Bas Dost

O homem precisa de banco, precisa de voltar a sentir fome de bola, neste momento só lá anda porque é obrigado.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

O homem precisa de banco, precisa de voltar a sentir fome de bola, neste momento só lá anda porque é obrigado.

Podemos sempre colocar o... o... ahhhh...

:whistle:
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

Podemos sempre colocar o... o... ahhhh...

:whistle:
Insistir no Luis ou o miúdo Pedro Mendes. Assim só estamos a queimar e desvalorizar o jogador, ele não está com a cabeça cá.

6 milhões € iliquidos, o que perfaz 3 milhões € limpinhos que leva este menino para casa...e correr zero, só sabe marrar e fazer algum passe para trás!
Naturalmente, ele terá a sua quota parte de culpa; animicamente, está nas lonas, tem mesmo de marcar um golo a breve trecho. Porém, não ignoro o enquadramento em que vive. A equipa é uma m€rda tacticamente, vive do Bruno Fernandes e dos fogachos do Raphinha. Isso não ajuda absolutamente nada.

Sempre que teve uma equipa minimamente organizada no ataque, o Bas Dost raramente não cumpriu. No momento actual, neste sistema, qualquer ponta-de-lança dificilmente cumprirá, mas ele ainda mais.
No estádio, já ninguém tem paciência.
Eu acho que o Bas está a fazer de propósito.
Deve querer ir embora e assim, toda a gente diz para vender por 5M ou até dado.
O Vagandas esfrega as mãos.
« Última modificação: Março 16, 2019, 00:09 am por Cinzaprata »
Isto parece outro jogador. Que nulidade, que inutilidade.

Actualmente só atrapalha.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Se há um idiota no poder, é porque os que o elegeram estão bem representados.
Continua na senda dos jogos anteriores. Em frente à baliza, lá sai o passe para o lado. De cabeça está pior que o Purovic.

As coisas nao lhe estao a sair bem mas ele também nao se está a esforçar para tal.
14 cantos e 120 cruzamentos e nem um cabeceamento do Bast Dost ou de outro qualquer de jeito. Incrível

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
Ca ganda Sousa Cintra, negócio impecável era o que mais faltava deixar escapar um defesa central de tamanha categoria.
Era testar uma linha a 3 com este, Mathieu e Coates e ficávamos invencíveis.
Quer dizer, podíamos não ganhar a ninguém, mas também nunca sofríamos golos.
Next.......este já não está cá.......só quer é o solinho português e os € a cair na conta todos os fins do mês, quem te viu e quem te vê........MERCENÁRIO.
14 cantos e 120 cruzamentos e nem um cabeceamento do Bast Dost ou de outro qualquer de jeito. Incrível

Pois, qtacar a bola é uma chatice. Basta ter 2 metros e esperar atrás dos defesas adversários. Pode ser que a bola passe por eles e não acerte na cara do nosso jogador.

Pois, qtacar a bola é uma chatice. Basta ter 2 metros e esperar atrás dos defesas adversários. Pode ser que a bola passe por eles e não acerte na cara do nosso jogador.
Isso é que me deixa fulo. O Bas Dost não ataca as bolas, ou elas lhe chegam teleguiadas ao pé ou à cabeça, ou ele simplesmente nem tenta lá chegar.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Ó Bas, estas a fazer uma bela merd* de epoca.

Que ridiculo
QUERO SER CAMPEAO !!!
Mais um jogo deprimente.

Deprimente também é a reação das bancadas com assobios e insultos.

Somos e seremos sempre o nosso pior inimigo.

Isso é que me deixa fulo. O Bas Dost não ataca as bolas, ou elas lhe chegam teleguiadas ao pé ou à cabeça, ou ele simplesmente nem tenta lá chegar.

Também me chateia, mas foi o que o cavalo de troia lhe ensinou e ele não sabe fazer outra coisa. Se apanha uns centrais competentes, acaba por ser uma nulidade.

Também me chateia, mas foi o que o cavalo de troia lhe ensinou e ele não sabe fazer outra coisa. Se apanha uns centrais competentes, acaba por ser uma nulidade.

O gajo não sabe fazer muita coisa. E nunca soube. Ontem ainda tentou disfarçar o facto de ser um manso absoluto e lá fingiu que queria mesmo recuperar umas bolas ou pressionar uns adversários. Fez para lá dois carrinhos que pareciam feitos por alguém que nunca tinha visto um carrinho na vida.
 Nesta fase, creio que até da sua própria sombra tem receio. Também, diga-se, tem sido mal servido. Ora o passe sai para trás, ora o cruzamento sai com demasiada força, ora faz-se ao lance e nós decidimos meter para trás. Está a pagar duas facturas, a da confiança pessoal e a do mau futebol colectivo.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
O mais triste e que parece já nem querer saber. Quantas vezes ele ganhava as disputas aéreas com passes de cabeça para iniciar o ataque? E agora mal salta. O homem não pode ter desaprendido. Tudo bem que e daqueles jogadores que tem de ter a papinha feita para marcar, e neste momento no Sporting ninguém acerta um cruzamento, mas as jogadas de perigo morrem nele. Precisa urgentemente de um golo para moralizar

Ate contra o Aves, depois da fivelada, jogou melhor que ontem