Jesus admite traição

Jorge Jesus vai receber 3M no Famerda do Brasileirão  :venia:

É recuar 2 ou 3 anos e falava em ganhar a Champions  :venia:

Agora que temos uma visão muito maior do que se passou podemos atestar à sua incompetência. Ele nunca foi assim tão bom como nós fizemos dele.

Não chega ao Natal se bem que no Brasileirão aquilo nem sequer tem um único treinador decente. O Felipão ainda é rei por lá. Só acho hilariante o JJ ir para um país onde não há qualquer estabilidade para os treinadores trabalharem e deste vez, ao contrário da Arábia Saudita, não há desculpa do dinheiro. 3M para ele são peaners.

Tem tudo para correr mal para ele. Vai ser hilariante
Sporting good
Dream Team Summer 19: Renan, Rosier, Coates, Mathieu, Acuña, Battaglia, Wendel, Robertone, Raphinha, Camacho, Bas Bost
Vamos ser campeões manos
Para não falar da mídia, ele não vai ter as costas quentes.

Que lhe enterrem a carreira de vez. Lixo
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Este foi o maior lixo que passou pelo Sporting (pior do que o Godinho) e assim de uma assentada:

- Enterrou um Presidente
- Mandou contratar entulho a peso de ouro
- Ao contrário do que dizem aqui, foi ele que incentivou os jogadores a fazer o que fizeram
- Colocou as nossas contas no vermelho
- Humilhou-nos na praça pública...e ainda me recordo que o gajo no início nem conseguia dizer Sporting...era sempre benfica…

Incrível! Que apodreça...não merece ter o pai que teve - paz à sua alma!
Vejo vermelho, vejo sangue...sangue é morte! Vejo azul, vejo riqueza...riqueza é corrupção! Vejo verde, vejo vida...vida é Sporting!
Tirando achar que é um gajo que não vale nada e tem a mania, continuo a considerar que foi dos melhores treinadores que tivemos nos últimos 20 anos.

PS gostava que tivesse sucesso no Brasil, porque os gajos costumam ser c****** connosco.

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Tirando achar que é um gajo que não vale nada e tem a mania, continuo a considerar que foi dos melhores treinadores que tivemos nos últimos 20 anos.
Mas isso deve-se muito aos péssimos treinadores que tivemos nesse período. O melhor resultado que produziu foi a valorização de jogadores, na maior parte dos capítulos foi um desastre. Seja resultados, 11's iniciais, capacidade de mexer no jogo, gestão de jogadores / balneário, prospeção / scouting, lealdade para com a direção, personalidade. Uma m****.
Foi destratado pelos zucas?
Que pena tenho...
Vou ainda ter mais pena quando for despachado do flamengo
Assinou por uma epoca pelo flamengo 
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernández; Kanté, Pogba, Matuidi; Mbappé, Griezmann, Giroud; Tolisso, N'Zonzi, Fekir - Merci (15/07/2018, Moscou)
 Tanta conversa sobre contratos e assina por uma época. 4M€ pela época, aposto que os brasileiros nem metade disso vão pagar, é muito dinheiro para estarem a investir num treinador. Isto se entretanto cumprir a época, é que os brasileiros são mais agressivos que os portugueses, sobretudo a imprensa, ali ou se odeia ou se ama.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Uma época. Simbiose perfeita entre um clube com fé no treinador que contrata e um treinador com vontade de trabalhar nesse clube  :clap:
Sporting good
Dream Team Summer 19: Renan, Rosier, Coates, Mathieu, Acuña, Battaglia, Wendel, Robertone, Raphinha, Camacho, Bas Bost
Vamos ser campeões manos
Enfim, não percebo como é que uma fraude como o JJ continuam a enganar empregadores...

Sent from my LG-H650 using Tapatalk

Depois de uma tempestade, vem sempre a bonança. A bonança teima em não chegar...

... parece que os ventos estão a mudar!
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
continua a saga desta fraude...nisto é ele perito no seu narcisismo bacoco !
Os brasileiros são muito orgulhosos dos seus treinadores, para além de que o jejum é um "hype" da comunicação social portuguesa, pelo que acho que ele não dura lá nem sequer 6 meses.

O Scolari lá da chocolate no campeonato e quando se falou dele vir para nós muito poucos defenderam a sua contratação..
Ainda calha é de ser campeão no Fla.
"An army of sheep led by a lion can defeat an army of lions led by a sheep"
Incrível como o clube dele é sempre dos melhores do Mundo.

Agora é o Flamengo.

Palhaço de m****, o desgraçado do pai deve ter vergonha deste filho "leão".
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Mas o contrato é de um aninho.
Para depois ele poder voltar para o tal campeonato de m****.
Não deu este ano.
Teve azar com o Lage e o Conceição.
Vai tentar de novo para o ano

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Contratar este gajo foi um prego no caixao do BDC... conferência de apresentação só falou do Benfica e ex jogadores do Benfica.

Aqueles que andaram aqui 3 anos a defender este embuste deviam era ter vergonha na cara e abster-se de criticar o que quer que seja.
Achas que alguém que está há 11 anos no futebol, que tem curso de treinador, que está diariamente no balneário, com dirigentes, treinadores, jogadores, staff, dos seniores aos iniciados, não tem toda uma experiência e conhecimento que, sei lá, um gestor, um advogado, um trolha, ainda têm que ir aprendendo ao longo de anos quando chegam à presidência de um clube?
Contratar este gajo foi um prego no caixao do BDC... conferência de apresentação só falou do Benfica e ex jogadores do Benfica.

Aqueles que andaram aqui 3 anos a defender este embuste deviam era ter vergonha na cara e abster-se de criticar o que quer que seja.

Só vai falar do Sporting quando o BF for vendido por valor recorde. Aí já vai recolher os louros.
É um verme, um parasita e infelizmente esteve por cá pelo menos 2 anos (depois do pai falecer e andar a fazer acordos com o presidente de um rival) a sabotar o clube.

Só vai falar do Sporting quando o BF for vendido por valor recorde. Aí já vai recolher os louros.
É um verme, um parasita e infelizmente esteve por cá pelo menos 2 anos (depois do pai falecer e andar a fazer acordos com o presidente de um rival) a sabotar o clube.
Tenho mais raiva deste gajo hoje em dia do que aqueles que durante as duas últimas épocas passavam os posts todos a pedir a demissão dele. Na altura não dizia nada, e era um fartote ver aqui pessoas a defender tudo e mais alguma coisa deste com palminhas.

Depois de ver o comportamento dele nos últimos 6 meses, fotografias ao lado do Vieira e Serpas da Bola, a forma como falava e fala do nosso clube com desdém só mete nojo.

Erro estratégico do BDC, só trouxe problemas ao clube, benefícios pouco ou nada. Posso não achar grande coisa do atual treinador e discordar das opções, mas em relação a este é incrível como este gajo tem o discurso semelhante ao dos Lampiões.

O BDC foi comido de cebolada. Essa é que é essa. E vou tentar não perder mais tempo a pensar neste personagem, que andou a enriquecer nos últimos 10 anos em Portugal a vender uma imagem na CS que não corresponde a metade do pacote vendido.

Não digo que é incompetente na sua área, mas que perdemos 3 anos, muito dinheiro e rebaixamento permanente do clube semanalmente nas conferências de imprensa, lá isso ... tenho menos asco ao Vitória, Lage ou Conceição do que este. E por mim o Manuel Fernandes era outro que ia de vela comigo amanhã.

Parafraseando o Schmeichel “Ninguém gostava dele, a única coisa que dizia era que marcou uns golos ao Benfica”

*** para isto.
Achas que alguém que está há 11 anos no futebol, que tem curso de treinador, que está diariamente no balneário, com dirigentes, treinadores, jogadores, staff, dos seniores aos iniciados, não tem toda uma experiência e conhecimento que, sei lá, um gestor, um advogado, um trolha, ainda têm que ir aprendendo ao longo de anos quando chegam à presidência de um clube?
Torcendo para que perca os jogos todos que disputar. O pessoal do Flamengo nem faz ideia no que se está a meter.