Renan Ribeiro

Nunca ouvi falar de rennie sim, de renan nunca.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Não era uma prioridade mas parece-me que pelos valores envolvidos é bom negócio e se se revelar nos treinos e jogos da taça da Liga é uma boa aposta.

Mas vamos lá agora tratar de ter um trinco na equipa ou quê?
Uma contratação nada prioritária mas, para ser justo, será uma melhoria em relação ao Salin. Mesmo antes da Traffic o colocar no Estoril, já levava consigo boas indicações. Bem vindo, dá luta ao italiano que ele bem precisa de concorrência para espevitar.
Agora só falta meter o tradutor andar de mota.
Aposto que deve receber menos que o avec.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

ALGUM MAGNATA QUE COMPRE O CLUBE!
FARTO DOS PALHAÇOS LÁ METIDOS!
CR7 da baliza.
Só me aparecem noticias tristes.
O Sporting somos NÓS!!!!.
Boa notícia se e só se não implicar a saída do Salin.

Que lutem os dois pela vaga de alternativa ao Viviano, a concorrência é boa para o plantel e é boa que nem o italiano nem o francês estejam encostados (o primeiro como N1, o segundo como N2).
Não desgosto do negócio, acho que pode ser uma surpresa agradável. Vem certamente dar mais luta ao Viviano, o que é ótimo para todos!

Bem-vindo, Renan!  :great:

Não sei senão vai meter o Viviano no Banco.
São os dois grandes GKs , isto vai ser interessante.
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Bom redes.

Contratação pouco prioritária though.
Faltam os reforços a sério, aqueles que nos foram prometidos.
Tenho ódio de morte a esta corja da comissão, mas não sei se o Renan não faz algum sentido. Se o Viviano tem uma infelicidade iamos a jogo com...Salin?

O Renan é um óptimo backup.

Não sei senão vai meter o Viviano no Banco.
São os dois grandes GKs , isto vai ser interessante.
 :arrow:

No final da época vamos ver o número de jogos que um e outro vão fazer.

Para mim, temos o problema da baliza resolvido para os próximos anos. Estou com isto a contar também com o Max. que deve treinar com a equipa principal e jogar nos sub 23... 
RENAN CUMPRE PRIMEIRO TREINO
SPORTING 10:11
Por
Redação
Oficializado na véspera como reforço para a baliza, Renan Ribeiro realizou, esta manhã, o primeiro treino integrado no plantel do Sporting.

O guarda-redes colocou-se, assim, às ordens de José Peseiro, juntando-se a Salin, Viviano e Luís Maximiano como opções para a baliza.

Os leões cumprem a única sessão do dia, afinando os pormenores para o jogo de domingo (19 horas), na 7.ª edição do Troféu Cinco Violinos, diante do Empoli.

A Bola

Parece-me uma contratacao importante porque o Pézero precisa de todas as informacoes possíveis para poder vencer esse colosso que é o grupo desportivo Estoril-Praia. Apesar de irem jogar na liga Vitalis ou lá como é que agora se chama, eis que (mais uma vez) conseguiram vencer o Sporting. Mas agora fomos buscar o Renan. Jogada de mestre!  :dance: Nao perdem pela demora, essa equipa da.. haa.. portanto, da segunda liga. Mal posso esperar por jogarmos contra eles na taca da cerveja/CTT/Lucílio/benfica. Um troféu importantíssimo.

O jogo de ontem.. Pronto: É pré-época.. nao jogaram por exemplo.. heim.. o.. aquele.. há, o Doumbia! E o Renan também nao, que ainda nao era reforco nessa altura.
Portanto, calma. Tudo sob controle  :great: Ainda há poucos dias ganhámos á Académica. Está tudo bem.

Quanto a Renan.. Epá, pois.. bem vindo. O Matheus Oliveira vai-te por a par de tudo ja que deves ir fazer um caminho semelhante ao dele.

Nunca percebi bem o "hype" deste Renan no Estoril. Mas na boa. Siga que está tudo bem e, a julgar por meia dúzia de balelas que lhe contaram, o Cintra até acha que o Renan é como o CR7 em dedicacao..  :think: Pode ser que um dia ele explique como é que chegou a essa singela conclusao. Ou entao nao explique que para mim está ok. Está tudo ok. Está tudo muito bem.

“Quero um clube só de futebol, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”.

Filipe Soares Franco - 2005
CR7 da baliza.

Obrigado SC , Obrigado G71, Viva o Spor71ng
Bem-vindo CR1!  :great:

Não me parece uma contratação prioritária, longe disso. Mas dou o benefício da dúvida porque, na realidade, desconheço a actual valia do Salin e não sei se o mesmo dá garantias a alguém caso tenha que ir a jogo.

O Renan é um guarda redes aceitável, que fez boa meia época na nossa liga. Por empréstimo não me choca minimamente. Tem é que chegar, entretanto, um treinador, para o poder avaliar e decidir se a opção é para exercer.
Campo Grande paga a traidores.
Para ir buscar este preferia o Caio do feirense

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Que dê luta ao titular, se de forma competitiva ganhar o lugar é bom sinal.

Bem-vindo.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp