Bas Dost

FC Porto é o desafio de Bas Dost
Só falta marcar ao dragão

Um regresso confirmado ao onze dos leões é Bas Dost que, recorde-se, não se deslocou a Tondela por ter sofrido um traumatismo craniano na partida com o Belenenses. O ponta-de-lança terá assim uma nova oportunidade de marcar ao FC Porto, a única equipa das que disputam o escalão principal do futebol português à qual nunca marcou um golo.

Desde que chegou a Alvalade, em 2016/17, o avançado defrontou os dragões em quatro ocasiões em partidas relativas à Liga, Taça de Portugal e Taça da Liga. Nos dois encontros do campeonato o camisola 28 regista um empate (0-0) e uma derrota (1-2). Nas Taças tem uma vitória (1-0) e um empate (0-0) que se revelaram suficientes para afastar os dragões das duas provas, na época passada.

O internacional holandês, de 29 anos, já foi reintegrado nos treinos na passada terça-feira, e é certo que vai voltar a ser a referência ofensiva dos leões.

Record

só neste clube é que um gajo com traumatismo craniano é que jogo no jogo seguinte  :venia: :venia: :venia: DOC FRED O MILAGREIRO DE ALCOCHETE.

amanha mais um jogo a passo e quando for para finalizar passa a bola ao lado  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Jogar com um a menos não é bom, apesar do Tondela não se importar.
f***-**... esta lance agora do mau atraso do Corona era penalty na certa se o Dost mete o pé. Mas para não variar encolhe-se
f***-**... esta lance agora do mau atraso do Corona era penalty na certa se o Dost mete o pé. Mas para não variar encolhe-se
Dost é Excelente nos jogos em que passamos o jogo no meio campo adversário e a equipa adversária dentro da area com um autocarro. Ou seja potencialmente contra os clubes pequenos em casa. Em qualquer outro tipo de jogo é literalmente Menos Um.
Sporting - Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
Nos jogos com as nádegas não existe
Nunca tivemos um Presidente com a experiência e know-how deste no futebol. Nunca. Isto é factual, por muito que te custe.
Dost é Excelente nos jogos em que passamos o jogo no meio campo adversário e a equipa adversária dentro da area com um autocarro. Ou seja potencialmente contra os clubes pequenos em casa. Em qualquer outro tipo de jogo é literalmente Menos Um.
 :arrow:
Vender a quem oferecer mais, banalissimo.
É um autêntico empecilho nestes jogos. Só estorva...

Ridícula exibição.
Em todos os jogos grandes é isto.
As pombas percorrem mais km’s de relva que este empecilho.

É só.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Em todos os jogos grandes é isto.

Ainda me lembro quando gozavam o pessoal que defendia isso.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Aquele lance do mau atraso onde nao consegue ganhar ao sprint ao casillas, define o seu jogo
Os mandatos não são para cumprir, os mandatos são para ser honrados. E quando não se honra aquilo para que se foi mandatado, não devem ser nada cumpridos. Devem ser interrompidos, como é lógico
o habitual espantalho neste tipo de jogos
"Vou dizer pela primera vez,e podem rever as minhas palavras no passado.Digo aqui pela primeira vez que vamos ser campeões no próximo mandato.E mais que uma vez ! Não é sermos candidatos,é vamos ser campeões "
Se tivesse aquela última oportunidade de hoje três vezes contra um Feirense qualquer, era rapaz para marcar os três. Hoje aqui, zerinho como de costume.

Parece que vê a baliza pequenina nestes jogos.
o quê? mas... então... ele parece tão craque nas estatisticas...
já só engana quem deixa
Acho que é ridículo um gajo com quase dois metros de altura não se fazer a um lance aéreo. Contribui 0 para o jogo da equipa.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk