Mees de Wit

Alguém sabe quem é o empresário deste tipo?
Alguém sabe quem é o empresário deste tipo?
O do Bas Dost?
Precisamos de alguns jogadores para posições fulcrais e vem esse tipo de jogador....
Ainda bem que já temos uma "equipa poderosíssima"...
Mais uma vez a comentarem uma não notícia.

O objectivo é recuperar jogadores que rescindiram e contratar mais-valias.
Se não der para contratar mais-valias não vão contratar ninguém.

Ninguém vai contratar Tissones, nem cepos do Groningen! Ou é mais valia, ou não vem.
:lol:
Bem-vindo ao melhor clube do mundo!

Que ajudes muito o clube!
Mais uma vez a comentarem uma não notícia.

O objectivo é recuperar jogadores que rescindiram e contratar mais-valias.
Se não der para contratar mais-valias não vão contratar ninguém.

Ninguém vai contratar Tissones, nem cepos do Groningen! Ou é mais valia, ou não vem.
:lol:

É muito triste andarem a mistura alhos com bugalhos.

Estava a referir-me a jogadores para a equipa principal no tópico do Tissone e não em jogadores para a equipa sub 23
Eu sei. É cada vez mais difícil pedir honestidade intelectual neste fórum.
« Última modificação: Julho 20, 2018, 01:01 am por Bungle »
#falidos

Que surpreenda e dê para encaixar uns trocos.
Num negócio de ocasião não sou contra mas a politica de contratações de jogadores para a sub-23 tem de ser alterada. Não podem vir meia dúzia destes por ano... Vamos ver o que vale.

Quanto aos que já se metem com a conversa dos 71... por favor... pensava que era unânime que a politica de contratações da equipa B na era BdC foi um fiasco.

É que foram umas dezenas de contratações para a B e se definirmos como sucesso "chegar à equipa A e ganhar o seu lugar" então julgo que a taxa de sucesso nestes 5 anos foi de 0%.

Comunicação e Equipa B... os grandes calcanhares de Aquiles de BdC na minha opinião.
deve vir para fazer turismo. O sporting recebe uma diária pelo uso de Alcochete e um extra pela formação para o futebol. bom negócio.
Obrigado G71 :venia:
O Jatobá riu-se.

O teu presidente tb se está a rir, todo este estrilho a desviar as atenções das investigações de corrupção.
Ricciardi para presidente, vender a SAD para os burros dos sportinguistas pararem de vez de fazerem escolhas lesivas para o clube.
Não será do mesmo empresário do Dost, como contrapartida para um regresso ?

Btw pareceu me ter um cruzamento muito acima da média, tremendamente colocado.
No entanto sem grande capacidade de desequilíbrio, velocidade ou finalização.

Veremos no que dá.

No entanto isso de só ter jogado 6 jogos não quer dizer nada.
Vários jogadores com potencial na nossa B também pouco jogavam, nestes últimos anos, para jogarem Nasirovs...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Por enquanto não vale o esforço de decorar o nome dele. E nada contra o rapaz, atenção.

Ele de um lado e Jefferson Encada do outro, com Jatobá nas costas a servir o ponta de lança Ronaldo Tavares... Temos vendaval no campeonato Sub23.
Campo Grande paga a traidores.
Não será do mesmo empresário do Dost, como contrapartida para um regresso ?

Btw pareceu me ter um cruzamento muito acima da média, tremendamente colocado.
No entanto sem grande capacidade de desequilíbrio, velocidade ou finalização.

Veremos no que dá.

No entanto isso de só ter jogado 6 jogos não quer dizer nada.
Vários jogadores com potencial na nossa B também pouco jogavam, nestes últimos anos, para jogarem Nasirovs...

Mas aqui há uma diferença importante em relação às equipas, na do Sporting provavelmente isso refletia-se na classificação, andávamos a lutar para não descer, e na última época descemos mesmo.

No Ajax se não jogava era mesmo porque era pior que os outros, afinal os gajos foram campeões na 2ª divisão.

Seja como for ninguém está à espera de coisa nenhuma deste rapaz. Vá e antes que os do costume venham a correr com as baboseiras habituais, não do Jatobá também ninguém espera.  :mrgreen:
Demorei algum tempo a perceber que isto se tratava dum jogador, e principalmente um que tinhamos contratado, pensei que fosse um tópico qualquer dum jogo de computador ou um qualquer novo desporto/hobby desses agora modernos.

Enfim, são precisos chouriços para encher a equipa de sub 23.