As contratações e rumores no FM

Para alguns o FM é a verdade absoluta. Para outros, a maior das tretas.
Mas, porque não tê-los cá?

Os rumores do dia: 31/07
 Se colocas o Jatobá que veio para os sub23, independentemente da sua péssima qualidade ou do favor que seja ele foi contratado para os sub23, tens de colocar também o Marco Túlio, João Queirós e Mees de Wit   :lol:
Não é o tópico que merecemos, mas é o tópico que precisamos.

Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
 Se colocas o Jatobá que veio para os sub23, independentemente da sua péssima qualidade ou do favor que seja ele foi contratado para os sub23, tens de colocar também o Marco Túlio, João Queirós e Mees de Wit   :lol:
o mees de wit não existe. vou tentar começar um com todas as divisões holandesas.
vou procurar, também, os outros 2  :great:
curiosamente, não é sobre os jogadores que precisamos, mas sobre os jogadores que merecemos
Marcelo com 15 no passe, categoria. Era bom era.

E no resto das stats também não está nada mau. Temos central. :mrgreen:

Ahahahah

:lol:

Verdade seja dita, o FM não serve de tudo, mas há situações em que são verdadeiros visionários em alguns jogadores.

Para mim os 3 que me ficaram na retina foram o Lewandowski, que pra aí no FM 08 ou 09 era uma pechincha obrigatória para sacar ao Lech Poznan, Modric, pelos mesmos FM’s quando andava pelo Dínamo e o Verrati há uns 4 ou 5 anos, quando o Pescara andava pela Série B.

Mas claro que para cada 1 destes gajos há 10 Balantas, Gabriel Torjes, Yaya Sanogos, Carlos Fierro, Vanden Borre e já nem vou para os míticos Tó Madeira, Cherno Samba ou Tsigalko.

Deixei de jogar FM quando bazou o tripeiro do Chieira, que não era o melhor do mundo, não metia potencial nos nossos miúdos mas ao menos não são lampiões com conta no ser orc como os novos BD’s.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
o mees de wit não existe. vou tentar começar um com todas as divisões holandesas.
vou procurar, também, os outros 2  :great:

Deve existir se meteres a BD grande e adicionares ligas holandesas, naturalmente.

O Marco Túlio é óbvio que existe e o João Queirós, por ser tuga (esta nova BD, já ouvi dizer que abusa nos nossos putos), deve ter um potencial do caraças

Deve existir se meteres a BD grande e adicionares ligas holandesas, naturalmente.

não existe, é um save com a BD grande, e liguei todas as ligas.

estou a usar o FM Touch, talvez ele exista na versão "grande" do FM.

se alguém tiver essa versão e que possa fazer o obséquio de me orientar o print do nosso craque, ficaríamos todos agradecidos (e esclarecidos em relação ao real valor dos nossos jogadores)
Marco Túlio e João Queiroz
A brincar, a brincar eles já têm uma aplicação móvel (tanto para Android, como para iOS) em que mostram os rumores e transferências para os mercados de futebol. :lol:

https://fmdb.online/
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Marcelo com 15 no passe, categoria. Era bom era.

E no resto das stats também não está nada mau. Temos central. :mrgreen:
Segundo o espectro de avaliação + básico de centrais ingame, tá mais que aprovado. 13-15-15 :mrgreen:
Estes jogos como qualquer jogo têm manias. Eu já deixei de jogar a isto no PC para aí há uns 15 anos, o último que me lembro de jogar ainda era CM e tínhamos o Elpidio Silva.
Actualmente jogo a versão mobile do FM que nada tem a ver com a versão PC, no meu Sporting o Bas Dost não marcava golos enquanto que o Dombia era o maior craque. O Wilson Eduardo era outra máquina.
Comprei o Bernat, o Juan Jesus, o Kovalenko, o Luan e o Vietto, qualquer um destes na realidade seria impensável.

não existe, é um save com a BD grande, e liguei todas as ligas.

estou a usar o FM Touch, talvez ele exista na versão "grande" do FM.

se alguém tiver essa versão e que possa fazer o obséquio de me orientar o print do nosso craque, ficaríamos todos agradecidos (e esclarecidos em relação ao real valor dos nossos jogadores)
Eu tenho o wit no meu fm lol tenho todos os jogadores do mundo, aqui fica ele com 22 anos
(ao terceiro ano ainda n fez um jogo pelo Sporting, coisa estranha , para teres todos os jogadores do fm de um determinado país, n basta escolheres o país e teres base grande, tens mesmo que escolher o campo de todos os jogadores dentro do país, tenho na minha db 500 mil jogadores :)

A brincar, a brincar eles já têm uma aplicação móvel (tanto para Android, como para iOS) em que mostram os rumores e transferências para os mercados de futebol. :lol:

https://fmdb.online/

Hmmmm, acho que vou rescindir com a app
Fotografia realista do Viviano visto de cima  :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Ahahahah

Verdade seja dita, o FM não serve de tudo, mas há situações em que são verdadeiros visionários em alguns jogadores.

Para mim os 3 que me ficaram na retina foram o Lewandowski, que pra aí no FM 08 ou 09 era uma pechincha obrigatória para sacar ao Lech Poznan, Modric, pelos mesmos FM’s quando andava pelo Dínamo e o Verrati há uns 4 ou 5 anos, quando o Pescara andava pela Série B.

Mas claro que para cada 1 destes gajos há 10 Balantas, Gabriel Torjes, Yaya Sanogos, Carlos Fierro, Vanden Borre e já nem vou para os míticos Tó Madeira, Cherno Samba ou Tsigalko.

Deixei de jogar FM quando bazou o tripeiro do Chieira, que não era o melhor do mundo, não metia potencial nos nossos miúdos mas ao menos não são lampiões com conta no ser orc como os novos BD’s.

Não sei se tens a noção, mas a BD portuguesa melhorou imenso desde a saída do Chieira. Principalmente em termos de quantidade,mas também em termos de qualidade porque o Chieira não fazia a mínima ideia do que estava a fazer.

Ainda me lembro quando todo o jovem talentoso tinha um potencial de m*rda porque ele não queria saber. Lembro-me do Dier, do João Mário e isso tudo acabarem sempre a fazer carreira em Vitórias de Setúbal e Estoris.

Ahahahah

Não sei se tens a noção, mas a BD portuguesa melhorou imenso desde a saída do Chieira. Principalmente em termos de quantidade,mas também em termos de qualidade porque o Chieira não fazia a mínima ideia do que estava a fazer.

Ainda me lembro quando todo o jovem talentoso tinha um potencial de m*rda porque ele não queria saber. Lembro-me do Dier, do João Mário e isso tudo acabarem sempre a fazer carreira em Vitórias de Setúbal e Estoris.

Verdade.
Mas tem de haver um equilíbrio.

O único FM que joguei, o 17, com a nova BD é um absurdo.
Onde dantes havia lugar aos franceses, que tinham sempre 65% dos gajos mais promissores do jogo, agora é algo do género com os jogadores tugas.

Especialmente o dos clubezinhos deles.

Gosto especialmente é de se começar a dar valor aos restantes jogadores das 3 divisões profissionais, mas até aí estavam relativamente abusados já que metiam sempre alguns desses jogadores a irem para equipas da Champions.