Rodrigo Battaglia

http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR69337.pdf
Circo :lol:

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Que reforço  :venia:

#Poderossísimos (apesar de a equipa ser pior que aquela que ficou a um empate do Praga de ficar em 4º lugar na época passada)
Dream Team Summer 19: Renan, Rosier, Coates, Mathieu, Acuña, Battaglia, Wendel, Robertone, Raphinha, Camacho, Bas Bost
Vamos ser campeões manos
Varandas é panasca
Fds

Preferia tribunal...
Continua o circo. Aposto que é o mesmo contrato! /s
« Última modificação: Julho 28, 2018, 17:14 pm por João B. »
O falso santo está de volta, que apareça daqui a pouco no Estádio para lhe dizer das boas.
Nem sei se quero saber quanto é que este ficou a ganhar.

Acho o um bom jogador, foi útil o ano passado mas não para ganhar o que se falava por aqui ontem.
Gostava que fosse vendido, mas duvido. Posto isto, que faça uma boa época, dentro de todas as suas limitações.
Find what you love and let it kill you.

Acho o um bom jogador, foi útil o ano passado mas não para ganhar o que se falava por aqui ontem.
1,6 milhões limpos segundo o Pedro Sousa, mais 2 milhões por cada ano como prémio e o empresário fica com 30% do passe na mão.
Traidor nunca mais temos solução mercenarios

1,6 milhões limpos segundo o Pedro Sousa, mais 2 milhões por cada ano como prémio e o empresário fica com 30% do passe na mão.

Diz que estás a brincar
Ahahahah este cepo a receber quase 2M líquidos anuais... tirem-me deste filme sff.

O quê? Então na prática recebe qualquer coisa como 5,2M anuais?? :lol:
"Se uma equipa de futebol fosse uma empresa de construção civil e o adepto comum um empreiteiro, os trabalhadores não construiriam segundo um projecto, mas trabalhariam incessantemente, colocando tijolos em tudo o que era sítio. Não haveria casa, mas ninguém os poderia acusar de não terem trabalhado." - Nuno Amado; Entredez

Diz que estás a brincar
Segundo o Pedro Sousa, eu pouco sei atualmente.