Rodrigo Battaglia

#Amigo #ParaAVidaToda
entao teremos o que?

battaglia
wendel
bruno fernandes?

é isto?
Precisávamos de médios, espero é que não tenha comido uns milhões de prémio  :inde:

Não esqueço a atitude de nenhum dos que rescindiram mas pronto, welcome back.
1,6 milhões limpos segundo o Pedro Sousa, mais 2 milhões por cada ano como prémio e o empresário fica com 30% do passe na mão.

Voltei para trás e não sei onde ele disse isso...

Citaste-me, mas não fui eu que escrevi isso. :lol: Eu ontem ouvi no MaisTransferências que seriam 1.6M limpos, mais 10% do passe para o empresário, sendo que ainda deveria haver prémios de assinatura. Uma vez que o Braga já tinha 20% do passe, ficaremos só com 70%. :menos:
A informação que me chegou é que esta é a minha assinatura. Vale o que vale...
Vergonha.

Só uma achega. Ao estarmos a dar contratos novos e a fazer apresentaçao destes traidores não acham que estamos de alguma forma a dizer que a rescisao foi por justa causa e a perder argumentos em tribunal nos processos contra os traidores que assinaram por outros clubes?
Mais um regresso, mais uma "extensão" de contrato. Quando é que vem o Zé de Sousa dizer que voltou com as mesmas condições salariais?  :lol:

Clube de futebol patético este.
"É um bom jogador, mas o plantel está fechado." - Sousa Cintra sobre Mark Knopfler, guitarrista e vocalista da banda Dire Straits.

Elevação e boas maneiras, o importante não é vencer, é participar e saber perder. Por um sporting diferente!
Já eu espero que o médio que precisamos não seja este.
Battaglia numa equipa como o Sporting ou aprende a jogar futebol ou não da para mais que um suplente.

Ser somente um trator é curto.
Nem sei se quero saber quanto é que este ficou a ganhar.

Acho o um bom jogador, foi útil o ano passado mas não para ganhar o que se falava por aqui ontem.
1,6 milhões limpos segundo o Pedro Sousa, mais 2 milhões por cada ano como prémio e o empresário fica com 30% do passe na mão.
Pois ,foi isso que vi ontem.
Não quero acreditar. Esses valores colocam-no nos mais bem pagos do plantel, o que não representa o seu nível futebolístico, apesar de reconhecer a sua utilidade.

Epá não inventem... 2M como prémio por ano ninguém disse nada disso... isso era para o Croata...

é ridículo este gajo voltar mas também não se ponham a inventar...
Sim, tens razão. Eu estava a falar dos 1.6 limpos de salário. Pelo menos era disso que se falava ontem.
Epa lol por este cepo, mil vezes o tribunal. Traidor que sejas assobiado todos os jogos da tua vida. Em vez de dar o cu ao Badelj que ate era capaz de ser meiguinho a comissão levou à bruta e com areia com este regresso.
Bem Vindo, filho de put*.
Bem vindo de volta ;)
Bem vindo.

Infelizmente não há dinheiro para mais no imediato.

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

"Infelizmente, o Sporting é o Clube mais divisionista, intriguista e falso-puritano que conheço. Por muito que doa aos sportinguistas, não há sentido de Corpo neste Clube. Somos todos sportinguistas, sim senhor, mas desde que o Sporting seja à medida de cada um e não à medida de todo o mundo leonino. Há quem exulte com as derrotas do clube, se isso significar estar um passo mais perto do lugar, do cargo, da posição ou, como se diz na gíria leonina, do "croquete" "
Sempre fico mais descansado por termos mais uma opção para o meio-campo.

Não me vou esquecer do que se passou, mas pronto...

Lá se foi mais uma fortuna num belo prémio.  :wall:

Bem-vindo de volta, Battaglia!  :great:
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Outro, enfim.

Não há dinheiro para mais no imediato? Que desonestidade atroz. Asco.
Ridiculo.

Um cepo que nos cagou em cima e ainda volta com ordenado de estrela da equipa. É isto o Sporting de hoje.
Croquetes? Não, obrigado.
Mais um que rejeitou ser aumentado.
Nem consegue olhar para a câmera/jornalista durante a entrevista, sempre a olhar para baixo ou a desviar o olhar  :cartao: