Sturaro (maistabaco)

mais 1 ? eheh esta direcção é muito top mesmo lol
Pronto la se foi o estourado!  :inde:
Para os histéricos que acham que isto nunca aconteceu antes... Devem ter começado a acompanhar o SCP nos últimos 2 meses. Só pode...

Enviado do meu LG-H525n através do Tapatalk

Esforço, dedicação, devoção e glória – Eis o Sporting Clube de Portugal!
Saudades deste clubezeco  :-[
Estamos cada vez mais perto de arranjar um jogador! No caso de Badelj veio o empresário durante dois ou três dias mas não veio o jogador. No caso do Sturaro veio o empresário e o jogador mas esqueceram-se da caneta. No próximo caso já deve vir o pacote inteiro! É acarditar malta!!!
Se ele chumbou nos testes médicos, fazer o quê? De qualquer maneira ainda não sabemos nada. É aguardar porque até ao final do dia com certeza estará definido.
Se ele chumbou nos testes médicos, fazer o quê? De qualquer maneira ainda não sabemos nada. É aguardar porque até ao final do dia com certeza estará definido.

Confiança absoluta na Direcção que não só foi democraticamente eleita por todos os sócios como já deu inúmeras provas da sua competência e sportinguismo   :great: :great:
Era BdC - um jogador chumba nos testes médicos : não  nos enganou, o CD é competente.

Era pós BdC - um jogador chumba nos testes médicos : o CD é incomptetente.

:mrgreen:
“There seems to be this snobbery around football that everyone has to play the most entertaining football" 
Gary Neville dixit

Confiança absoluta na Direcção que não só foi democraticamente eleita por todos os sócios como já deu inúmeras provas da sua competência e sportinguismo   :great: :great:

Confiança zero, claro, mas se chumbou nos testes médicos, repito, SE chumbou, acho bem que não se tenha contratado.
Isto para mim, é simples:

1) se há dúvidas sobre a condição física do jogador - pode ir embora

2) se há dúvidas sobre os impostos e estão a abrir mais a boca para assinar -  pode ir embora

Vir este, outro, ou mais ninguém, não vai alterar o resultado final (fraco) da época, por isso...

Usem o filho do Bebeto/Gauld/Wallyson. O resultado prático vai ser o mesmo e ainda se poupam umas coroas (não dizem que não temos € mesmo ?)
0 Ídolos ! O nome na frente da camisola é infinitamente mais importante que o detrás ! Um verdadeiro leão só baixa a cabeça para beijar o símbolo que traz ao peito !
De repente lembrei-me de quando contratamos o Boateng ou o wolfwinkel

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk

Parecia que se estava a adivinhar.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Que surpresa! Não estava nada à espera! :sleep:
Marreco ou não, são incapazes de segurar a porra de um jogador!
"All of my songs can only be composed of the greatest of pains;
Every single word can only be born of the greatest of wishes;
I wish I had one more night to live"
Obrigado #Grupo71 #Jet71 #Fantásticos71 #Notáveis71
Era BdC - um jogador chumba nos testes médicos : não  nos enganou, o CD é competente.

Isto......

Isto......

E jogadores contratados pelo cintra e companhia? Nem vê-los.

Uns ratos incompetentes.
QUERO SER CAMPEAO !!!
 Se de facto há dúvidas quanto ao físico do atleta, acho bem que o enviem de volta.

No passado fizemos o mesmo. Continuaremos a fazer.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Mas onde viram que ele falhou os exames
Carissimos moderadores, façam o favor de ter mão nisto, que é para isso que existem, que a parvoice anda a escalar.
Há malta que necessita de uma rolha na boca durante uns bons tempo.
Carissimos moderadores, façam o favor de ter mão nisto, que é para isso que existem, que a parvoice anda a escalar.
Há malta que necessita de uma rolha na boca durante uns bons tempo.
Estamos aprender com o JMS?
Calma que o fórum ainda é um local público, cada um tem direito à sua opinião.
Obrigado g71 ou 65.
Estou em guerra contra os croquettes.
Mas onde viram que ele falhou os exames

Naquele jornal que é do mesmo grupo do outro jornal que hoje em dia sabe tudo do Sporting em primeira mão.