Football Manager 2019

Alguém disponível para comprar o jogo em conjunto? @SentiML @andrew619 já arranjaram pessoal para dividir?

Eu!
Benfica é m****
Alguém disponível para comprar o jogo em conjunto? @SentiML @andrew619 já arranjaram pessoal para dividir?

Tenho 3 na minha conta. 1 já pagou. Achei que 3 era o ideal, porque às vezes alguém pode entrar sem querer onn e tenho medo que o save dos outros vá abaixo, mas  não me importo de ser mais um, se os outros 2 membros do grupo concordarem. Temos um grupo no Whatsapp. Se ficares temos é que fazer a divisão diferente, porque um membro já pagou 11€ e assim o preço seria diferente. Qualquer coisa aapita
A minha história e do meu tio contada por mim na Sporting Tv
A minha beta não grava ficheiros... Alguém sabe o que se passa?

Edit: a sério que o jogo grava o ficheiro sem extensão e eu tenho de a meter à mão para depois ser lida e trabalhada pela aplicação? Omfg...
Problema remediado, basta meter a extensão à pata.... Ridículo, mesmo para uma beta.
« Última modificação: Outubro 27, 2018, 17:12 pm por i0tech »

Tenho 3 na minha conta. 1 já pagou. Achei que 3 era o ideal, porque às vezes alguém pode entrar sem querer onn e tenho medo que o save dos outros vá abaixo, mas  não me importo de ser mais um, se os outros 2 membros do grupo concordarem. Temos um grupo no Whatsapp. Se ficares temos é que fazer a divisão diferente, porque um membro já pagou 11€ e assim o preço seria diferente. Qualquer coisa aapita

Mandei MP

Mandei MP

Pra mim? Não recebi

Edit: a sério que o jogo grava o ficheiro sem extensão e eu tenho de a meter à mão para depois ser lida e trabalhada pela aplicação? Omfg...
Problema remediado, basta meter a extensão à pata.... Ridículo, mesmo para uma beta.
Aqui está tudo ok.

Aqui está tudo ok.
O que me acontecia no início é que gravava o ficheiro sem extensão alguma na pasta certa e depois, como o ficheiro não tinha extensão, não era lido no jogo e era como não tivesse gravado. Depois de ter metido a extensão à mão (.fm) o jogo passou a reconhecer o ficheiro e inclusivamente até já o grava normalmente com extensão. Se eu apagar a pasta, volta-me a gravar sem extensão e dá o mesmo problema qualquer pessoa que está a começar percebe qual o problema no código.
Primeiro save com o SCP e quase estive para mandar o c****** do Varandas para o sítio de onde ele veio logo na conferência de imprensa de apresentação vou ter que retirar a foto dele do jogo que dá-me vómitos estar sempre a vê-la.
Save sem Contratações para a equipa principal, apenas comprei jogadores jovens para evoluírem na base e o Xadas para substituir o porco Fernandes (que ficou sem braçadeira :) ).
Braga está potente no primeiro lugar só com vitórias e nós em terceiro a 5 pontos deles (derrota nas aves no único remate que fizeram no jogo e empate na madeira) e a 1 dos lamps. Porto a meio da tabela.
Estou a promover e dar minutos a Thierry, Jovane, Miguel Luis (entretanto enprestei ao marítimo para ganhar ritmo), Elves e Tiago Djaló (tem sido uma besta nos treinos).

Mandei toda a equipa técnica de vela e contratei muito craque para me ajudar na tarefa. Deu gozo despedir certas personagens :)
Primeiro save com o SCP e quase estive para mandar o c****** do Varandas para o sítio de onde ele veio logo na conferência de imprensa de apresentação vou ter que retirar a foto dele do jogo que dá-me vómitos estar sempre a vê-la.
Save sem Contratações para a equipa principal, apenas comprei jogadores jovens para evoluírem na base e o Xadas para substituir o porco Fernandes (que ficou sem braçadeira :) ).
Braga está potente no primeiro lugar só com vitórias e nós em terceiro a 5 pontos deles (derrota nas aves no único remate que fizeram no jogo e empate na madeira) e a 1 dos lamps. Porto a meio da tabela.
Estou a promover e dar minutos a Luis Max, Thierry, Jovane, Miguel Luis (entretanto emprestei ao marítimo para ganhar ritmo), Elves e Tiago Djaló (tem sido uma besta nos treinos).

Mandei toda a equipa técnica de vela e contratei muito craque para me ajudar na tarefa. Deu gozo despedir certas personagens :)
Renovação dos putos jeitosos da formação, dispensa de todos os pinos que lá andavam e contratação de putos cheios de potencial em pt e estrangeiro. Maravilha de equipas (25 jogadores) que tenho nos sub23 e sub19.
« Última modificação: Outubro 28, 2018, 11:09 am por i0tech »
Vou voltar a comprar o FM, algo que já não o faço há imenso tempo. O meu primeiro FM foi o 05, tinha eu 9/10 anos e jogava com os meus primos mais velhos durante o verão todo. Bons velhos tempos!
« Última modificação: Outubro 28, 2018, 15:49 pm por Pedro Gomes »
Vou voltar a comprar o FM, algo que já não o faço há imenso tempo. O meu primeiro FM foi o 15, tinha eu 10 anos e jogava com os meus primos mais velhos durante o verão todo. Bons velhos tempos!

*** envelheceste rápido em 3 anos então!!!!!

:mrgreen:
Vou voltar a comprar o FM, algo que já não o faço há imenso tempo. O meu primeiro FM foi o 15, tinha eu 10 anos e jogava com os meus primos mais velhos durante o verão todo. Bons velhos tempos!

*** envelheceste rápido em 3 anos então!!!!!

:mrgreen:

^-^

O FM05.  :lol:
Dizem que os lamps estão muito fortes mas não no meu save.. Campeão ontem com os lamps a ficarem em terceiros ou quartos.
Acabei por comprar o Palacios no mercado de inverno e dispensei os altos salários do Gudelj e Sturaro. Contratei na Argentina os putos maravilha Palacios e Almendra para os respectivos lugares (únicas Contratações utilizadas na primeira época, Palacios e Xadas) . O primeiro ganhou o lugar ao lado do Wendel, o segundo ainda ficou a estagiar nos sub23.
Usei 38 jogadores durante o campeonato e bati o record da liga segundo o FM fiz muita gente campeã :)
Raphinha estrela da equipa, a par de Jovane Cabral. Perdi a taça da fruta nos penaltys contra a frutaria, fui eliminado na segunda ronda que joguei da taça pelo Nacional e nos oitavos da taça Uefa pelo Milan.
O começo de campeonato foi mais complicado mas depois de se adaptarem à táctica nunca mais perdoaram. Série incrível depois de Janeiro.

Muito jovem craque, Max, Thierry, Djaló, Gonçalo, Bragança, Miguel Luís, Elves, Pedro Marques, entre outros que não me lembro agora. Mané e Nani perderam o lugar para o Elves.

Ps: nem no FM o Viviano entra, fui campeão com o grande gr emprestado pelo estoril Salin foi vendido por meio milhão ao Lyon. Renan Ribeiro e Maximiano, os guarda-redes do título
Coates foi dado ao patético de Madrid por 15M porque se lembrou de detonar o balneário em Janeiro. Que ***, até no fm os jogadores pensam que mandam no clube
Djaló e Ricciulli como centrais em alguns jogos <3
« Última modificação: Outubro 29, 2018, 11:19 am por i0tech »
Dizem que os lamps estão muito fortes mas não no meu save.. Campeão ontem com os lamps a ficarem em terceiros ou quartos.
Acabei por comprar o Palacios no mercado de inverno e dispensei os altos salários do Gudelj e Sturaro. Contratei na Argentina os putos maravilha Palacios e Almendra para os respectivos lugares (únicas Contratações utilizadas na primeira época, Palacios e Xadas) . O primeiro ganhou o lugar ao lado do Wendel, o segundo ainda ficou a estagiar nos sub23.
Usei 38 jogadores durante o campeonato e bati o record da liga segundo o FM fiz muita gente campeã :)
Raphinha estrela da equipa, a par de Jovane Cabral. Perdi a taça da fruta nos penaltys contra a frutaria, fui eliminado na segunda ronda que joguei da taça pelo Nacional e nos oitavos da taça Uefa pelo Milan.
O começo de campeonato foi mais complicado mas depois de se adaptarem à táctica nunca mais perdoaram. Série incrível depois de Janeiro.

Muito jovem craque, Max, Thierry, Djaló, Gonçalo, Bragança, Miguel Luís, Elves, Pedro Marques, entre outros que não me lembro agora. Mané e Nani perderam o lugar para o Elves.

Ps: nem no FM o Viviano entra, fui campeão com o grande gr emprestado pelo estoril Salin foi vendido por meio milhão ao Lyon. Renan Ribeiro e Maximiano, os guarda-redes do título
Coates foi dado ao patético de Madrid por 15M porque se lembrou de detonar o balneário em Janeiro. Que ***, até no fm os jogadores pensam que mandam no clube

O meu beta tem um bug que chego à taça de Portugal, a equipa não carrega, se não gravei antes tou lixado, e para jogar só indo de férias(não é em todos, mas prái em 2 jogos da taça.

Primeiro ano, desmoralizei bastante. Acho que sou um grande gestor, mesmo mesmo, mas ia sendo despedido.Fiquei em 3º no final(andava sempre pior que isso), ganhei a taça de Portugal e fui logo à vida na Liga Europa.

Na 2ª passei em 1º no grupo da ligar europa, estou em 1º a dividir com os lamps, ganhei a supertaça no inicio, e ainda tou nas taças. Já tenho uma grande equipa e para o ano ainda será melhor pois já contratei gajos a custo zero.

Tenho 70 e tal Milhões e estou extremamente bem de saúde financeira. Já vendi quase tudo.
Apostei em alguns jovens na 2º época como o T.Djaló e o D.Bragança.

Contratei gajos a zero, um que se chama omeruo, Inglese(anda a marcar imensos golos) e A.Pereira. Só apostei neles este ano e para o ano é para vender.

O que mais gosto é limpar a casa, e vender, vender, vender, tornando tudo sustentável.

Convém dizer que a táctica que saquei na net ajudou muito nesta melhoria.

Contratei bons gajos como, o Widmer, Masuaku, Papadopoulos, G.Scarpa, Joaquin Torres( acho que é assim), e mais alguns... E tenho outros gajos mt bons como o Jovane, e o Raphinha.

O meu beta tem um bug que chego à taça de Portugal, a equipa não carrega, se não gravei antes tou lixado, e para jogar só indo de férias(não é em todos, mas prái em 2 jogos da taça.

Primeiro ano, desmoralizei bastante. Acho que sou um grande gestor, mesmo mesmo, mas ia sendo despedido.Fiquei em 3º no final(andava sempre pior que isso), ganhei a taça de Portugal e fui logo à vida na Liga Europa.

Na 2ª passei em 1º no grupo da ligar europa, estou em 1º a dividir com os lamps, ganhei a supertaça no inicio, e ainda tou nas taças. Já tenho uma grande equipa e para o ano ainda será melhor pois já contratei gajos a custo zero.

Tenho 70 e tal Milhões e estou extremamente bem de saúde financeira. Já vendi quase tudo.
Apostei em alguns jovens na 2º época como o T.Djaló e o D.Bragança.

Contratei gajos a zero, um que se chama omeruo, Inglese(anda a marcar imensos golos) e A.Pereira. Só apostei neles este ano e para o ano é para vender.

O que mais gosto é limpar a casa, e vender, vender, vender, tornando tudo sustentável.

Convém dizer que a táctica que saquei na net ajudou muito nesta melhoria.

Contratei bons gajos como, o Widmer, Masuaku, Papadopoulos, G.Scarpa, Joaquin Torres( acho que é assim), e mais alguns... E tenho outros gajos mt bons como o Jovane, e o Raphinha.

Aconselho tmb os meus 2 guarda redes, Onana, e o Caio Secco(contratei a zero)
Também contratei o Andreas Pereira a zero....
Eu não tenho feito grandes vendas, mas tenho tido grandes resultados desportivos sem contratações de nome. O próprio Andreas é suplente, a minha equipa é da casa.. Tenho jogadores que estão bichos no rendimento e não nas stats. Ivanildo Fernandes e Tiago Djaló são os meus centrais...

19/20

GR
Luis Maximiano
Pedro Silva

DD
Thierry Correia
B. Paz
João Oliveira

DC
Djaló
Ivanildo
Kaique
Ricciulli

DE
Acuña
D. Palacios

MC
Andreas Pereira
Battaglia
Wendel
E. Palacios
Nuno Moreira

10
B. Fernandes
Geraldes
Mitrovski

Extremos
Raphinha
Matheus
Jovane
Iuri

PL
Bas Dost
Diaby
Brenner

Tive um bug esta época, não houve campeonato sub23 eu fiz equipa para a competição mas depois apercebi-me que o jogo não a meteu na segunda época.....
Na segunda época estou em todas as competições, passei aos oitavos da Champions e estou em primeiro no campeonato... Defesa de aço, sofro poucos golos, cheguei a ter só dois golos sofridos em Dezembro, mas entretanto perdi contra os galináceos e lá se foi a brilhante estatística
« Última modificação: Outubro 30, 2018, 13:02 pm por i0tech »
Vou comprar o jogo em conjunto com um amigo também sportinguista. Alguém se quer juntar?
Benfica é m****
Fim de segunda época
 :mais: Campeão;
 :mais: :menos: Oitavos Champions (vs M.City 1-2 agg.);
 :menos: Final Taça de Portugal (vs Porto 2-3);
 :menos: Meia final Taça da Liga ( vs Porto 2-4);
 :mais: Supertaça (vs Porto 2-0);
Spoiler: mostrar

« Última modificação: Outubro 31, 2018, 11:06 am por i0tech »
Fim de segunda época
 :menos: Final Taça da Liga (vs Porto 2-3);

Eu tou no inicio de Fevereiro. Ganhei a taça da Liga a Supertaça no inicio da época tal como disse, tou em 1º no campeonato e no último jogo ganhei aos lamps, e ainda tou na taça e na Liga Europa passei em 1º do grupo e vou jogar contra o AEK  :rotfl: :rotfl:.

Fazes bem em apostar nos jovens, eu pessoalmente vou adiando, mas na minha opinião dos melhores não tens aí, O D.Bragança, e o Miguel Luis que o emprestei mas chamei-o agora em Janeiro, porque vendi o Coates(quis sair à força toda), e tinha um médio que fazia central e recuei. Chamei o Palhinha, o M.Luis e contratei um gajo que se chama O.Rashid, que joga na 1ª liga tuga... Não é muito o meu tipo de contratações mas foi bem barato e acho que vai render mesmo assim...

Pró ano já contratei imensos a custo zero e muitos até nem vão pisar o relvado pelo Sporting porque vou emprestar e depois tirar rendimento monetário... Sei que é muito mau mas normalmente prefiro ter uma equipa até mais fraca desde que ganhe mais dinheiro  :lol:

Para o ano já tenho imensos jogadores garantidos como Nkunku( acho que é assim) Patrick Roberts, Kennedy do chelsea e mais um ou outro que não me recordo.

Joaquin Torres é muito bom(procura se gostares deste tipo de reforços) mas por este paguei algum dinheiro. Estou satisfeito com todos os meus reforços, menos com um que se chama Benavidez (acho que é assim)
Fim de segunda época
 :menos: Final Taça da Liga (vs Porto 2-3);

Reparei agora que fizeste várias contratações. Um gajo que no fm dá para aproveitar muito melhor(financeiramente não sei mas creio que vai ser bom), é o J.Silva.  é normalmente o meu LE suplente, e creio que vai dar dinheiro, mas ainda não tenho a certeza. Pelo menos em campo cumpre