Renan Ribeiro

nem no tempo do Bettencourt com o Stojikovic isto andava tão mau. nao me lembro de nos ultimos anos termos um jogador tao mau no plantel, a titular!

Achavas o Stojkovic mau?
Não podemos continuar com este rapaz a titular.

Ele esforça-se nos jogos e até esteve bem na taça da liga mas não é seguro o suficiente para ser titular do Sporting Clube de Portugal, tem demasiadas falhas dignas de um meio da tabela Português.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
nem no tempo do Bettencourt com o Stojikovic isto andava tão mau. nao me lembro de nos ultimos anos termos um jogador tao mau no plantel, a titular!

Achavas o Stojkovic mau?

Até era bom guarda redes, era é mau da cabeça. Mas referia-me aos tempos "aureos" da presidência Bettencourt onde o guarda redes, lateral, trinco, extremo e avançado eram bem melhores que estes. O que diz muito do estado do clube. Não andamos para a frente essa é a verdade. Agora regredimos.
Este gajo é de longe do guarda redes mais fracos que ja foram titulares no Sporting.

Só no Sporting lembro-me de 3 piores que ele.
Lemajic, De Wilde e Costinha.

Isso é falso. Lemajic e Costinha foram contratados ao Boavista. Tiveram ambos carreiras interessantes no Sporting. Nunca foram tão maus como esse e nunca levaram tantos golos como esse.

De Wilde foi internacional pela Bélgica, foi o substituto do Preudhomme na seleção. Era um GR bom, não era uma estrela mas estava longe de ser um mau GR.

E também De Wilde não levava tantos golos como o CR das balizas.

É que nem contra o último consegue uma ficha limpa.

Só no Sporting lembro-me de 3 piores que ele.
Lemajic, De Wilde e Costinha.

Isso é falso. Lemajic e Costinha foram contratados ao Boavista. Tiveram ambos carreiras interessantes no Sporting. Nunca foram tão maus como esse e nunca levaram tantos golos como esse.

De Wilde foi internacional pela Bélgica, foi o substituto do Preudhomme na seleção. Era um GR bom, não era uma estrela mas estava longe de ser um mau GR.

E também De Wilde não levava tantos golos como o CR das balizas.

É que nem contra o último consegue uma ficha limpa.

Lemajic e Costinha tiveram carreiras interessantes no Sporting.
De Wilde era um bom gr.
Com esses argumentos nem sei que te dizer. É isso tudo...
Costinha pura e simplesmente custou-nos um campeonato naquilo que foi provavelmente um dos melhores plantéis de todos os tempos. Não brinquem com isto.

Renan deve conseguir ser tão mau como isso. Ou pior. Porque naquela altura a escola de GR era fraca. Actualmente... qualquer equipa pequena tem um GR melhor que o nosso. Não me lembro de conseguir achar um jogador tão mau no nosso clube... e não é fácil.
Costinha pura e simplesmente custou-nos um campeonato naquilo que foi provavelmente um dos melhores plantéis de todos os tempos. Não brinquem com isto.

Renan deve conseguir ser tão mau como isso. Ou pior. Porque naquela altura a escola de GR era fraca. Actualmente... qualquer equipa pequena tem um GR melhor que o nosso. Não me lembro de conseguir achar um jogador tão mau no nosso clube... e não é fácil.
Há guarda redes brasileiros em Portugal melhores que o Renan

O nosso scouting é horrível e aqui faço mea culpa, pk eu não me tinha apercebido que ele era tão mau.

Este mês de Janeiro foi horrível
Mas analisando o discurso dele na Taça da Liga começa se a perceber pk...

Ele fala em divertir-se... wtf

Há guarda redes brasileiros em Portugal melhores que o Renan

O nosso scouting é horrível e aqui faço mea culpa, pk eu não me tinha apercebido que ele era tão mau.

Este mês de Janeiro foi horrível
Mas analisando o discurso dele na Taça da Liga começa se a perceber pk...

Ele fala em divertir-se... wtf
Eu sou sincero, que é raro conseguir "bater" num jogador do Sporting assim. Já passei por muito jogador que disse para mim mesmo... é pá, precisa de tempo, ritmo, mais uns jogos, mais confiança, forma física, preparação, uma táctica mais organizada.
Renan é pura e simplesmente péssimo e custa-me ver que ainda há adeptos a defender que "safou aqui um golo" e fez uma defesa difícil. Nem termos tenho para dizer aquilo que me passa pela cabeça sobre ele. O que posso dizer é que muitos dos jogos só me consigo "rir" com Renan. O que, garanto, é muito mau.

Achavas o Stojkovic mau?

Não era tão bom como o próprio pensava, mas tinha potencial para ser um bom GR. Na altura, porém, devo ter sido um dos membros que mais acirradamente defendia o Patrício, mesmo quando foi lançado às feras pelo Paulo Bento - e era óbvio que ainda não estava preparado para ser o número 1.

Porém, não só pela situação actual da equipa (alguém acredita que lutamos pelas 4 competições como o Keizer disse?), mas fruto da existência de outra bases de formação, não teria a mínima dúvida em apostar no Maximiniano. Muito provavelmente iria errar (mais tarde podemos abordar a ideia peregrina do terceiro GR do plantel só começar a jogar pelos sub-23 em Dezembro/Janeiro), só que 1) não é pior que o Renan nesta altura 2) dificilmente, por via desta época miserável, teremos condições para lançar um GR jovem no plantel principal.
Este gajo não tem qualidade para ser titular do Sporting, 2 ou 3 opção ainda dou de barato mas titular?

Cada vez mais acho que brincamos é ao futebol no nosso Clube.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Ontem estava a ser gozado na rádio Águia Azul pelos comentadores do Feirense.

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk

Actualmente... qualquer equipa pequena tem um GR melhor que o nosso.

Não tem, quanto muito tem igual, olhando para os Boavistas ou os Rios Aves ou os Belenenses o nível de guarda redes é todo igual, são gajos que se destacam nestas equipas mas apenas servem para aquele contexto.

Quanto à contratação dum titular para a nossa baliza já estou um bocado cansado do mito de que todos os guarda redes com qualidade são muito caros, quanto é que custou o Odisseias ao toupeirense?

Pois...

Por acaso qualquer pessoa remotamente ligado ao Feirense tem montes de emotivos para andar a gozar com quem quer que seja... Talvez na próxima época se deixem de troncos cheios de esteróides e comprem jogadores de futebol.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Actualmente... qualquer equipa pequena tem um GR melhor que o nosso.

Não tem, quanto muito tem igual, olhando para os Boavistas ou os Rios Aves ou os Belenenses o nível de guarda redes é todo igual, são gajos que se destacam nestas equipas mas apenas servem para aquele contexto.

Quanto à contratação dum titular para a nossa baliza já estou um bocado cansado do mito de que todos os guarda redes com qualidade são muito caros, quanto é que custou o Odisseias ao toupeirense?

Pois...
Pronto, tenho de explicar tudo. Claro que o Renan não é o pior GR da Liga... mas nem se fosse o 4º ou 5º estaria satisfeito. Pelo menos olhávamos para a Baliza e era fácil começar a fazer o 11. Escrevia-se sempre "Rui Patrício". Agora... até tremo quando vejo o nome Renan.

Por acaso qualquer pessoa remotamente ligado ao Feirense tem montes de emotivos para andar a gozar com quem quer que seja... Talvez na próxima época se deixem de troncos cheios de esteróides e comprem jogadores de futebol.

Por acaso também fiquei impressionado com isso, parecem mais uma equipa de culturismo do que futebol.
senhoras e senhores, apresento-vos:
os guarda redes do campeonato nacional, ordenados por rating do sofascore. (no ranking do whoscored, está mais bem cotado...está em penúltimo  :victory:)

*nota só contam os que têm mais de 10 jogos
Em relação aos primeiros não acho que a estatística nos diga grande coisa mas em relação aos últimos cinco, concordo inteiramente. Também os considero os piores da liga, com o Renan a liderar. Além disso também acho o Cláudio Ramos bastante fraco, curiosamente goza da imprensa que o Ricardo tinha antes de ir para o porto, ambos no last 5 da lista.
Pergunto eu: O Max sendo um GR tão promissor como se falava, e tão gabado como tem sido pelos colegas de equipa, porque é que não metem o miudo a suplente, a ver se entra?

Também lhe estão a dar tempo de adaptação?!

O Renan, apesar de não ser tão mau como se tem falado, longe está de pertencer à metade de cima dos melhores GR da liga, que facilmente se arranja sem pensar muito 10GR melhores que este...

Somos o clube da aposta na formação que menos aposta na formação neste momento. E em vez de andarmos a dar tempo a miudos com potencial, andamos a dar aos cancros.
Em relação aos primeiros não acho que a estatística nos diga grande coisa mas em relação aos últimos cinco, concordo inteiramente. Também os considero os piores da liga, com o Renan a liderar. Além disso também acho o Cláudio Ramos bastante fraco, curiosamente goza da imprensa que o Ricardo tinha antes de ir para o porto, ambos no last 5 da lista.
isto não é quem é o melhor, nem o pior.
é quem está a fazer melhor época, de acordo com determinados parâmetros.

é muito natural que, em 21 jornadas, haja picos de forma, e situações que desequilibrem um bocado a tabela.

mas é muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito improvável que alguém fique destacado em último por ser vítima de circunstância.
Stojkovic? Grande GR. Queimado no Sporting por um erro de arbitragem e um treinador casmurro que não tinha mãos para lidar com talento e irreverência, por isso é que a maioria das contratações desse senhor era só pernas de pau.