Renan Ribeiro

Acho que é unânime por aqui que Renan Ribeiro é um bom suplente para o Sporting, o problema é todos temermos que estejam a pensar é a metê-lo a principal...
Que é um bom suplente sim, mas já não é unânime que se gaste 1M€ num bom suplente de guarda-redes.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Não é mau GRs e neste momento é o melhor que temos por lá se não quiserem definitivamente apostar num jovem.

Se bem que agora com aquela instabilidade na defesa se calhar o melhor é mesmo não apostar num jovem para a baliza....ou se apostarem hajam tomates para ser uma aposta efectiva e não retirar o moço ao primeiro lance menos feliz.

Há que ter coragem....a ver vamos.

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

A nossa força é BRUTAL!!!
Enquanto tivermos um guarda-redes incapaz de meter bons passes na profundidade ou no avançado para ultrapassar a pressão alta do adversário, vamos estar sempre em dificuldades. É que pouco pressionam o Renan por saberem que é fraco a lançar jogo. Quem joga como nós jogamos, obviamente é um problema e será um erro grosseiro manter o Renan, no plantel.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Acho que é unânime por aqui que Renan Ribeiro é um bom suplente para o Sporting, o problema é todos temermos que estejam a pensar é a metê-lo a principal...

Não é.  :mrgreen:
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Eu não sei é de onde veio a recente ideia de que existem consensos ou unanimidades neste fórum  :mrgreen:
Chaby readquirido e emprestado ao Estoril (podem reabrir o tópico dele). Será sinal de que pagámos menos pelo Renan? Ou como agora somos tão bonzinhos accionamos a cláusula do Renan e ainda fomos readquirir um jogador para lhes emprestar?
« Última modificação: Janeiro 11, 2019, 13:47 pm por Rodinhas18 »

Pois não  :mrgreen:

Pois não  :mrgreen:
Junta-se mais um à festa. Não vou dizer que acho mau, mas desconfio bastante. Sofre de ainda não ter tido uma boa defesa à sua frente... mas muitos GR de equipa pequena também não a têm e defendem com qualidade. Claro que me podem dizer o inverso, há GR que servem para isso mas não conseguem cumprir em jogos em que são chamados 1 ou 2 vezes a jogo.
Não consigo gostar do Renan.. é bonzinho entre os postes, não se sabe sair, aliás não QUER sair, nos cruzamentos tbm é fraquito. É um bom gr para uma equipa de média/baixa tabela. Gastar 1M para ficar a suplente (vamos rezar que não fique a principal) quando se tem Salin (que deve receber menos) e Max não me parece acertado. Ficava muito mais contente em gastar metade nisso para ir buscar o Cláudio Ramos ao tondela, ou mais um puto para evoluir.

O que me deixa realmente triste é deixar-mos o melhor GR que comprámos nos últimos anos ir embora por motivos que ninguém realmente sabe..
PORQUE O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR
Chaby readquirido e emprestado ao Estoril (podem reabrir o tópico dele). Será sinal de que pagámos menos pelo Renan? Ou como agora somos tão bonzinhos accionamos a cláusula do Renan e ainda fomos readquirir um jogador para lhes emprestar?
Para mim Chaby foi "re-comprado" e colocado no Estoril como forma de baixar o preço de Renan. O jogador estava encostado no Belenenses (1 jogo) e nós como tinhamos parte do passe achamos que rentabilizávamos mais o jogador emprestando-o ao Estoril e desta forma amenizar o pagamento de Renan.

Não consigo gostar do Renan.. é bonzinho entre os postes, não se sabe sair, aliás não QUER sair, nos cruzamentos tbm é fraquito.

:beer: :great: fraquito e de engate... Esperemos que engate amanhã...

Ficava muito mais contente em gastar metade nisso para ir buscar o Cláudio Ramos ao tondela, ou mais um puto para evoluir.

Apesar de não ser um fã do Renan... Acho o Cláudio curto para titular do Sporting... Alguém há uns tempos atrás me dizia que o Cláudio era GR para um Vitória ou Braga... E que o lembrava de um GRs que tivemos nos anos 90 chamado Costinha... Esse tb quando engatava até parecia GRs de Selecção... Mas "engatou" mais em Leiria ou Belém do que no Sporting... Para além do mais... O Tondela nunca o venderia por esse valor... Por aquilo que me apercebi querem 4M pelo passe  :eh:
Ainda não há reforços dignos desse nome porque não há dinheiro...
Agora com essa brincadeira e, andando eu distraído pois desde que nasceu o meu filho o tempo para trivialidades é quase inexistente, não era o ti tio BES Ricciardi que afirmava a pés juntos o descalabro financeiro do clube e o Dr. Varandas afirmava que estava tudo bem, tranquilo, resolvia-se sem problema?
Ora, a oratória agora é de que não há dinheiro para reforços?
Pergunta honesta.
Pelo menos aqui no fórum é o que vai sendo dito, que não há dinheiro. No entanto ele aparece para por exemplo neste caso, pagar um milhão para comprar um direito de preferência para assegurarmos o Renan.
E entretanto no dia de hoje soube-se que também recomprámos o Chaby para emprestar ao Estoril.
Coincidências.
Nós somos da raça que nunca se vergará!
Que amanhã esteja a altura do acontecimento. Ou ainda arriscamos a sair goleados
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Tem estado bem... Não estou convencido pq preciso de ver ao longo de um maior periodo de tempo mas não tem sido por aqui q tem corrido mal ultimamente.
Primeiro jogo sem sofrer golos!
Classe  8)
Renan Ribeiro: teve uma tarde tranquila, tal como Iker Casillas, mas na única ocasião em que foi verdadeiramente chamado a intervir tirou o golo a Tiquinho Soares.

MF

Estou a começar a gostar dele. Vamos ver se é para continuar
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
A diferença entre uma equipa que joga equilibrada está aqui, hoje praticamente não precisou de fazer uma defesa e não sofreu golos.
Aquela defesa... ... vale pontos!
Não teve grandes oportunidades para mostrar serviço, pois o FC Porto teve algumas dificuldades para criar perigo junto à baliza verde e branca, mas no lance mais perigoso dos dragões, naquele que foi o único remate enquadrado com a baliza, Renan brilhou com uma defesa fantástica a remate de Soares, antes de sofrer falta do avançado brasileiro.

ZZ
Quando foi chamado, cumpriu com uma enorme defesa. Aliou a isso a tranquilidade no jogo de pés. Hoje esteve à altura do que se pede a um guarda-redes do Sporting.
Find what you love and let it kill you.