Rodrigo Battaglia

O ideal era que recuperasse, fosse titular e fosse vendido pelos 20M que já tivemos na mão por ele no verão.
Socio n° 119 842-0
O ideal era que recuperasse, fosse titular e fosse vendido pelos 20M que já tivemos na mão por ele no verão.

Tivemos?
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

Tivemos?

Eu levo-o ao aeroporto.
Muitas vezes o Sporting pede timings de vendas e acaba por perder a oportunidade de fazer bons negócios. Não me parece que o jogador alguma vez se venha a destacar muito e dificilmente alguém daria 20M, digo eu que nada sei; parece descabido. No entanto, seria uma venda a fazer imediatamente caso aparecesse oportunidade: 20 M é muito e (wishful thinking mode on) é um valor muito interessante para reforçar a equipa.
Há um ano por 15M já o deixava ir fácil, é um jogador que estava em alta,ia a seleção, é esforçado e tem intensidade mas muito aquém para o que precisamos...agora com a lesão desvalorizou,vamos ter de levar com ele mais um ano...
Sem ser um jogador por aí além, não me esqueço que era um dos que mais lutava e raça punha em jogo. Não fosse a sua saída e regresso por mais €, talvez não me importasse de ficar com ele para a próxima época.

Aliás, se o Battaglia tivesse jogado esta época não tinhamos que andar a levar com os Gudeljis... Não sendo nenhum deles um supra-sumo, antes o argentino!

Tivemos?
Supostamente, no inverno do ano passado
Socio n° 119 842-0
Este ano tb há copa América... se recuperar bem, jogar, for convocado e titular na Argentina como era antes da lesão não será tão difícil vender por 20M
Se ainda recuperar esta época, pode fazer uns jogos. Este funcionário é para vender quando possível e está tão desvalorizado que é necessário colocá-lo em campo rapidamente.

Na próxima época continuará por cá e será regularmente titular, parece-me.
Campo Grande paga a traidores.
E simples nao podemos vender agora porque esta completamente desvalorizado.

Proximo ano deveria disputar a posicao de 6 com Bruno Paz. Doumbia e Wendell seriam as duas opcoes para a posicao de 8.

Como e obvio temos que despachar com urgencia FG, Petrovic e Gudelj.
Se ainda recuperar esta época, pode fazer uns jogos. Este funcionário é para vender quando possível e está tão desvalorizado que é necessário colocá-lo em campo rapidamente.

Se está recuperado até o podem lançar já. A diferença para com o Gudelj não deverá ser muita.

Se está recuperado até o podem lançar já. A diferença para com o Gudelj não deverá ser muita.
Coitado do Gudelj à beira do Battaglia.

:arrow:
Este tal como o Piccini eram jogadores com grande cultura tactica. Que com jesus atingiram um outro nivel.
Infelizmente, como ja foi dito, perdemos o momento de venda. Nao acredito que alguma vez volte a haver interessados a oferecer 20M. Mas tambem verdade seja dita, os jogos que levaram a esse interesse foram na champions.
Battaglia e cultura tática na mesma frase...  :mrgreen:
Vai rever o jogo com o Barca e onde andou o Messi.

Vai tu rever os inúmeros jogos onde o Battaglia pressiona como um cão raivoso a defesa contrária, deixando um buraco do tamanho do buraco do ozono à frente da defesa. :lol:

Vai tu rever os inúmeros jogos onde o Battaglia pressiona como um cão raivoso a defesa contrária, deixando um buraco do tamanho do buraco do ozono à frente da defesa. :lol:

Ao voltar deixou foi um  buraco nas contas.

Cultura táctica? Só se for táctica de negociação que lhe permitiu voltar com um ordenado a dobrar.

Sem falar nos moldes absurdos do empréstimo do Palinha para "compensar" o Braga.
Realmente...

Não o especifiquei e devia tê-lo feito. Estava a referir-me à "intensidade" do Gudelj actual e do Battaglia actual (depois de lesão).