Taça de Portugal 2018/2019

Feirense, yes!! Digam-me que é durante o mês de Janeiro, é que estou lá batido.

Penso que seja no dia do aniversário do Keizer a 15 de Janeiro... Tres dias depois do Sporting x Porto
Porto os mesmos borrados/beneficiados de sempre...
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."

Penso que seja no dia do aniversário do Keizer a 15 de Janeiro... Tres dias depois do Sporting x Porto
Obrigado. É a uma terça feira.. Pelo menos que não metam muito cedo.

Obrigado. É a uma terça feira.. Pelo menos que não metam muito cedo.
c

Li agora no Record que são a 16 e 17 de janeiro afinal.  :great:
Gostei.

Importante, antes de pensarmos nos lamps, vencer aos gajos.

BORA!

FEIRENSE É O PRÓXIMO ADVERSÁRIO DO SPORTING NA TAÇA DE PORTUGAL
Por Sporting CP
21 Dez, 2018
EQUIPA PRINCIPAL
Leões encontram equipa da primeira divisão nos quartos-de-final

Está encontrado o adversário do Sporting CP na Taça de Portugal: os Leões vão deslocar-se a Santa Maria da Feira para jogar os quartos-de-final da prova rainha frente ao Feirense. O sorteio realizou-se esta sexta-feira na Cidade do Futebol. O jogo irá realizar-se entre os dias 15 e 17 de Janeiro de 2019.

Os leões, que também vão enfrentar os fogaceiros na próxima jornada da Taça da Liga, encontram-se actualmente no segundo posto da Liga NOS, enquanto que os adversários estão nos lugares de despromoção do campeonato.

O Sporting, para chegar a esta fase, eliminou o GS Loures, o Lusitano Vildemoinhos, e o Rio Ave. Por sua vez, o Feirense eliminou o Mirandela, o Marítimo e o Paços de Ferreira.

Em caso de vitória, a equipa de Marcel Keizer deslocar-se-á ao reduto do vencedor do jogo Vitória de Guimarães- Benfica. A primeira mão das meias-finais será jogada dia 6 de Fevereiro de 2019, e a segunda irá realizar-se no dia 3 de Março de 2019.

Confira o sorteio completo:

Quartos-de-final:
Vitória de Guimarães- Benfica
Feirense- Sporting CP
Aves-Braga
Leixões-Porto

Meias-Finais:

Vencedor do jogo 1- Vencedor do jogo 2
Vencedor do jogo 4-Vencedor do jogo 3

https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2018-12-21/feirense-e-o-proximo-adversario-do-sporting-na-taca-de
"sorteio"
Está tudo feito para caso corra "bem", haver 2 grandes confrontos nas meias, e é isto que a Sportv quer...

Enfim

Eu vi logo que o gajo era top... Faz anos no meu dia 😁
Leão do Norte
passando o Feirense, vamos ao campo dos lamps, seria lindo vencermos para ver o moral daqueles adeptos :beer:
I'm an atheist, but God willing, someday I'll change.

HATTRICK GAME and DAYZ are vicious!!

"LET THE FEVER RISE "
Um sorteio acessível.
É vencer e continuar na caminhada para o Jamor.
Com cabecinha passamos o Feirense e depois a duas mãos é para chegar ao Jamor!

GG SL
A nossa força é BRUTAL!!!
Bom sorteio nos quartos.
Acredito que nas meias a duas mãos com o vitória temos muitas hipóteses de chegar ao jamor  :twisted:
O braguilha é que anda a ser levado de carrinho de mão.
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Boa sorteio.

Para estoirar o labrego do Nuno Manta
Sporting good
#NasciLeãoNãoLampião
Braga com Esgaio, Palhinha e Wilson Eduardo já ganha nas Aves

Uma equipa construída a base de jogadores de equipas menores e desaproveitados do Sporting, consegue ombrear com a nossa

Lol
Aves 1-2 braga. braga apurado para as meias-finais, e o porto vai ganhando em Matosinhos. Não deixa de ser curiosa a probabilidade alta de os quatro semi-finalistas de ambas as taças serem os mesmos. Pode ser que o Vitória dê uma alegria ao pessoal.  :twisted:
"Nem Roma, nem a Academia se reconstroem num dia." - VARANDAS, Frederico (2019)