Renan Ribeiro

Dos jogadores que mais valorizamos... podia ser vendido s dar bom encaixe que estamos a precisar...

Pode ser já hoje e tudo, antes do jogo. Mandamos um DVD com a final da Taça.  :mrgreen:
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Dos jogadores que mais valorizamos... podia ser vendido s dar bom encaixe que estamos a precisar...

Pode ser já hoje e tudo, antes do jogo. Mandamos um DVD com a final da Taça.  :mrgreen:
É melhor mostrar a meia-final
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Renan, parabéns pelas 29 primaveras!

:beer: :beer: :beer:
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Nem sabem o nome do rapaz....

#ParabensReinan
+1 defesa decisiva num lance que espelha a falta de organizacao da nossa equipa
+1 defesa decisiva num lance que espelha a falta de organizacao da nossa equipa

***. Se não defendesse essa junto ao poste é que era ridículo. Ficava admirado se tivesse feito a mancha com sucesso ao golo sofrido. Isso sim seria de valor. Mais valia terem apostado no Max!
Abordagem amadora no lance do golo do Chaves. Metam o Max na baliza, este é fraco.
 Podia efectivamente ter controlado melhor a profundidade no lance do golo do Chaves.

É fraquinho. Mas isso já todos sabemos.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Vinha só festejar a primeira vez que saiu da pequena área para socar uma bola aérea.
Agora que mais experientes estejamos, mais conhecimentos tamos, melhor também estamos.
Foi positivo, acabamos o jogo sem golos sofridos.

Continua assim
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Este gajo tá gd massudo!
Comias?

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk

Este gajo tá gd massudo!
Fisicamente tem boas caracteristicas
É sinal que se trabalha na Academia.
Ainda bem
Este gajo tá gd massudo!
Ainda bem
Já que para guarda redes não tem jeito pode competir em men's physique!
Este gajo tá gd massudo!
Ainda bem
Já que para guarda redes não tem jeito pode competir em men's physique!
Desde que o Mathieu voltou tem sofrido menos... ontem por ex. ficou a zeros🙏
Ia voltando agora aos frangos.

Se estivesse só 1-0 ás tantas era mesmo.

Frango?

*** e q andavam a fazer Pinto e Gaspar?

Frango?

*** e q andavam a fazer Pinto e Gaspar?

Que medo daquele lado esquerdo com o Gaspar e o Pinto a central. Mas se a bola tivesse entrado para mim seria um frango.
Para mim é o número 2 no próximo ano, jogando nas Taças (tem jeito para os penáltis). Max a rodar uma época inteira a jogar, se possível na 1ª Liga, fazendo um percurso à Ederson/Oblak (mas só precisa de um ano).
Para mim é o número 2 no próximo ano, jogando nas Taças (tem jeito para os penáltis). Max a rodar uma época inteira a jogar, se possível na 1ª Liga, fazendo um percurso à Ederson/Oblak (mas só precisa de um ano).
Não te iludas. Este moço vai ser o titular da próxima época.