João Sobrinho

Noticia muito Triste descanca em paz CAMPEAO estes sim sao os simbolos eternos do SCP e nao putos mimados que so vem dinheiro que olhem para estes Homens com H bem grande e aprendam,grande perda para o hoquei Mundial um dos melhores de sempre que fez parte da melhor equipa de Hoquei de todos os tempos! Os meus Pesames a familia e amigos do Sobrinho e o meu muito obrigado por tudo em Prol do Sporting Clube De Portugal.
Um aparte vejam bem as camisolas daquele tempo lindas camisolas que representam o verdadeiro e ganhador Sporting!
Não o vi nunca jogar, como nunca vi o génio infinito do Livramento e do Chana (o favorito do meu velho), ou a classe do Rendeiro e do Ramalhete. E ainda assim, foi sempre uma equipa mítica na minha cabeça pelas mil histórias que ouvi do meu pai. Que o Sporting saiba homenagear o Sobrinho. E que a lenda da tal equipa maravilha - Ramalhete, Rendeiro, Sobrinho, Livramento e Chana -, nunca seja esquecida pela família sportinguista. Que essa lenda vá passando de pais para filhos, de avós para netos.

Ramalhete, Rendeiro, Sobrinho, Livramento e Chana... Os cinco violinos do Hóquei patinado nacional

Vinha mesmo aqui escrever isso. Se no futebol, tivemos cinco violinos, no hóquei em patins vou mais longe, foram cinco virtuosos que chegaram ao topo do mundo.