Bas Dost

Deviam era fazer uma estátua a Sousa Cintra.
Conseguiu fazer regressar dois craques que foram brutalmente agredidos, física e psicologicamente, em instalações do clube desprovidas das necessárias medidas de segurança.

Saudamos o teu regresso campeão!
Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa
Confirmou que estava a pensar ficar em Portugal "long-term". Também por aí se percebe que este caso é muito diferente dos Podences e companhia. Claro que também levou com marretadas e cintos na cabeça, mas toda a gente sabe que isso não faz mossa. Os pontos na cabeça foram inventados, e as marcas psicológicas é coisa de mariconço.

Rescindiu com o Sporting depois disto tudo. Teve propostas para ir ganhar mais. Voltou para o Clube. Mas não tenho dúvidas que merece ser assobiado, até pelo seu rendimento pouco satisfatório nas últimas duas épocas, e quiçá telefonar lá para a casa e fazer uma ameaçazinha à mulher (nada de muito agressivo, só assim um "oh p***, cheiras a rissóis).
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Fico incrédulo com o que leio aqui neste fórum...

Nojo, sujo, porco, espero que te partam o joelho, etc.

Mas afinal o que é isto? Isto não sao atitudes de Sportinguistas.

O Dost aparece com um buraco na cabeça, a chorar, e vocês ainda têm a lata de chamá-lo de porco e nojento?

Deviam chamar isso mas era aos 52 que entraram dentro da academia. Ou os que aqui lhe chamam de nojento aprovam o que aconteceu?

Acordem e comecem a culpar quem verdadeiramente teve culpa no que aconteceu ao Sporting. Não foram os jogadores.

Costuma-se dizer que quem está mal, que se mude....

Vai bater palminhas às voltas olímpica ó palhaço

Clube de mansos.

Já deixamos de ser um grande há muito e ainda ninguém o percebeu.

Ao que chegou isto.
Ofensas ridículas e gratuitas por ter uma opinião divergente.

Este é o actual Sporting... ridículo.
Fico incrédulo com o que leio aqui neste fórum...

Nojo, sujo, porco, espero que te partam o joelho, etc.

Mas afinal o que é isto? Isto não sao atitudes de Sportinguistas.

O Dost aparece com um buraco na cabeça, a chorar, e vocês ainda têm a lata de chamá-lo de porco e nojento?

Deviam chamar isso mas era aos 52 que entraram dentro da academia. Ou os que aqui lhe chamam de nojento aprovam o que aconteceu?

Acordem e comecem a culpar quem verdadeiramente teve culpa no que aconteceu ao Sporting. Não foram os jogadores.

Costuma-se dizer que quem está mal, que se mude....

Vai bater palminhas às voltas olímpica ó palhaço

Clube de mansos.

Já deixamos de ser um grande há muito e ainda ninguém o percebeu.

Ao que chegou isto.
Ofensas ridículas e gratuitas por ter uma opinião divergente.

Este é o actual Sporting... ridículo.

O Sporting dos últimos 30 anos é ridículo e patético com excepção do passado recente. E os diferentes decidiram voltar a ser o clube subserviente e sem ambição.

Mamem com ele e com as voltinhas olímpicas.

S
Conseguiu fazer regressar dois craques que foram brutalmente agredidos, física e psicologicamente, em instalações do clube desprovidas das necessárias medidas de segurança.

2 craques que foram agredidos? Podes mostrar as fotos de Bruno Fernandes com marcas de agressões?Se conseguires  fico convencido,como não consegues Bruno Fernandes não passa de um mercenario. Quanto a Sousa Cintra essa tua afirmação e para rir, e acreditar que eles voltaram sem terem recebido prémios chorudos , só acredita quem quer.Eu não.

Já foste á Academia alguma vez?
Estatua a SC? Como da ultima vez? Em que mandou fazer a do Leão e disse que a pagava e depois estava em débito?
Não terá o meu apoio.

Só quero que marque e faça o seu DEVER.

Não merece nenhum cântico. Nada!
Agora somos oficialmente o clube dos mansos....

Triste sina deste clube, com adeptos, como os 71% que aplaudem uma vergonha destas, onde MERCENÁRIOS chantageiam o clube com rescisões, para depois voltarem algumas semanas mais tarde com ordenados bem mais chorudos, e ainda serem recebidos como heróis...

Só mesmo neste clube....
Confirmou que estava a pensar ficar em Portugal "long-term". Também por aí se percebe que este caso é muito diferente dos Podences e companhia. Claro que também levou com marretadas e cintos na cabeça, mas toda a gente sabe que isso não faz mossa. Os pontos na cabeça foram inventados, e as marcas psicológicas é coisa de mariconço.

Rescindiu com o Sporting depois disto tudo. Teve propostas para ir ganhar mais. Voltou para o Clube. Mas não tenho dúvidas que merece ser assobiado, até pelo seu rendimento pouco satisfatório nas últimas duas épocas, e quiçá telefonar lá para a casa e fazer uma ameaçazinha à mulher (nada de muito agressivo, só assim um "oh p***, cheiras a rissóis).

PSG, Dortmund e Milan. Coisa pouca. Sendo que os franceses lhe acenaram com 12M de premio de assinatura.

O homem anda a ver psicólogos, estava num retiro espiritual a limpar a cabeça e vem-se aqui e só se escrevem barbaridades.

O meu medo é que o rendimento dele caia a pique, por não estar recuperado psicologicamente. E, no fundo, é isso que me interessa.
Bem vindo de volta LEÃO!
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Obrigado Bas Dost.
E bem vindo de volta.
Estamos de gatas. Triste sina a nossa.

Enviado do meu Aquaris U através do Tapatalk

Bem vindo Bas.

Triste por ler certos comentários.
--------------------------------------------------------------------------------

Triste sina deste clube, com adeptos, como os 71% que aplaudem uma vergonha destas, onde MERCENÁRIOS chantageiam o clube com rescisões, para depois voltarem algumas semanas mais tarde com ordenados bem mais chorudos, e ainda serem recebidos como heróis...

Só mesmo neste clube....
Vai passear que precisas de arejar a cabeça. Pára de fazer parte da propaganda Brunista.

Gostava de saber se alguma vez foste sequestrado no balneário e levaste com um cinto na cabeça.
Bem vindo Bas.

Triste por ler certos comentários.

Triste aturar os 71%.
Ao Sporting voltam os traidores, ao porto voltam os campeões. Tudo dito sobre o insucesso deste clube.
Anónimo
Bem vindo Bas.

Tanto comentário parvo....

Sei que estou a ser rude e é so ele entrar em Alvalade irei apoiar, e desejar acima de tudo que faça uma excelente época...Mas não era preciso isto tudo e denegrir o Sporting...pq quem foi colocado em xeque foi o Sporting.

Mas ok, Bem - vindo!

Só mesmo neste clube....

Yep...belo esquema.

Uma pessoa sensata reconhece que o Bas Dost passou por maus momentos e que as agressões e ameaças influenciaram imenso o seu estado anímico. Eu próprio escrevi que compreendia a sua intenção de saída. O problema é que o Bas Dost preferiu rescindir, todos sabem a consequência democrática dessa decisão, concertado com todos os outros atletas. Houve necessidade de chegar a este extremo? A via do diálogo com o clube certamente teria sido melhor, a mais correcta, alinhavávamos a sua saída, compreensível, depois cada um seguia a sua vida. Assim é que se devia resolver. Preferiu recorrer a um expediente extremo, que penalizou o clube e o clube foi também atacado, onde é que houve solidariedade?

Um aparte, comento com aquilo que vejo. Desconheço se existiram negociações com o Bas Dost para chegar a uma solução e se houve abertura de ambas as partes. Logo, se existiu boa vontade do Bas Dost, reconhecerei o meu erro e peço desculpas por isso. Contudo, sem provas concretas, o Bas Dost para mim acaba por cair no mesmo cesto que outros, um pouco distinto porque a sua formação foi noutro sítio e sempre se mostrou um bom profissional.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Bem Vindo de volta grande DOST!!
"há treino todos os dias"