SPORTING ENTRA EM CENA POR LAXALT (A Bola)

Que raio se passa para só nos associarem jogadores do futebol italiano?

Simples!
 Nenhum jogador de jeito troca o campeonato italiano pelo português,
no fim de 50 páginas de esterco podem culpar a CG por o jogador preferir continuar em Itália.
Que raio se passa para só nos associarem jogadores do futebol italiano?

Simples!
 Nenhum jogador de jeito troca o campeonato italiano pelo português,
no fim de 50 páginas de esterco podem culpar a CG por o jogador preferir continuar em Itália.
???
Mas então não veio o Sturaro? E antes o Bruno Fernandes?
daqui a pouco, chegamos ao Natal e ainda nao temos reforços..a nao ser um que anda em tratamento..Cintra do caneco, mas a culpa foi de quem o pôs lá
I'm an atheist, but God willing, someday I'll change.

HATTRICK GAME and DAYZ are vicious!!

"LET THE FEVER RISE "
Laxante, purgante ou purgativo é uma substância que provoca contrações intestinais, que levam o indivíduo a defecar. Estes fármacos podem ser classificados, com base no seu mecanismo de ação, como irritantes ou estimulantes, agentes formadores de massa ou bojantes e amolecedores do bolo fecal.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Laxante, purgante ou purgativo é uma substância que provoca contrações intestinais, que levam o indivíduo a defecar. Estes fármacos podem ser classificados, com base no seu mecanismo de ação, como irritantes ou estimulantes, agentes formadores de massa ou bojantes e amolecedores do bolo fecal.
Muito tecnica a descricao. :mrgreen:
Andem lá, nem o Tissone conseguimos trazer quanto mais o Laxante.

Isso, imagino, será o que a CG anda a tomar em relação às transferências, porque só têm feito m****  :wall:
Acho que o informador provavelmente percebeu mal. Eles estavam era a fazer a lista de compras.

Nota-se, desde não contratar Badelj por um ano de contrato, até comparar Renan Ribeiro a Cristiano Ronaldo... :wall:
Mas ainda há pessoas com falta de inteligência suficiente para acreditar que um jogador não foi contratado por um ano de contrato?!
Andem lá, nem o Tissone conseguimos trazer quanto mais o Laxante.

Isso, imagino, será o que a CG anda a tomar em relação às transferências, porque só têm feito m****  :wall:
Acho que o informador provavelmente percebeu mal. Eles estavam era a fazer a lista de compras.

Nota-se, desde não contratar Badelj por um ano de contrato, até comparar Renan Ribeiro a Cristiano Ronaldo... :wall:
Mas ainda há pessoas com falta de inteligência suficiente para acreditar que um jogador não foi contratado por um ano de contrato?!

Desculpa? Você só pode estar a pensar que está a falar com os seus amigos. Acalme-se lá que não fui colega seu na escola. Enfim, é a informação que há, a não ser que sejas Insider e saibas mais alguma coisa.  ::) ::)
SL
Sporting Clube de Portugal 2-2-2003 💚💚
Amora FC 15/11/2016 💙 💙
Membro do Espírito Azul 💙💪
Laxalt por 6 milhões mais o passe do Iuri Medeiros? Será que não querem?

Ainda podemos tentar meter mais alguém no negócio.  :whistle: :whistle:
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!

já tinha pensado nisso
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas

isso esta nos jornais ou  é conversa???
Ou em português, um gajo borra-se todo...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Ou em português, um gajo borra-se todo...
Dá-lhe mais sentido estético, @Sigurd : pintar à pistola, ou desenhar o mapa das Antilhas  :mrgreen:
A melhor notícia disto, é de que pelo menos poderemos estar de olho num defesa lateral esquerdo
 Ele não é lateral (apesar de o meterem lá). Mas quando saiu do Uruguai para o Inter era um extremo e sempre continuou a ser. Desenrasca a lateral.

Ele joga maioritariamente como ala, num sistema de 3 centrais. Por cá, só mesmo como lateral é que faria sentido.

Posto isto, é completamente impossível. Já teve praticamente todas as grandes equipas italianas atrás dele, e só não foi para o Nápoles ou para a Roma porque o Genoa pedia demais.
Mas não é obvio que estamos a ser usados para pressionar o zenit a fechar o negocio...?

Enviado do meu LG-H525n através do Tapatalk

Portanto, nós estamos a ser usados para pressionar uma oferta de 20 milhões (que outro clube já recusou dar) com uma oferta de empréstimo? Que belo leilão! "Ou nos dão 20 milhões, ou mandamos o gajo por empréstimo para Portugal! Cagámos na oferta de 13 ou 14 dos ingleses e também cagaremos nas propostas italianas de compra. Vai por empréstimo! Dão-nos os 20 a pronto ou não? Queres ver o pager do Cintra a vibrar?!"

Os russos vão sujar a cueca!  :angel:  :lol:
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Mas não é obvio que estamos a ser usados para pressionar o zenit a fechar o negocio...?

Enviado do meu LG-H525n através do Tapatalk

Portanto, nós estamos a ser usados para pressionar uma oferta de 20 milhões (que outro clube já recusou dar) com uma oferta de empréstimo? Que belo leilão! "Ou nos dão 20 milhões, ou mandamos o gajo por empréstimo para Portugal! Cagámos na oferta de 13 ou 14 dos ingleses e também cagaremos nas propostas italianas de compra. Vai por empréstimo! Dão-nos os 20 a pronto ou não? Queres ver o pager do Cintra a vibrar?!"

Os russos vão sujar a cueca!  :angel:  :lol:

É precisamente por ser um cenario completamente fora que não tem nada de realista.

Quem é que vai a jogo com o zenit quando não tem €€€ para mandar cantar um cego... quanto mais contratar um gajo que esta a ser discutido por valores acima dos 10m... é tudo ridiculo.

Mas nem eu digo que acredito que estamos a ir a jogo. Eu acho isto tudo uma treta pegada. Nem acredito que estejamos a negociar, nem acredito que tenha sido inventado para pressionar quem quer que seja.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Não vem
Mas chegou sequer a por a possibilidade de ele vir?
Que era bom era, mas não é para nós
@casuall

Estamos no mercado por um lateral-esquerdo? Ou nem foi abordado este, nenhum qualquer outro jogador para posição?
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!