Jesus admite traição

Jesus disse agora na CMTV que a partir de meio da 2° época de Sporting mantinha contacto constante com Luis Filipe Vieira.

Dito pela boca do próprio.

A culpa foi do BdC.
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Boa relação com o vieira e tal..
 Jesus disse agora na CMTV que a partir de meio da 2° época de Sporting mantinha contacto constante com Luis Filipe Vieira.

A culpa foi do BdC.
Em que contexto disse isso?

Alguém tem gravação?
Não quero ser aquela pessoa, não ouvi a entrevista e posso não ter razão.
No entanto, o JJ sempre foi disto, de ter contactos com toda a gente no futebol, e quando estava lá podia bem acontecer o contrário.
"3 anos depois, o Sporting regressa ao Jamor, perdeu com a Académica, perde com o Sporting Clube de Braga, isto também merece reflexão enquanto clube.
Atenção Sporting, Slimani atirou...golooooooo, grita que é golo, é do Sporting!"
"O público empurra, faz mesmo o gesto para que os jogadores subam, tudo por tudo do leão. Aí está a bola, a ser bombeada por Paulo Oliveira, a bola metida para a área, vai bater, vai atirar...goloooooo, golooooo, que loucura! Avioncito!"
Nem o nome do seu clube sabe. :lol:
Posso dar uma sugestão?

Nao deem eco ao q este atrasado mental diz sobre o nosso querido clube

É um *** e esteve ano e meio a f**** o Sporting

A culpa foi do BdC.

E quem o contratou? e quem renovou com esta besta?   :wall: :wall: :wall:
Vejo vermelho, vejo sangue...sangue é morte! Vejo azul, vejo riqueza...riqueza é corrupção! Vejo verde, vejo vida...vida é Sporting!

A culpa foi do BdC.

Agora falaste bem. Depois da 2a época não havia defesa possível do besunta.
Quando abrirem um tópico sobre a vergonha leonina, espero que este cagarolas seja o 1. a constar dessa lista.
ESTA AQUI O VIDEO
QUE ***

A culpa foi do BdC.

Pois é, malvado BdC  :cartao:

E incompetente Sousa Cintra que tentou que ele ficasse, dito pelo Jesús  :whistle:
Isto não d+a para gramar muito tempo. Um egocêntrico labrego, mais um labrego, o jornalista não sei, um gajo completamente drogado...é isto! nada de novo..zapping...
O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso...
Bill Shankly
#NasciLeaoNaoLampiao
O *** do Otávio com aquele sorriso de atrasado!   
QUEREMOS VOLTAR A SER INDOMÁVEIS!!!!!
Futre a tentar vender Doumbia e Castaignos ao Jesus. :venia:
Futre a tentar vender Doumbia e Castaignos ao Jesus. :venia:
Já fez o favor ao lfv, podia bem fazer o favor ao sporting...
Para mais tarde recordar
#NasciLeaoNaoLampiao
Futre a perguntar a jesus se precisa de algum avancado, se lhe interesava ter o Doumbia ou Castagnos  :venia:
Mas a resposta foi o que se esperava, nao precisa de jogadores , lol
Posso dar uma sugestão?

Nao deem eco ao q este atrasado mental diz sobre o nosso querido clube

É um *** e esteve ano e meio a f**** o Sporting

Sou da mesma opinião. É das pessoas que mais nojo me metem e o responsável numero 1 pelo estado do clube. Tem de ser ignorado e reduzido à sua insignificância. Devemos evitar sequer ouvir estas patranhas que manda.
ESTA AQUI O VIDEO
QUE ***

Muito mais se saberá com o tempo... Foi tudo minado por dentro, este é o médico já se denunciaram...