Clinton N'Jie

Espera, este e o Sturaro são empréstimos sem opção de compra???????

f***-**!!!
"A partir de agora, mandamos nós, e o Sporting terá o seu caminho novamente. Quero-vos agradecer a todos, e dizer claramente, para que toda a gente oiça: Viva ao Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!" - BdC - 24/03/2013

Muito giro. Para o circo ou para brincar na Costa também tem piada. No fim, a bola saiu pela linha final e resultou em...nada.
Então se juntarmos este ao Diaby já podemos fazer uma dupla estilo Marega e Aboubakar, mas dos pobres, é isso?

Não sei se é dos pobres, mas combinando as alturas esta dupla deve ser uns 20cm mais baixa que essa.  :lol:
É... são mais ou menos da mesma altura que outro flop que por cá passou, um tal de Mbo Mpenza... mas nunca deves ter ouvido falar...

Andas muito revoltado. Respira, se respirares podes ler com mais calma e disparar menos.

E o Mbo Mpenza foi importante no título, mas era um cracalhão deixa lá...  :lol:

f***-**!!!
Leste no Record, foi?

É que a seguir dizem "O vínculo do ex-futebolista do Club Brugge contempla também uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros."
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner

f***-**!!!
Leste no Record, foi?

É que a seguir dizem "O vínculo do ex-futebolista do Club Brugge contempla também uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros."
Não li em lado nenhum, estava a acompanhar o tópico.
Espero BEM que seja falso, e que venha a título definitivo!
"A partir de agora, mandamos nós, e o Sporting terá o seu caminho novamente. Quero-vos agradecer a todos, e dizer claramente, para que toda a gente oiça: Viva ao Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!" - BdC - 24/03/2013

Muito giro. Para o circo ou para brincar na Costa também tem piada. No fim, a bola saiu pela linha final e resultou em...nada.
Para o circo? Então é bom sinal! Chega no momento ideal a Alvalade!

Se o Peseiro já gosta de jogar com dois pivots defensivos, agora com duas gazelas como alternativa (ainda se soma a estas o Raphinha) é que vamos jogar em contra-ataque. Pior vai ser saber depois saber o que fazer com a bola quando esta chegar a zonas de decisão...
« Última modificação: Agosto 21, 2018, 14:54 pm por dude_31 »
Então se juntarmos este ao Diaby já podemos fazer uma dupla estilo Marega e Aboubakar, mas dos pobres, é isso?

Não sei se é dos pobres, mas combinando as alturas esta dupla deve ser uns 20cm mais baixa que essa.  :lol:
É... são mais ou menos da mesma altura que outro flop que por cá passou, um tal de Mbo Mpenza... mas nunca deves ter ouvido falar...

Andas muito revoltado. Respira, se respirares podes ler com mais calma e disparar menos.

E o Mbo Mpenza foi importante no título, mas era um cracalhão deixa lá...  :lol:
Eu revoltado, porque dizes isso? Se reparares, a maioria dos meus posts ultimamente ou são pura brincadeira ou ironia, isso de revolta é mais com os users que usam e abusam dos insultos e provocações, coisa que certamene não estás habituado a ver nos meus post  :great:
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner

f***-**!!!
Leste no Record, foi?

Entao este foi do marselha para brugee e depois para o sporting, ou o outro é que foi da juve para brugge para nos?
É que do brugge e o diaby, da lhe.....

f***-**!!!
Leste no Record, foi?

E este é o ex futebolista do CB?

f***-**!!!
Leste no Record, foi?

Não li em lado nenhum, estava a acompanhar o tópico.
Espero BEM que seja falso, e que venha a título definitivo!
Também eu  :great:

Sim, mas dá para perceber que tem qualidade. Passar por 3 jogadores do PSG se calhar não está ao alcance de todos. O lance foi perdido, mas mostrou que não tem medo de partir para cima dos defesas e tentar desequilíbrios, é disso que precisamos. Tinhamos o Gelson que fintava muito para os lados, fazia muitas acrobacias com a bola, mas progredir no terreno nada. O N'Jie é um jogador com técnica mas mais vertical, é claro que nem sempre vai sair bem dos lances, mas os fantasistas são assim mesmo, perdem mais lances porque tentam os desequilíbrios, há que perceber isso.

f***-**!!!
Leste no Record, foi?

E este é o ex futebolista do CB?
Realmente tens razão, percebi mal.  :great:

Sim, mas dá para perceber que tem qualidade. Passar por 3 jogadores do PSG se calhar não está ao alcance de todos. O lance foi perdido, mas mostrou que não tem medo de partir para cima dos defesas e tentar desequilíbrios, é disso que precisamos. Tinhamos o Gelson que fintava muito para os lados, fazia muitas acrobacias com a bola, mas progredir no terreno nada. O N'Jie é um jogador com técnica mas mais vertical, é claro que nem sempre vai sair bem dos lances, mas os fantasistas são assim mesmo, perdem mais lances porque tentam os desequilíbrios, há que perceber isso.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Chega de internet em 2018. Até para o ano camaradas.
O N'Jie é um jogador com técnica.

Eu revoltado, porque dizes isso? Se reparares, a maioria dos meus posts ultimamente ou são pura brincadeira ou ironia, isso de revolta é mais com os users que usam e abusam dos insultos e provocações, coisa que certamene não estás habituado a ver nos meus post  :great:

Só para esclarecer, eu não estava a criticar as alturas, como se isso fosse relevante na posição dos jogadores, ainda mais dois tipos que são extremos/avançados.

Estava só a dizer que se o objectivo era replicar a dupla de ataque dos corruptos, eles não têm muito a ver, os outros são tipos mais fortes fisicamente. Parecidos só se for na velocidade... e na cor.

E já agora, se tiverem o mesmo desfecho do Mbo Mpenza será um óptimo sinal, é sinal que foram campeões, mas convém que sejam bem melhores jogadores do que ele era.  :mrgreen:
Raphinha, Njie, Diaby e Nani a titulares na Luz. Os gajos nem sabiam de onde é que eles vinham
Até morrer
Ora bem temos Matheus, Raphinha, Nani, Mané e Jovane, vamos buscar mais 2 jogadores para as posições destes. Felizmente agora somos cordiais e pacíficos, não vamos abrir caças às bruxas para ver que comissões foram pagas e a quem.
Chat shit get banged.

Só para esclarecer, eu não estava a criticar as alturas, como se isso fosse relevante na posição dos jogadores, ainda mais dois tipos que são extremos/avançados.

Estava só a dizer que se o objectivo era replicar a dupla de ataque dos corruptos, eles não têm muito a ver, os outros são tipos mais fortes fisicamente. Parecidos só se for na velocidade... e na cor.

E já agora, se tiverem o mesmo desfecho do Mbo Mpenza será um óptimo sinal, é sinal que foram campeões, mas convém que sejam bem melhores jogadores do que ele era.  :mrgreen:
Pah... do que vi do N'Jie as expectativas estão elevadas qb. Ja quanto ao Diaby, not sou much, mas veremos...  :beer:
Eu avisei!  :mrgreen:

Grande cepo. É tipo Djalo, só sabe correr feito barata tonta e confunde-se todo quando tem a bola nos pés. Improvável ganharmos a m**** do tugão quando os reforços são deste tipo...

Não é nada. É um gajo que até tem talento, mas tem uma péssima atitude competitiva em campo. É cabeça de vento. Tem técnica, tem velocidade, tem físico para aguentar bem os choques, mas não tem aquele foco competitivo que faz dar o salto qualitativo. É como um que tivemos recentemente e de quem eu gostava muito. Tem tudo, menos o foco na ideia certa. Se lho conseguirem colocar, se ele for competitivo, ninguém se vai queixar. Se assim não for... vai regressar a casa cheio de críticas.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly