Daniel Bragança (Emp. - Estoril Praia)

Absurdo estar a jogar a este nível. Deveria estar a jogar na I, não é pior do que o Filipe Soares, também convocado para os sub-21 e que anda a ser titular no Moreirense.

Aliás, deveria era estar na equipa principal e o Miguel Luís, que pouco jogou na época passada e que até tem mais cartel ("nome"), seria facilmente colocado por empréstimo na I Liga.

Exato.
Não dá para resgatar?
Com o Leonel Pontes está de volta em Dezembro para entrar na equipa ;-)

Isso iria provocar uma birra do Tiago Fernandes e, em consequência, uma atitude de lamentos constantes do Manuel Fernandes durante as manhãs e de revolta visível depois dos almoços.
Campo Grande paga a traidores.
Podem dizer o que quiserem do fisico do Bragança
Mas a nivel de posicionamento, capacidade técnica, rotinas a 6 sozinho ou duplo pivot...
Nao deve nada a Doumbia e Eduardo...

Isso iria provocar uma birra do Tiago Fernandes e, em consequência, uma atitude de lamentos constantes do Manuel Fernandes durante as manhãs e de revolta visível depois dos almoços.

Que se f*** o Manuel Fernandes.
gosto muito do puto. lembro me quando o vi jogar a primeira vez hà cerca de 4anos. mas neste momento, para estar na equipa a ter os minutos que tem o luis, mais vale estar a jogar 90min todas a jornadas. claro que havia melhores equipas para o colocar, mas enfim.
eu não o teria emprestado e seria clara 2a opção para o meio, mas isso jà é outra coisa.
go hard or go home
Bom jogo hoje. Ainda ninguém me convenceu de que não tem lugar no plantel principal.
Bom jogo hoje. Ainda ninguém me convenceu de que não tem lugar no plantel principal.

Nem a ti nem a ninguém. Devia estar na A e a rodar tanto com o Wendel como com o Bruno.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

Só o iluminado do presidente e do treinador é que conseguem emprestar este jogador ao Estoril, isto deveria ser considerado crime.

Só o iluminado do presidente e do treinador é que conseguem emprestar este jogador ao Estoril, isto deveria ser considerado crime.

Com o Eduardo e o Doumbia como é que ele tinha lugar, eles são tão bons  :liar:

Com o Eduardo e o Doumbia como é que ele tinha lugar, eles são tão bons  :liar:

O Eduardo e o Doumbia dou de barato, mas ficar com o Miguel Luís (mais uma época sem calçar depois de um ano a jogar só de tempos a tempos!) em vez do Bragança é daquelas decisões que só se tomam no Sporting.
Aqui claramente quem devia ter sido emprestado era o Miguel Luís para evoluir com tranquilidade e nunca o Daniel Bragança principalmente que a 8 temos várias soluções e a 6 temos adaptações de jogadores.
Aqui claramente quem devia ter sido emprestado era o Miguel Luís para evoluir com tranquilidade e nunca o Daniel Bragança principalmente que a 8 temos várias soluções e a 6 temos adaptações de jogadores.

A julgar pela conversa do Varandas sobre Fernando e Jesé...
Ele ou nao percebe mesmo nada de Futebol ou anda muito mal aconselhado, ou as 2...
Isso resulta nesta coisas
Devia era estar a rodar na primeira liga
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
ya.. troca o wendel pelo eduardo...

ya.. troca o wendel pelo eduardo...

procurar soluçoes fora (gastando $ util para outros sectores)
tendo soluções em casa, é um habitue no sporting infelizmente
Está bom para ser empestado a uma equipa de primeira divisão.