Jesus admite traição

Não estou aqui para defender alguém, mas todos sabem o que se passou na época 2015/16.
Se não nos tivessem roubado o título de campeão, muitas das últimas opiniões deste tópico eram outras.
Se não estou enganado, foi o treinador que mais pontos fez ao serviço do Sporting.
Sim, acho que tem mais defeitos que virtudes, mas o homem sabe de futebol. Perdeu qualidades quando veio para cá, a principal, coragem, causada pela a falta de afecto, ou seja colo.
Continua a ser bom treinador, mas não o queria cá.
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. EIS O SPORTING
Não estou aqui para defender alguém, mas todos sabem o que se passou na época 2015/16.
Se não nos tivessem roubado o título de campeão, muitas das últimas opiniões deste tópico eram outras.
Se não estou enganado, foi o treinador que mais pontos fez ao serviço do Sporting.
Sim, acho que tem mais defeitos que virtudes, mas o homem sabe de futebol. Perdeu qualidades quando veio para cá, a principal, coragem, causada pela a falta de afecto, ou seja colo.
Continua a ser bom treinador, mas não o queria cá.

Se tivesse sido assinalada falta naquele lance entre o Luisao e o Ricardo....
Se houvesse video arbitro naquele jogo com o Paços, em que o jogador marca golo com a mão....

Só aí tinhas mais dois campeonatos e pelo menos mais uma entrada na Champions, mais prestigio e mais dinheiro com a venda de jogadores.... Provavelmente o que se passou a seguir de 2007 a 2014 nunca tinha acontecido e o clube estaria muito mais forte hoje em dia.

São muitos se's e não vale a pena chorar pelo passado.
 Fugiu as palavras para a verdade. Nada de novo.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
"Infelizmente, o Sporting é o Clube mais divisionista, intriguista e falso-puritano que conheço. Por muito que doa aos sportinguistas, não há sentido de Corpo neste Clube. Somos todos sportinguistas, sim senhor, mas desde que o Sporting seja à medida de cada um e não à medida de todo o mundo leonino. Há quem exulte com as derrotas do clube, se isso significar estar um passo mais perto do lugar, do cargo, da posição ou, como se diz na gíria leonina, do "croquete" "
#NasciLeaoNaoLampiao

https://www.cm-tv.pt/programas/futebol/detalhe/jorge-jesus-e-luis-filipe-vieira-abracam-se-em-novo-reencontro-o-meu-presidente?ref=Futebol_DestaquesPrincipais
Há 1 ano, cegos como tu tinham o avatar dele..

Não havia o BdC de estar numa bolha

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk
:lol:
Acho que nunca tive o avatar dele , ainda para mais há 1 ano..
Nojo eterno...

A de 1 de julho de 2015, o BdC acabaria por assinar a sua sentença de morte contratando esta coisa...
Um dos maiores erros do bdc...
Especialmente quando lhe renovou o contrato no final da época.
Nem tenho palavras... Palavras tenho mas não quero ser moderado

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

#NasciLeãoNãoLampião
Um dos maiores erros do bdc...
Especialmente quando lhe renovou o contrato no final da época.
Ele próprio admite.

#NasciLeãoNãoLampião
Nojo eterno...

A de 1 de julho de 2015, o BdC acabaria por assinar a sua sentença de morte contratando esta coisa...

Custou...mas finalmente alguém reconheceu o óbvio.
Perdi a conta ao número de Sportinguistas que ouvi dizer "esse gajo será a ruína do BdC".
Eu sempre fui da opinião que era demais para o ego de Bruno de Carvalho ouvir os Guerras, os Venturas e os Vieiras dizer que nunca seria campeão com Jorge Jesus. Quis contrariá-los...quando finalmente abriu os olhos já estava à beira do precipício.
Nojo eterno...

Custou...mas finalmente alguém reconheceu o óbvio.
Perdi a conta ao número de Sportinguistas que ouvi dizer "esse gajo será a ruína do BdC".
Eu sempre fui da opinião que era demais para o ego de Bruno de Carvalho ouvir os Guerras, os Venturas e os Vieiras dizer que nunca seria campeão com Jorge Jesus. Quis contrariá-los...quando finalmente abriu os olhos já estava à beira do precipício.
Sim, mas na altura roubar este demente corrupto companheiro de croquettes divinos e lampiões, muitos mais Sportinguistas borraram a cueca.

O que ele nos fez é inqualificável como desportista mas acima de tudo como ser humano. Que baixeza doentia.

#NasciLeãoNãoLampião
Maior Cavalo de Tróia do que o próprio Cavalo de Tróia.

Enganou-me bem enganado. Totalmente!
Bem nos enganou. Andou o Bruno a protege-lo e a dar o corpo às balas por ataques dos lampiões, e agora anda aos abraços. A sua contratação foi "a morte" do Bruno, e claro que agora é fácil perceber isso.
Bem nos enganou. Andou o Bruno a protege-lo e a dar o corpo às balas por ataques dos lampiões, e agora anda aos abraços. A sua contratação foi "a morte" do Bruno, e claro que agora é fácil perceber isso.

Enganou na primeira temporada por causa dos resultados. Já aí espezinhava o clube a torto e a direito sempre que podia.  A partir daí só foi enganado quem quis ser enganado. Os sinais estavam lá todos.

Enganou na primeira temporada por causa dos resultados. Já aí espezinhava o clube a torto e a direito sempre que podia.  A partir daí só foi enganado quem quis ser enganado. Os sinais estavam lá todos.

Sim é verdade, nas épocas seguintes ele já se estava a borrifar, parecia que estava sem pica para treinar.

:arrow:  :arrow: :arrow:

Tens toda à razão. Faço mea culpa por ter fechado os olhos e continuar a defender o seu “trabalho” e de não ver que só com colinho é que ele lá ia.