Daniel Bragança (Emp. Farense)

Estreou-se hoje pelos sub23 na vitória 5-4 contra o Setúbal.

Nome: Daniel Santos Bragança
Nacionalidade: Portuguesa
Nascimento: 27/05/1999
Posição: Médio Defensivo / Centro
Pé preferencial: Esquerdo
Altura: 169 cm
Peso: 67 kg
No Sporting desde: 2007/08
Contrato até:
Cláusula de Rescisão:
« Última modificação: Janeiro 16, 2019, 12:00 pm por Vylela »
 Quero vê-lo na equipa principal o mais rápido possível (este e o Miguel Luís).
Espero que suba para o plantel principal brevemente, tem bastante qualidade e futuro.

E nós a precisarmos de um 6 como de um mendigo a precisar de pão.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Jovens como ele deviam, salvo foras de serie tipo CR7, deviam ser emprestados um a dois anos a clubes com adeptos exigentes ... tipo Guimarães, Farense, Académica etc . Habitua-los logo a um grande Grau de exigência
Andarem por clubes Soft não os ajuda, só apaparica
Espero que suba para o plantel principal brevemente, tem bastante qualidade e futuro.

E nós a precisarmos de um 6 como de um mendigo a precisar de pão.
Pessoalmente gosto bastante mais de o ver como interior do que como 6 declaradamente. Naquelas espécie de duplo pivô em que jogarmos emparelhava bem com o Battaglia, na minha opinião
Jogador muito talentoso, que dada a morfologia e perfil físico terá de evoluir como médio-centro para singrar.

Para já parece-me que os sub-23 são um bom sítio para ele estar (à falta da Equipa B...).
Alguém sabe até quando tem contrato? Nunca chegou a ser comunicado.
tem treinado com a A. Convocatória à vista?

Tem jogado bem nos sub 23.
Find what you love and let it kill you.
tem treinado com a A. Convocatória à vista?

É até o Estourado recuperar.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

O Raphinha está com pernas de Cristiano Ronaldo.  :lol:
Tem muito trabalho pela frente e está bem nos Sub23 neste momento. Até conseguir destacar-se o suficiente para passar para o futebol a sério.
Campo Grande paga a traidores.
Deposito muitas esperanças neste miúdo, sempre achei que iria dar jogador, vejo nele qualidades para um bom 8, intenso, com técnica e muito inteligente.
Glorioso há só um o levezinho e mais nenhum.
Num duplo pivot tem mais que qualidade para entrar já este ano aos poucos na equipa. Preferível apostar já nele do que estar a dar minutos a jogadores como o Petrovic que nunca irão atingir nível de Sporting.
Num duplo pivot tem mais que qualidade para entrar já este ano aos poucos na equipa. Preferível apostar já nele do que estar a dar minutos a jogadores como o Petrovic que nunca irão atingir nível de Sporting.
  :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
   Tínhamos que finalmente concordar em alguma coisa.

Falar aos adeptos ele sabe e se o Lucas Torreira joga no Arsenal...
Espero que segurem este.
O Sporting somos NÓS!!!!.
Já pode ir tendo minutos, parece-me preparado para ir dando o salto. E não me venham com a conversa do corpo, que isso não faz de ninguém jogador. É claro que importa, mas quando há inteligência e capacidade de ler o jogo isso torna-se secundário.

Gostei muito da entrevista, btw. Parece ter a cabeça no sítio.
Find what you love and let it kill you.
Já pode ir tendo minutos, parece-me preparado para ir dando o salto. E não me venham com a conversa do corpo, que isso não faz de ninguém jogador. É claro que importa, mas quando há inteligência e capacidade de ler o jogo isso torna-se secundário.

Gostei muito da entrevista, btw. Parece ter a cabeça no sítio.
 :arrow: :arrow: