Daniel Bragança (Emp. - Estoril Praia)

É ridículo andar na II Liga. Ridículo.
Convocado seleção nacional sub21! Parabéns Daniel!
Convocado seleção nacional sub21! Parabéns Daniel!
 :mais: :mais:
Boas notícias com esta convocatória!

É agora comparar as convocatórias dos peixes e filipes ramos  :  :cartao::que nunca gostaram deste atleta, só estampas, maturados e arranjinhos.
e onde andam agora os seus eleitos.
FPF devia de varrer algum destreinas que por lá andam!

SL
 Parabéns, Daniel.

O trabalho honesto compensa.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
 Parabéns, Daniel.

O trabalho honesto compensa.
 :arrow:

Já merecia.

Que faça uma grande época na II Liga e que o Wendel não se lesione, para não sentirmos a sua falta na equipa principal...
Grande golo de fora da área.
E em pouco mais de um minuto assiste para golo.

Que craque!
Dispensar este miúdo  :rotfl:

É só know how  :rotfl: :cartao:
#VarandasOut
O Miguel Luís é que é bom!

O puto se quer ser jogador que se ponha daqui para fora enquanto é tempo!!!
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
« Última modificação: Setembro 01, 2019, 13:37 pm por Lion22 »

emprestamos o bragança, pagamos 3M pelo Eduardo, e nao ficamos a ganhar nada com isso
Está num bom caminho para ser emprestado a um clube da 1a liga para o ano.

#oeduardoemelhor
Daqui a uns 3 empréstimos está bom para ser posto andar daqui para fora.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Está num bom caminho para ser emprestado a um clube da 1a liga para o ano.

#oeduardoemelhor

:wall: basicamente é pena que seja isso mesmo  :wall: :wall:
O meu coração só tem uma cor verde e branco
O Miguel Luís é que é bom!

O puto se quer ser jogador que se ponha daqui para fora enquanto é tempo!!!

Já me tinha esquecido desse...o que é que esse homem faz no Sporting???
Absurdo estar a jogar a este nível. Deveria estar a jogar na I, não é pior do que o Filipe Soares, também convocado para os sub-21 e que anda a ser titular no Moreirense.

Aliás, deveria era estar na equipa principal e o Miguel Luís, que pouco jogou na época passada e que até tem mais cartel ("nome"), seria facilmente colocado por empréstimo na I Liga.
Parece efectivamente que já está num patamar acima da 2ª Liga.
É nestas alturas que se vê que tanto o Bragança como o Geraldes, têm inteligência acima da média, preferir ser transferido para um lado qualquer a ficar neste clube de malucos.