Football Manager 2019

como sou revoltado da vida decidi começar um save na liga portuguesa. long story short os rabolhos desceram para a 2a liga  :rotfl:
Boa tarde pessoal,

Instalei hoje o fm 2019 e comecei a carreira no Málaga, posto isto, tentei procurar alguns jogadores do grande Sporting (Elves Baldé e Daniel Bragança) mas nenhum dos dois me aparece, sabem-me dizer qual é a solução para este problema?
Selecionaste a liga portuguesa? Tens a base de dados grande?

Tenho de ver, mas acho que selecionei a primeira e segunda liga tuga. Se não estiver selecionada é só selecionar?
Boa tarde pessoal,

Instalei hoje o fm 2019 e comecei a carreira no Málaga, posto isto, tentei procurar alguns jogadores do grande Sporting (Elves Baldé e Daniel Bragança) mas nenhum dos dois me aparece, sabem-me dizer qual é a solução para este problema?

Tenho de ver, mas acho que selecionei a primeira e segunda liga tuga. Se não estiver selecionada é só selecionar?
Sim, mas só entrará em vigor no começo da época seguinte.
Boa tarde pessoal,

E se começar uma carreira nova? Fica logo ativo?
Boa tarde pessoal,

Exatamente!
Boa tarde pessoal,

Exatamente!

Obrigado camarada  :great:

Já agora, que jogadores sugeres para equipas com um orçamento reduzido?
Boa tarde pessoal,

Exatamente!

Obrigado camarada  :great:

Já agora, que jogadores sugeres para equipas com um orçamento reduzido?
Não tenho um lote de jogadores fixos para comprar, é conforme as oportunidades de negócio que aparecem, seja empréstimos, free agents, jogadores listados para transferências ou um achado de ligas menos competitivas.
Eu queria começar com uma equipa das divisões mais baixas de Inglaterra e seguir com a minha carreira a partir daí. Estou a pensar escolher o Exeter City, da League Two. Já fizeram algum save deste género? Algum conselho? Especialmente a nível de construção de plantel.

No FM 18 o save mais porreiro que fiz foi com o Oxford City da ultima divisão. Peguei neles porque têm um nome tradicional e gosto do kit. Cheguei a estar em primeiro no Championship mas entretanto saiu o FM19 e parei.

No entanto gostei tanto da experiência que decidi começar um save numa equipa da 5a divisão francesa, o RC Paris. Estou  de momento em 2030 e finalmente consegui ir à Liga europa (eu sei que está a demorar). Se me fartar ou isto crashar acho que começo um save com uma equipa regional da Alemanha ou assim :)
#team29%
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting CP, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês, mas têm de estar comigo, porque se não os interesses acabam comigo de uma vez. - BdC
Eu queria começar com uma equipa das divisões mais baixas de Inglaterra e seguir com a minha carreira a partir daí. Estou a pensar escolher o Exeter City, da League Two. Já fizeram algum save deste género? Algum conselho? Especialmente a nível de construção de plantel.

Notts County é uma equipa com história, 3º clube mais antigo do mundo, o mais antigo entre os clubes profissionais. DEpois tens o Forest Green Rovers, um clube com 130 anos, equipam de verde  :mrgreen: e se quiseres podes editar a mudança para um novo estádio, pois eles estão em fase de design do novo Eco Park, que terá um conceito único no mundo. Ainda na League Two tens o tradicional MK Dons, se quiseres menos dores de cabeça e começar logo com um estádio do caraças. Em qualquer um deles terás as dificuldades na contratação associadas a um clube daquela divisão e com a barreira a estrangeiros das ligas inglesas.

Na League One tens o Portsmouth, o Coventry e o Sunderland, tudo clubes caídos em desgraça. O Sunderland é o menos desafiante. O Coventry tem uma boa base e não tens problemas com jogadores formados no clube para a convocatória.

Nestas divisões é escolher um bom clube mãe, empréstimos de titulares, malta a custo zero e se t Para quem começa no National, quanto melhores as instalações jovens, melhor. Ter de raiz ou arranjar um clube que esteja disponível a construir. Embora aqui eu tenha simpatia por um clube que nem as tem, o Blyth Spartans. Depois tens alguns clubes mais conhecidos e com estádios maiores, como o Chesterfield, o Halifax ou o Stockpot County.

Infelizmente os dois clubes mais antigos do mundo não estão disponíveis.  :inde: :mrgreen:

Mas eu acho que essa escolha tem mais a ver com a simpatia de cada um. E com o tempo que queres (ou tens para) passar em frente ao jogo até ganhares a Premier.  :lol:
O Forest Green é tudo vegan's
Seria um save interessante no sentido de contratar apenas vegan's, um pouco ao estilo do Bilbao com os jogadores do País Basco
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas
Algum puto bom barato ou livre para levar para o Sporting?alguma sugestao?tou a apostar nos miudos Diogo Bras, Braganca e Miguel Luis. Preciso de um extremo e MC.
Algum puto bom barato ou livre para levar para o Sporting?alguma sugestao?tou a apostar nos miudos Diogo Bras, Braganca e Miguel Luis. Preciso de um extremo e MC.
Xadas
Alguem aqui joga este jogo em Android e tem solucao para o DU Cleaner nao apagar o save do FM2019?
Usei aquela porcaria e perdi o meu Forest Green ja no Championship  :( :(
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018
Xadas

Thanks! quanto custa?
Xadas

Thanks! quanto custa?
Acho que por 300-400k já vem.

Para extremo tens o Trincão ou o Marin. Ou os dois. :mrgreen:

Tambem o Giorgi Arabidze do nacional
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernández; Kanté, Pogba, Matuidi; Mbappé, Griezmann, Giroud; Tolisso, N'Zonzi, Fekir - Merci (15/07/2018, Moscou)

Os dois:twisted:

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
O trincao nem quis convesar com o Sporting. palhacos :D
O trincao nem quis convesar com o Sporting. palhacos :D

Se tens a BD pós mercado de Janeiro, ele não quer falar com ninguém, por ter renovado.com as anteriores, até aceita ser jovem promessa e custa muito pouco.

O Marin é parecido. Com a BD inicial, compras por tuta e meia. Agora pedem muitos milhões.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
boas mestres da táctica. algum conselho para um treinador que quer jogar em 442 losangulo e está farto de ser comido nas laterais? que tácticas podem tbm aconselhar para jogar com 2 pontas de lança? grazzie