Empréstimos e Jogadores por colocar 2018/19

O empréstimo do Alan Ruiz não é apenas até Junho?

SL

Alguns meios de comunicação portugueses falam em 6 meses, mas na argentina fala-se em uma época inteira. Aliás, o próprio Transfermarkt tem lá que é até final de 2019. O que para nós é mau, já que no fim do empréstimo ele é livre de se comprometer com outro clube sem que recebamos alguma coisa (acaba contrato com o Sporting em Junho de 2020).

Se alguém tiver a certeza da duração do empréstimo, que avise aqui, sff. Tks!
A informação que me chegou é que esta é a minha assinatura. Vale o que vale...
O casos mais bicudos que faltam são os do Castaignos e Bruno Paulista..parece que tem sido feito um bom trabalho nesta área
Anseio pelo dia em que o Sporting Clube de Portugal seja nosso outravez...
O casos mais bicudos que faltam são os do Castaignos e Bruno Paulista..parece que tem sido feito um bom trabalho nesta área

Fokobo e Lumor.
Sócio 103769-0

Fokobo e Lumor.

Lumor diz hoje que vai emprestado parao Amiens
O Zerozero.pt apresenta o Leandro Tipote como estando sem clube. Alguém sabe se rescindiu?

EDIT: E o Fokobo também.
O Zerozero.pt apresenta o Leandro Tipote como estando sem clube. Alguém sabe se rescindiu?

EDIT: E o Fokobo também.

O zerozero não é minimamente fiável. Que eu saiba ambos tinham contrato até ao final da época.
Sócio 103769-0
Sporting empresta Mauro Riquicho ao Louletano
Lateral-direito ainda não jogou esta época

O lateral-direito Mauro Riquicho, de 23 anos, internacional português nos escalões de formação, foi emprestado pelo Sporting ao Louletano. O jogador fazia parte do plantel dos sub-23 dos leões, sem somar, até ao momento, qualquer minuto em competições oficiais, esta época.

O clube de Loulé está no 13.º lugar da Série D do Campeonato de Portugal e vai estrear no próximo domingo, na receção ao Olhanense, o treinador Zé Nando, que no início da semana sucedeu a João Pedro Brás.

Record
OFICIAL: Leixões anuncia Felipe

O médio Felipe, o avançado André Clóvis e o defesa Pedrinho foram hoje oficializados como reforços do Leixões, da II Liga.

O médio brasileiro Felipe (ex-Sporting B), de 23 anos, assinou por uma época e meia, tal como o avançado brasileiro André Clóvis (ex-Portimonense), de 21 anos, mas este cedido pelo Internacional de Porto Alegre, ficando o clube de Matosinhos com opção de compra no final do empréstimo.

Maisfutebol
Falta Castaignos, Fokobo e, se sair do Gafanha, Bruno Fernandes.

Penso que o resto está tudo, embora seja difícil saber ao certo quantos jogadores andam emprestados e que podem sair ou quem é considerado excendentário nos Sub23.
Campo Grande paga a traidores.
Falta Castaignos, Fokobo e, se sair do Gafanha, Bruno Fernandes.

Penso que o resto está tudo, embora seja difícil saber ao certo quantos jogadores andam emprestados e que podem sair ou quem é considerado excendentário nos Sub23.
e o paulista, fica para fazer o q? tem treinado sequer? se sim, com que plantel?
nao seria melhor considerar um emprestimo do Chico Geraldes a uma equipa da I Liga onde possa jogar e readquirir a confianca?
nao seria melhor considerar um emprestimo do Chico Geraldes a uma equipa da I Liga onde possa jogar e readquirir a confianca?
Maior gozo na cara do Chico, não haveria.
Maior gozo na cara do Chico, não haveria.
Será muito bem vindo ao CDMafra :)

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Sempre Sporting!
O Bruno Fernandes foi emprestado ao União da Madeira.

Editado no post inicial. Obrigado!

Editado no post inicial. Obrigado!
De nada, já agora o Luís Elói foi para o Amora.