Mees de Wit

Boa contratação e com poucos riscos, gosto.
Em termos de formação e jovens valores o Ajax é muito rigoroso, e só deixa sair aqueles que não possui grande interesse.

Veremos o que vale este Holandês.

Tipo o Xavi Simons ? Opá, isso vale o que vale. O Huntelaar também foi dispensado do PSV e depois foi o que se viu.
É um mero indicador, mas até o jogador calçar não digo nada.
Se fez seis jogos na II liga holandesa só pode ser craque.

Ainda bem que agora não compramos entulho e que só vem quem for para ser mais valia.

Ainda hoje ouvi alguém a dizer isso. Não me consigo lembrar quem foi.  :think: :lol:
Em termos de formação e jovens valores o Ajax é muito rigoroso, e só deixa sair aqueles que não possui grande interesse.

Veremos o que vale este Holandês.

Tipo o Xavi Simons ? Opá, isso vale o que vale. O Huntelaar também foi dispensado do PSV e depois foi o que se viu.
É um mero indicador, mas até o jogador calçar não digo nada.

Se o jogador lhes interessasse eles teriam renovado com ele.Dinheiro não lhes falta (no Brasil estão a negociar o Pedrinho por 20 milhões de euros por ex) e estatuto também não.

Não é de todo um bom cartão de visita para o jogador(IMO), isso e o facto de não ter suscitado o interesse de outros clubes Holandeses(que até se podia dar o caso de haver um desleixo por parte do Ajax, mas certamente não iria passar despercebido a todos os outros clubes).

Como disse, veremos o que vale.
Se tivesse que adivinhar diria que era jogador de empresário para facilitar outro negócio qq.
Este deve ter sido para pagar o favor do regresso do Bas Dost!
Certeza quase absoluta!!
Sobre o Mees de Wit tenho a dizer o seguinte:

Dotado de bom controlo e capacidade de condução – astuta utilização corporal na protecção de posse -, denota virtuosidade no drible para provocar desequilíbrios em lances ofensivos de 1×1, assim como, visão de jogo e argumentos no capítulo do passe a três distâncias.
Capaz ao nível da técnica de remate – com margem para se tornar mais consistente -, pode-se assumir como executante de lances de bola parada (pontapés de canto, livres laterais ou frontais).
Embora com presença, não se demonstra particularmente eficaz na leitura de trajectórias em abordagem ao jogo aéreo.
Melhor na execução de acções de intercepção do que no domínio da técnica de desarme.

Sobre zonas centrais ou ligeiramente descaído sobre uma das bandas, num registo de Médio-Centro ou Interior (preferencialmente pela direita) com desdobramento ofensivo, assume preponderância no lançamento de transições ofensivas rápidas, aparecendo com frequência nas imediações da área adversária através de movimentações com e sem bola – ruptura – em segundo instante.
Algumas carências na reacção à perda – constância – e interpretação do momento de transição defensiva – recuperação espacial.
Critério e definição ao nível das suas tomadas de decisão com bola interessante atendendo à fase de evolução competitiva que atravessa (embora com margem para melhorias – consistência).

Potencial técnico muito relevante que se devidamente acompanhado e orientado poderá fazê-lo experimentar a médio-longo prazo estímulos competitivos superiores relativamente ao Holandês.

São os dados que disponho depois da minha extensa observação a este craque holandês  :think:

«A aposta em José Peseiro foi minha. O Sporting precisava de um treinador ganhador e conhecedor do futebol português»
«Dei a Peseiro tudo o que ele pediu. Ele fazia a leitura dos jogadores, mas perdia muito tempo a analisar… Na escolha dos jogadores houve muita indecisão. Sim, depois não, depois sim, depois não, talvez… Foram demasiados se calhar. Temos um bom plantel, mas com menos indecisão podia ser melhor»
«O do Paok, que marcou ao benfica (Prijovic), teve tudo acertado connosco, mas depois o Peseiro disse que nem para o banco iria. E ficou a faltar um avançado…»
«Como identificámos os jogadores? Tenho um amigo, o dr. Pedro Pires, que conhece tudo do futebol. É uma enciclopédia! Sabe a história do Sporting ao pormenor e conhece jogadores. Trocava impressões comigo e com o Peseiro, mas houve muitas hesitações e perdemos dois ou três jogadores. E eu também queria que ele apostasse na prata da casa…»
«Miguel Veloso e Fábio Coentrão não vieram porque Peseiro não quis»
Mas onde raio é que o nosso scouting encontra estas pérolas?
É para facilitar o regresso do Bas Dost....ou não
Pensava que sim mas pelo que vi no transfermarkt.

Player agents:    Stefano van Delden
Saudações Leoninas,

http://canalscp.blogspot.com

Pelos vídeos percebe-se porquê...
Este nem no Youtube entusiasma, a sua forma de locomoção faz lembrar alguns barretes esquerdinos que por aqui passaram, como Horvath ou Grimmi. Parece não ter velocidade, e técnica ao nível do que se vê na segunda liga aos pontapés.
O positivo da coisa, tudo o que vier a mais, será ganho porque as expectativas são zero.
Eu tinha vergonha de pertencer aos 71, VERGONHA!!!
Jatobá, arranjamos um gajo para tu brincares  :venia:

#Poderosíssima
Brunecos = piores que lampiões

23/06/18 O Sporting é nosso outra vez
Mios do Vitor?

Que é isso?

Vi flashes do Jeffren Suarez.
The kiosk in my temporal lobe is shaped like Rosalyn Carter.
Só pode ser uma contrataçao para os Sub-23.. Deve vir para aprender o que nao aprendeu na escola do Ajax.  :shifty:

Nao faço puto de ideia para que fomos buscar um dispensado da equipa B do Ajax, mas ya.. siga.

Boa sorte de qualquer modo Mees  :great: A culpa nao é tua.
“Quero um clube só de futebol, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”.

Filipe Soares Franco - 2005
Agora sim, o reforço que vai elevar o plantel de Peseiro a um outro nível!
Agora sim, o reforço que vai elevar o plantel de Peseiro a um outro nível!

Isso é que era. Seria sinal de que o Peseiro ia treinar os sub-23...
A informação que me chegou é que esta é a minha assinatura. Vale o que vale...