Futsal Feminino - Época 2018/19

Darchil_SCP e 1 Visitante estão a ver este tópico.

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
A QUESTAO E QUE NEM LUTA DAMOS....

ISSO PARA MIM E MAIS QUE SUFICIENTE....

Mas ok, o clube tambem esta a mudar....
O que interessa agora é participar
Se tivessemos essa mentalidade de acabar as modalidades...neste momento nao tinhamos hoquei, modalidade que andou a ser enxovalhada com derrotas humilhantes.  E o que se fez para acabar com isso? Investiu-se em jogadores que fossem mais valias...por isso se queremos ser competitivos temos que investir e não  encerrando a modalidade como os lampioes fazem.
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernández; Kanté, Pogba, Matuidi; Mbappé, Griezmann, Giroud; Tolisso, N'Zonzi, Fekir - Merci (15/07/2018, Moscou)

Se tivessemos essa mentalidade de acabar as modalidades...neste momento nao tinhamos hoquei, modalidade que andou a ser enxovalhada com derrotas humilhantes.  E o que se fez para acabar com isso? Investiu-se em jogadores que fossem mais valias...por isso se queremos ser competitivos temos que investir e não  encerrando a modalidade como os lampioes fazem.
Não comparem coisas incomparáveis... No hóquei havia um plano de construção da modalidade. Começou-se pelas divisões inferiores aproveitando os jogadores que vinham subindo a seniores. A modalidade era autónoma, o clube nem dizia aí nem ui. Quando a modalidade voltou a ser ajudada pelo clube deixou de haver cá isso de maus planteis e derrotas humilhantes. Equilibrámos logo as coisas.
O futsal feminino entrou logo com vontade de lutar com os Benficas da liga. Não entrou para ir evoluindo... Foi um caso de uma aposta completamente falhada, nunca se conseguiu criar uma equipa competitiva.
A entrada do Basket vai obrigar a tomadas de posição nas modalidades existentes e eu prefiro cortar com projectos falhados desde  o início do que cortar em projectos claramente em ascensão e domínio a nível nacional e europeu. Quem tomou a decisão populista de trazer o Basket numa altura de crispação e de quebra de receitas é que devia responder pelo crime que vai ser feito neste clube, com consequências a partir da próxima época.

Não comparem coisas incomparáveis... No hóquei havia um plano de construção da modalidade. Começou-se pelas divisões inferiores aproveitando os jogadores que vinham subindo a seniores. A modalidade era autónoma, o clube nem dizia aí nem ui. Quando a modalidade voltou a ser ajudada pelo clube deixou de haver cá isso de maus planteis e derrotas humilhantes. Equilibrámos logo as coisas.
O futsal feminino entrou logo com vontade de lutar com os Benficas da liga. Não entrou para ir evoluindo... Foi um caso de uma aposta completamente falhada, nunca se conseguiu criar uma equipa competitiva.
A entrada do Basket vai obrigar a tomadas de posição nas modalidades existentes e eu prefiro cortar com projectos falhados desde  o início do que cortar em projectos claramente em ascensão e domínio a nível nacional e europeu. Quem tomou a decisão populista de trazer o Basket numa altura de crispação e de quebra de receitas é que devia responder pelo crime que vai ser feito neste clube, com consequências a partir da próxima época.

Não desrespeito opiniões contrárias, mas jogar SEM QUALQUER POSSIBILIDADE DE DAR LUTA, para mim não vale a pena enxovalhar esta camisola.

É o que se ve aqui e tambem no ciclismo, por exemplo....

Gosto muito de futsal, tenha acompanhado os femininos com expetativas, tal como o ciclismo.

NADA CONTRA!!!!

Mas para isto....    gosto mais do Sporting!!!!
O Sporting somos NÓS!!!!.

'Isto' que temos agora não é nada....  outra vez!
Essa lógica não tem lógica. Não querem o exemplo do hóquei? Então falemos do andebol. Anos e anos a apanhar porrada. Futebol, não damos luta há 40 anos e não somos dominadores há 70.
Essa coisa de fechar modalidades é, repito, lampiã. Ok fecha-se uma modalidade em que estamos em 2o. Perde-se anos de investimento, dezenas ou centenas de miúdas que não podem praticar o desporto com a verde e branca ao peito. Não faz sentido nenhum.

0-1(Jéssica Cordeiro)
1-1
Perdemos com os Lombos(1-4).
Acabar mas é com tudo o que é modalidade que nos faça passar vergonhas. Isto não é nada. Equipa miserável sem qualidade nenhuma. Modalidades para fazer número e sem competitividade, não.
Preferível reduzir ao número de modalidades sem qualidade, e esta é uma delas, e investir naquelas realmente merecedoras de ser Sporting.
Porra que loserismo. Esta modalidade só envergonha.
Nunca tivemos um Presidente com a experiência e know-how deste no futebol. Nunca. Isto é factual, por muito que te custe.
Anos passam e isto não muda, mais vale acabar sinceramente, parece uma modalidade que temos por ter, sem rumo, sem nada, anda por ai a deriva
Acabar nada! Se não se ganha nada o que há a fazer é trabalhar para que se ganhe, não é encerrar secções. Sejam mas é competentes.
Acabar nada! Se não se ganha nada o que há a fazer é trabalhar para que se ganhe, não é encerrar secções. Sejam mas é competentes.
 :venia: :venia: :venia:

Achou que foi equipa que perdeu mais qualidade nos últimos anos: jenny, naty, maria martins, etc...
O que equipa precisa são reforços a sérios para jogar no 5 inicial, pq a única que tem lugar a titular é a Cátia Morgado!
Sporting o Maior Clube do Mundo!
Acabar mas é com tudo o que é modalidade que nos faça passar vergonhas. Isto não é nada. Equipa miserável sem qualidade nenhuma. Modalidades para fazer número e sem competitividade, não.
Preferível reduzir ao número de modalidades sem qualidade, e esta é uma delas, e investir naquelas realmente merecedoras de ser Sporting.
Com este pensamento acabaria já com o futebol pq não ganha nada, não jogam nada, andam 4 lugar nem ao pódio vão, não tem atitude nenhuma, não tem qualidade nenhuma e são os que ganham milhões!
Estás miúdas não têm grande qualidade mas também não ganham nada de jeito e conseguem ficar melhores posições que o futebol!
Sporting o Maior Clube do Mundo!