Daniel Bragança (Emp. - Estoril Praia)

Parece-me um excelente jogador e que pode vir a ser TOP, tem o handicap de ser JM. Veremos o que nos reserva o futuro.
não creio que o seja, nunca vi isso referido
Um craque , que eu vejo como um número 6 de futuro e de topo caso haja essa visão e a vontade de apostar nele , não tem 1.69 como está ali descrito , deve ter pelo menos 1.81 e com 19 anos poderá crescer ainda até 1.84 , o que me parece aceitável para um 6 moderno e com a qualidade técnica e visão de jogo que este miúdo tem , fala-se muito de Rúben Neves mas esse começou aos 17 na equipa A , o Sporting se tivesse coragem de lançar os miúdos nas idades certas que a sua evolução precisa não estaríamos com este panorama vermelho na seleção. A qualidade que este jogador empresta quando se envolve no ataque é inigualável se o quiserem ver como um projeto de 6 , foi sempre ostracizado nas seleções devido à máquina que quer promover o Florentino.

Vejo-o com muito maior talento que o Miguel Luís e espero que a haver aposta nos miúdos de 99 este seja o primeiro porque é de facto o melhor da geração.
Com cabeça, tronco e pernas pode ser um grande jogador.

Que não caia na tentação como os mercenários.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Parece-me um excelente jogador e que pode vir a ser TOP, tem o handicap de ser JM. Veremos o que nos reserva o futuro.
não creio que o seja, nunca vi isso referido

Se não me engano existe inclusive um programa na televisão (Sporting Tv) que fez referência a isso.
O que se está à espera para dar alguns minutos ao rapaz na A?
Tem tudo para dar jogador, mas os empresários vão queimá-lo.

"Daniel, agora quero que jogues aqui na direita."

Isto dito no jogo na Cova da Piedade por um fulano que estava na bancada, numa zona onde só estavam empresários, olheiros e uns aprendizes para um curso de olheiros que decorreu por lá.

E não, esse fulano não era o Lima, nem o adjunto, nem ninguém da equipa técnica.
Daniel Bragança >>> Petrovic / Misic ... 
Não se entende porque não vai acumulando minutos na A.

Com a bola no pé, na inteligência tática, visão de jogo dá 10-0 a todos os nossos médios que são habitualmente titulares (exceptuando o Bruno Fernandes).
Daniel Bragança >>> Petrovic / Misic ...
Daniel Bragança >>> Miguel Luis
Não se entende porque não vai acumulando minutos na A.

Com a bola no pé, na inteligência tática, visão de jogo dá 10-0 a todos os nossos médios que são habitualmente titulares (exceptuando o Bruno Fernandes).

Pois mas o Peseiro gosta é de varredores que nao sabem fazer um passe. Veja-se os 33% de posse de bola e 60% acerto no passe do último jogo.
Até o Bruno teve de jogar na ala porque no meio campo era passe bem feito a mais.
Quando assim é, o Daniel não tem hipótese tal como não teve o Chico
Isso por um lado é verdade, por outro o Bragança é um jogador que está neste momento a fazer a transição de médio-defensivo para médio-centro, que é onde pode ter sucesso no futebol profissional (parece-me).

Jogar e ganhar confiança nessa posição não me parece mal. Embora ache que o Miguel Luís dê outra acutilância ofensiva e verticalidade para aquele lugar.
Parece que treinou com a equipa principal hoje.

Vai miúdo...agarra que é tua!
Por mim, era integrado na A. Já. Em definitivo.
Já lá devia estar há muito tempo.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Tem tudo para estar na A.

A bola no pé deste não parece quadrada, como na maioria dos nossos médios.
Com um treinador que aposte em jovens, ja lá estava desde o ano passado! Nada de misics nem petrovics...
Ele, Miguel Luis, Thierry Correia, Tiago Djalo e Abdu Conté já lá deviam estar!

Enviado do meu LEX657 através do Tapatalk

Por mim, era integrado na A. Já. Em definitivo.

Por mim, era titular no próximo jogo.
Com a lesão do Battaglia, o Bragança tem que agarrar esta oportundiade c unhas e dentes e já se viu q o Tiago Fernandes aposta nos miudos, pode ser que tenha sorte, e que o azar do Battaglia, seja a oportunidade do Bragança!
Já agora, as melhores rápidas para o Battaglia  :offtopic:
Acho o jogador determinante da equipa sub 23 , Talentoso , inteligente , recupera bolas , faz jogar….

Espero um grande futuro a este rapaz...dá gosto vê-lo jogar...
Acho o jogador determinante da equipa sub 23 , Talentoso , inteligente , recupera bolas , faz jogar….

Espero um grande futuro a este rapaz...dá gosto vê-lo jogar...
É dos jogadores que mais me incentiva a ver os sub23.
Devia ir integrando os A para começar a subir de rendimento e para o ano termos um 6 de jeito.
Estou em guerra contra os croquettes.