Renan Ribeiro

Este gajo é uma p*ta de uma diva na baliza que não há memória.

São N as vezes em que se atira todo no ar para a fotografia ou faz uma ação para parecer bem na figura, que mania de se armar.

Espero que não se cometa a estupidez de o comprar definitivamente.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Posso estar a interpretar mal, mas a capa de "O Nojo" diz:

"Reservado até 2023: SAD paga opção de compra por 1M"

Eu fico com a ideia é que se vai pagar 1M para ficar com a opção de compra, e não acionar a opção de compra.
Daí dizer que o jogador fica reservado e não contratado até 2023.
SPORTING ATÉ MORRER
Posso estar a interpretar mal, mas a capa de "O Nojo" diz:

"Reservado até 2023: SAD paga opção de compra por 1M"

Eu fico com a ideia é que se vai pagar 1M para ficar com a opção de compra, e não acionar a opção de compra.
Daí dizer que o jogador fica reservado e não contratado até 2023.
Comissões por todo o lado... é só dinheiro a voar.
Sócio 103769-0
Notícia Sapo:

"O jornal O Jogo escreve esta quarta-feira na edição impressa que Renan Ribeiro vai continuar ao serviço do Sporting na próximas quatro temporadas.

As boas exibições do guardião brasileiro, que assumiu a baliza leonina nos últimos três meses, convenceram a SAD liderada por Frederico Varandas
a avançar para a sua contratação.

De acordo com a mesma fonte, o negócio poderá ficar fechado ainda nesta janela de transferências, a troco de um milhão de euros previsto no contrato
de empréstimo. No início da época os 'leões' pagaram 250 mil euros pela cedência de Renan Ribeiro.

A intenção dos dirigentes leoninos passava por pagar um valor abaixo do acima referido. No entanto, o clube entende que este é um investimento
seguro e vai pagar a verba que ficou acordada no início da temporada."

O que eu gosto mais da notícia é que os dirigentes queriam pagar um valor mais baixo, mas o clube, esse malandro, acha que é melhor pagar já.
Isto é mesmo para retardados e dos graves, f***-**.
FOI A D. CLOTILDE!
Nunca percebi este empréstimo, com 2 bons e experientes já no plantel, mais o jovem Max prás sobras.
O Cintra deve estar a curtir umas belas férias á nossa pala.

Carrega Tortilha.
Eu entendo da notícia que o SCP vai accionar a opção de compra e o jogador fica com contrato até 2023. Eu não ficava com Renan, acho que necessitamos de um GR que jogue mais fora da baliza e que reduza mais o espaço criado nas costas dos centrais. Renan é um bom GR entre os postes, tem mostrado isso no SCP tal como já o tinha feito no Estoril, mas não chega!
Para mim na próxima época era menino para apostar de forma clara em Max para nº 1, ficando Salin como suplente. É arriscar em demasia num GR que nunca jogou na nossa A? É verdade, mas é um risco calculado em razão do potencial enorme que Max tem e que está bem à vista quando joga nos sub-23.
Isto só pode ser uma piada de mau gosto....Só pode...é a única justificação...
1 ME por este cepo gigante? Epá LOL
1M ali, 1M acolá...
Não há dinheiro? Não há é noção, por amor de deus
Apesar de não o achar tão mau como alguns o pintam, concordo que não é gk para ser titular do Sporting.

E de milhão em milhão (mal) gasto vamos ficando sem dinheiro para verdadeiros reforços.
Muito bem, a honrar o legado do avô Cintra.

Isto estava mais que feito...cintra e fivelas devem ter reunidos vezes sem conta.

AGORA COM O DESEMPENHO MEDÍOCRE DE GUDELJ...QUERO VER O FIVELAS ASSUMIR O BARRETE E CONTRATAR GUDELJ.

MAIS UMA VEZ OS SÓCIOS DO SPORTING FORAM COMIDOS DE CEBOLADA...ALGUNS!
O Sporting Croquettes de Portugal está de volta!
Gostei da parte onde diz que o SCP nao sentiu necessidade de baixar o valor a pagar  :lol: :lol:

Bananas71
Os mandatos não são para cumprir, os mandatos são para ser honrados. E quando não se honra aquilo para que se foi mandatado, não devem ser nada cumpridos. Devem ser interrompidos, como é lógico
Por estas e por outras o clube vai ficando com cada vez menos adeptos nas bancadas. Possívelmente até é isso que que se pretende.

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Já vi boas defesas do rapaz mas por este valor era recambiado, para suplente do Maximiano é caro e está na hora de apostar no rapaz!

Apostar a sério, dar-lhe a confiança que pode errar que terá a confiança da equipe técnica e dos adeptos...

Um pouco como se fez com o cromo do Rui Patrício.

Não compreendo o que ainda se espera..... sinceramente.

Não há dinheiro? Não há apostem em meia dúzia de rapazes mais novos!

Já me cheira tudo a conversa da treta....

SL

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

A nossa força é BRUTAL!!!
Ainda não há reforços dignos desse nome porque não há dinheiro...
Nós somos da raça que nunca se vergará!