Jesus admite traição

Mas que na próxima época? Jesus vai ser treinador do Sporting ainda esta época. Assim que acabar o tal período de 6 meses por causa do €, ele volta a Portugal.

Agora está tudo nas mãos do Pe0. Se estivermos a fazer uma boa época, fica e Jesus só entra para o ano. Senão...já cá come as filhoses de Natal. 

E muito corno manso há-de rejubilar com o seu regresso. Qual Messias.

vai voltar e trazer os seus afilhados de volta...em janeiro temos este cavalo de troia, e mais o oxigenado do coentrão, o chuta chuta ganha o lugar e possivelmente ainda se chama o bryan ruiz...PARA MIM É FINISH ALVALADE, É VERGONHOSO COMO NÃO TEM OLHOS NA CARA!
vai regressar? mas afinal, há dinheiro ou não? ::)
let us fight until the end. let me try at least that - fight. Pep Guardiola
Eu adorava que ele regressasse ao Sporting.

Só para esfregar na cara de "71"%
Cursos de contorcionismo avançado - Módulo I apresentado pelo Presidente do Curso:

"Outubro 01, 2015, 16:03 pm: Agora, liderados pelo nosso grande Presidente, espero ver muitas mais!"

"Junho 12, 2018, 10:03 am: Ao início achava-o mentiroso".
Mas que na próxima época? Jesus vai ser treinador do Sporting ainda esta época. Assim que acabar o tal período de 6 meses por causa do €, ele volta a Portugal.

Agora está tudo nas mãos do Pe0. Se estivermos a fazer uma boa época, fica e Jesus só entra para o ano. Senão...já cá come as filhoses de Natal. 

Acho isso pouco provável oh @Matchbox Twenty

Nem ele se quer cá meter, nem o Varandas arriscará.

O meu palpite é JJ no porco em 19/20. Partindo do principio que o Rui Derrotas é campeão este ano.
No Porto não o querem lá, o próximo trabalho dele será na seleção.

para isso seria preciso tirar de lá o engenheiro... improvável.

Ele não vai lá ficar para sempre. Têm tido sorte com os resultados sorte essa que também não vai durar para sempre. Esta seleção para mim é de longe das mais pobres para aí dos últimos 20 anos.
 Medo.

Agora, nada que me surpreende-se por aí além. O seu regresso. Acredito também em aplausos, uma volta olímpica.

No Campo Grande Foot-ball Club? Isso é certo!

O meu palpite é JJ no porco em 19/20. Partindo do principio que o Rui Derrotas é campeão este ano.

Vamos ver. Eu mantenho: acho que assim que houver aberta tá cá batido outra vez.
-This one shows spirit. He shall make a keen ally in the battle against Ronan. Companion, what were you retrieving?
(shows tape player)
-You're an imbecile.
Vai voltar a Portugal mas não para o Sporting
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernández; Kanté, Pogba, Matuidi; Mbappé, Griezmann, Giroud; Tolisso, N'Zonzi, Fekir - Merci (15/07/2018, Moscou)

Vamos ver. Eu mantenho: acho que assim que houver aberta tá cá batido outra vez.

Completamente de acordo,saiu para ganhar mais guita sem muitos impostos, em Janeiro ta ca outra vez com os discursos do leão adormecido, para as Varandettes ficarem contentes....

A culpa ainda seria do Bruno.... :lol:

A culpa ainda seria do Bruno.... :lol:

Obviamente  :lol:

E devem ter falado na Hungria sobre isso  :lol:
Cursos de contorcionismo avançado - Módulo I apresentado pelo Presidente do Curso:

"Outubro 01, 2015, 16:03 pm: Agora, liderados pelo nosso grande Presidente, espero ver muitas mais!"

"Junho 12, 2018, 10:03 am: Ao início achava-o mentiroso".
Volta mas é o c****** que volta. Se bem que muita gente ia gostar, pelos motivos errados, já que o Sporting nunca saíria beneficiado.
Então com a suposta falência o fivelas ia buscar o jesus que ganha o que ganha?!
Curioso para ver qual o gelado que ia atirar á testa dos neo-croquetes.
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Então com a suposta falência o fivelas ia buscar o jesus que ganha o que ganha?!
Curioso para ver qual o gelado que ia atirar á testa dos neo-croquetes.
É como o Sousa Cintra que teve disposto a pagar a sua indemnização e ao mesmo tempo dizia que havia falência técnica  :lol:
Força Pzero continua a ganhar   :pray:
Vagandas e a sua medalha no museu
cabeça, membros e pernas = Varandas 2018
Força Pzero continua a ganhar   :pray:

+1...só de pensar num possível retorno do cavalo de troia fico doente!

Ele não vai lá ficar para sempre. Têm tido sorte com os resultados sorte essa que também não vai durar para sempre. Esta seleção para mim é de longe das mais pobres para aí dos últimos 20 anos.

naturalmente não irá ficar na selecção para sempre. mas também não o vejo a sair nos próximos tempos. e o que disseste é que o próximo trabalho do jj seria na selecção. eu não o vejo à espera da saída do engenheiro...

quanto à qualidade da equipa nacional, com a excepção dos centrais, não concordo nada com a tua opinião. até acho que está ali base para uma equipa muito interessante.
Não quero cá este gajo!