Bas Dost

0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.

O Bas Dost nunca deu mais ao jogo que isto, mas noutros tempos fartava-se de marcar golos, agora está numa seca prolongada (descontando os golos de pénalti). O holandês é uma unidade a menos sistematicamente, está lá para ver se sobra alguma coisa.

É impensável ter um PL assim, precisamos de alguém que apoie, que corra, que irrite os defesas, que os desgaste, que saiba rematar de longe, que ganhe bolas pelo ar... esse alguém não é o Bas Dost.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Sem golos é completamente inócuo. Serve de zero. Aceito pelo que é. Um PL de empurrar para dentro. Enquanto mantivesse uma média de 30 golos por época, estou-me a borrifar para o que dá ao jogo. O golo é o mais importante do jogo. Não havendo golo é uma peça estranha e prejudicial à equipa.
Grande jogo!
Ao que jogas pede um aumento, rapaz...
Grande jogo!
Ao que jogas pede um aumento, rapaz...
Eu acho é que ele anda com os bolsos muito cheios. Nem consegue correr com o peso.
 O Bas Dost, desde que o Marcel Keizer é treinador, deixou de ganhar bolas pelo ar. Primeiro por explorarmos pouco esta possibilidade em sair para a ofensiva, segundo o Renan pontapeia mal a bola, terceiro a capacidade física é pouca nesta fase. É um jogador em queda e cuja quebra de rendimento é problemática por as alternativas serem pouco alternativas.
Não ganhava como Jesus, não é com o Keizer que ganhará. O Dost é estático e por muito que grite e abra a boca quando marca uns golos, é um gajo mole.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

A mesma malta que chama ao Bas Dost de cepo (e eu nem gosto do gajo) era a mesma malta que chamava ao RvW de cepo e preferia o Postiga. A nossa táctica é um caos e mesmo sem caos ele está ali plantado que nem pinheiro com os colegas a 20m de distância. Só um treinador muito burro ou com uma equipa de topo mundial é que coloca um pinheiro destes sozinho. Metam um segundo avançado móvel e tirem o Gudelj, e o gajo vai voltar a marcar.

Exigência máxima rumo ao 7° lugar!

Preferir Postiga ao Ricky? Preferir um gajo que marcou 18 golos em 4 épocas em detrimento dum gajo que marcou o dobro em apenas duas?

Cruzes credo...
Está feito um sr defesa central.
"Vou dizer pela primera vez,e podem rever as minhas palavras no passado.Digo aqui pela primeira vez que vamos ser campeões no próximo mandato.E mais que uma vez ! Não é sermos candidatos,é vamos ser campeões "
BOLA! Este gajo com o keizero é miserável
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
O Bas Dost é a imagem deste Sporting de Keizer um deserto de ideias.
O Bas Dost é a imagem deste Sporting de Keizer um deserto de ideias.

Até parece que ele tinha mais ideias do que encostar bolas e bater pênaltis.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Agora é facílimo.
Meu rico Slimani. São os dois fracos tecnicamente mas porra o Sli lutava, ia a todas, pressionava, com o Sporting morto ele rescuscitava-o como fez na final da taça, movia-se, abria espaço, e depois tinha aquela coisa rara no Sporting, nos jogos grandes aparecia. Quer em casa quer fora, benfica porto, braga, na Champions, faturou em todo o lado.

Peço desculpa Sli, por em tempos, ter dito que este inconsequente era globalmente mais jogador.
Espero que seja vendido no final da época, o seu tempo no Sporting acabou.
Mais um JOGÃO...a fazer de central adversário.
Como é que um gajo com o seu físico é tão mole? Não perdia nada em ganhar massa.
Este gajo é mais um exemplo da gritante falta de exigência que reina no clube.
Estamos a falar de um jogador que marcava "n" de golos na liga alemã e nas épocas anteriores em Portugal.
Desaprendeu?
Não, simplesmente não há quem exija deles, falta alguém com "eles no sitio" e que acima de tudo os remeta à sua condição de jogadores e não de "manda chuva" do clube como em maio.
Enquanto isso, pede mais um aumento que pode ser que resulte...
Parece um eucalipto. Seca qualquer jogada à sua volta. Sem vontade...

Enviado do meu M503 através do Tapatalk

#NasciLeãoNãoLampião
Como é que um gajo com o seu físico é tão mole? Não perdia nada em ganhar massa.

Que físico? O Dost é um lingrinhas. Eu, pesando 70kg, mandava-o ao chão com um encosto.
Como é que um gajo com o seu físico é tão mole? Não perdia nada em ganhar massa.

Que físico? O Dost é um lingrinhas. Eu, pesando 70kg, mandava-o ao chão com um encosto.
É um gajo alto, só isso já devia de fazer com que tivesse confiança para mandar umas massas a outros gajos mas nem isso, tem de encher no gym, não vai perder velocidade pq nunca a teve agilidade idem, por isso toca a encher e comer bife e esparguete que bem precisa.