.

Boas notícias. Que continue.
Pormenores de classe de Daniel Bragança

Quem é craque encaixa em todo o lado...
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
Foi um óptimo empréstimo porque a Segunda Liga é boa para ele crescer e porque olhando para o meio-campo do Farense era fácil perceber que iria ser titular (o mesmo não acontecendo com o Rafael Barbosa/Paços).

Vai que é tua, miúdo.
Tem estado a jogar a 8?
To you from failing hands we throw the torch. Be yours to hold it high.

Privilege. Not a right.
Excelente exemplo da falta que a equipa B faz ao Sporting.
para mim até é crime nenhum clube da primeira liga ter pedido este miúdo por empréstimo
(Sobre as medidas do varandas para o sucesso nas modalidades)
Citação de: Presidente em Hoje às 14:36

Os resultados falam por si. A política do "eu fiz isto, eu ganhei aquilo" já acabou. Agora temos um presidente que sabe ser e sabe estar, respeitador dos seus funcionários e que consegue motivá-los sem ser à base de ameaças e insultos.
Joga muito o menino, espero ver treinar com a equipa principal na pré-época.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
 É demasiado baixo para se afirmar no Sporting. Mesmo que com bola seja um jogador de grande potencial, que sabe jogar em apoios, que mete passes na profundidade entre os centrais, que sai a jogar sob pressão, que sabe queimar linhas com facilidade e joga sempre de cabeça levantada. Diria eu que o mais relevante é a qualidade / potencial, do que o físico, mas hoje isto anda tudo mudado, que a pessoa fica confusa (o físico é importante, óbvio).
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
 É demasiado baixo para se afirmar no Sporting. Mesmo que com bola seja um jogador de grande potencial, que sabe jogar em apoios, que mete passes na profundidade entre os centrais, que sai a jogar sob pressão, que sabe queimar linhas com facilidade e joga sempre de cabeça levantada. Diria eu que o mais relevante é a qualidade / potencial, do que o físico, mas hoje isto anda tudo mudado, que a pessoa fica confusa (o físico é importante, óbvio).

Tivemos um na equipa principal o ano passado ainda mais baixo.

Primeiro o Daniel não me parece ter a altura de 1,69 que está registada em sites como zerozero ou transfermarkt, deve ter aí 1,75m.

Segundo, desde quando é que a altura é critério para se jogar futebol? Quer que lhe dê exemplos de médios ( 6 ou 8 ) que jogaram e capitanearam o Sporting com cerca de 1,70m, ou até alguns médios de classe mundial com essa altura?

Se o Daniel não se impuser no Sporting não será por falta de altura.

Creio que está bastante claro que eu discordo do argumento da altura como elemento principal na avaliação da qualidade de um atleta. Apesar de ser um elemento importante.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp

Creio que está bastante claro que eu discordo do argumento da altura como elemento principal na avaliação da qualidade de um atleta. Apesar de ser um elemento importante.

Então porque afirma categoricamente que "é demasiado baixo para se impor no Sporting"?
Então porque afirma categoricamente que "é demasiado baixo para se impor no Sporting"?

Estava a ser irónico.

Jurgen Klopp