Mees de Wit

então existe pessoas que conseguem ver se um gajo é bom em 25 minutos? ok pronto
Não, mas pelo menos consigo ver se ele sabe dominar uma bola ☺

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Que se mostre o suficiente para conseguir encontrar clube no final da época.
Campo Grande paga a traidores.
Acho que temos jogador. Como ala não dará para a primeira equipa por ter uma finta excessivamente larga e não ser particularmente rápido; mas toma excelente decisões com bola, é forte fisicamente, e tem um bom remate. Define bem em espaços curtos. E ainda é forte na reação à perda

Bem trabalhado, poderemos ter aqui um lateral do caraças
 Apesar dos bons sinais, avulso, continuo com as expectativas muito baixas.

Já que cá está, é ver o que pode dar.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Este também veio por empréstimo e sem opção de compra?
Este também veio por empréstimo e sem opção de compra?
Está em definitivo.
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
É bom jogador

Mas se não se põe à tabela vira um picanhas
Acho que temos jogador. Como ala não dará para a primeira equipa por ter uma finta excessivamente larga e não ser particularmente rápido; mas toma excelente decisões com bola, é forte fisicamente, e tem um bom remate. Define bem em espaços curtos. E ainda é forte na reação à perda

Não vi o jogo de hoje.
Tinha visto o outro em que tinha jogado e os vídeos.
Já me tinha parecido lento e com falta de drible para extremo.

Sendo que tem um bom remate, mobilidade qb, capacidade física etc podia dar um avançado esquerdino interessante

Que dizes ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não vi o jogo de hoje.
Tinha visto o outro em que tinha jogado e os vídeos.
Já me tinha parecido lento e com falta de drible para extremo.

Sendo que tem um bom remate, mobilidade qb, capacidade física etc podia dar um avançado esquerdino interessante

Que dizes ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A ideia com que fiquei é que poderá dar um lateral interessante, ou no limite talvez um interior (mas isto é mesmo só por ser um tipo combativo e que decide rápido com bola, porque havendo ML / Paz / Bragança / Mitrovski não faz sentido nenhum considerá-lo para aí).

Curiosamente tenho andado a seguir um tipo Polaco, o Tymoteusz Puchacz do Lech Poznan, que é muito semelhante ao De Wit e que dá uma ideia do que seria o holandês como lateral.

Parece ser realmente um jogador interessante.
Entrou a 25min do fim e gostei.

Tem qualidade no drible e facilidade de remate.

Além disso parece-me muito objectivo no que faz
Muito potential este miúdo. Boa técnica, capacidade de explosão e bom primeiro toque.

Temos extremo esquerdo!
Buildings burn, people die, but true love is forever!
Ainda se vai revelar das melhores decisões do Cintra (embora também não seja difícil) enquanto cá esteve.
Este rapaz era bem adaptado a lateral-esquerdo. A ideia do Tiago Fernandes não era estúpida de todo. É alto, corpulento, bom no jogo aéreo e disputas físicas, tecnicamente não é incrível mas não é horrível, embalado a vir de trás não deve ser fácil de travar.
Este rapaz era bem adaptado a lateral-esquerdo. A ideia do Tiago Fernandes não era estúpida de todo. É alto, corpulento, bom no jogo aéreo e disputas físicas, tecnicamente não é incrível mas não é horrível, embalado a vir de trás não deve ser fácil de travar.

Mas parece que já foi abandonada essa ideia, e assim sendo vai ser difícil mostrar alguma coisa.

Mas parece que já foi abandonada essa ideia, e assim sendo vai ser difícil mostrar alguma coisa.

Este ano sim, o que até me parece natural por haver o Empis (de longe o melhor para o lugar) e o Conté. Mas na próxima época nem o Pedro nem o Abdu Conté devem estar em equipas secundárias nossas... e nos júniores não há de momento nenhum lateral-esquerdo que tenha potencial para singrar, portanto, se o De Wit tiver paciência e esperar pela próxima época, pode ser adaptado e dar um grande salto qualitativo.