Ganso (Sevilha) - Record

GANSO ANALISADO PELA SAD
Médio brasileiro do Sevilha foi oferecido

Paulo Henrique Ganso, médio do Sevilha, foi oferecido à SAD do Sporting nas últimas horas. Não sendo um jogador prioritário para compor o plantel, Sousa Cintra e seus pares estão a analisar o dossiê para decidir se avançam ou não para a contratação do jogador, de 28 anos. O brasileiro está há duas temporadas nos sevilhanos, mas nunca foi uma aposta regular. O internacional brasileiro, que tem contrato até 2021, também quer jogar e não fecha a porta à saída do clube. O Sevillha pagou 9,5 M€ pelo médio mas está disposto a avaliar a sua saída.

Para o miolo, Ekdal é outra das possibilidades. O sueco, de 28 anos, pertence ao Hamburgo, que desceu de divisão, e termina o seu contrato já na próxima época.

Record
Já não sei quem anda perdido, se é a SAD ou se são os jornais.
Misturam Ganso com Ekdal e por sequência com Javi Garcia.
Este é daqueles que joga quase parado. Pouca intensidade, pouca entrega, sem rotação e muito fixo, salva-se a qualidade técnica.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Era um bom reforço.
Ganso... Da lógica vimo-nos livres de uma tartaruga, vamos buscar uma lesma. Velocidade acima de tudo..
Ganso para quê ? o gajo é um 10, para isso temos o Geraldes e o B Fernandes, isto para nem falar que correr é verbo que ele desconhece por completo...
O Ganso é um ex jogador de futebol.
O Ganso é um ex jogador de futebol.

Tá bom para vir para um ex clube

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É um bocadinho mais lento que o Alan Ruiz. Mas com bola também um grande artista.
mas sera que a *** da comunicação Social na aponte um jogador em condições para o Sporting? so cepos e acabados para o futebol fds
O Arana é que dava jeito. Quanto ao ganzo deixem o homem em paz em Sevilha.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

cabeça, membros e pernas = Varandas 2018
Marcel Keizer vai rebentar tudo! ou não.... ainda vamos ficar com o "Rapa o tacho manel"
É um bocadinho mais lento que o Alan Ruiz. Mas com bola também um grande artista.
Mais lento que quem??  :xock:
Bora Sporting!!!
 Não faz qualquer sentido andarmos atrás deste.
Fouda-seeee.

Se desse para ressuscitar 60/70% da magia que um dia teve ...
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Não obrigado. Quero um 6 titular indiscutível.

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
Consegue ser mais lento que o WC.
Alan Ruiz 2.0, mas ainda com menos intensidade e um remate mais fraco...,O sevilha já se aperceber que é so otários no Sporting quer empurrar mais um barrete...100% garantido que é barrete.
Já só proteção divina pode salvar o Sporting.

Chamem o bruxo do Benfica ou do Porto.

P.S. Espero que seja só os jornais a confundir aos posições do Ganso porque quem acha que ele é um "6" ou "8" anda a fazer uma mistura de ácidos muito complicada...

"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Mais lento que quem??  :xock:
Sim, mais lento que o Alan Ruiz.  :lol:
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Oh carlos freitas para la de sugerirr reforços