Jesus admite traição

Não estou aqui para defender alguém, mas todos sabem o que se passou na época 2015/16.
Se não nos tivessem roubado o título de campeão, muitas das últimas opiniões deste tópico eram outras.
Se não estou enganado, foi o treinador que mais pontos fez ao serviço do Sporting.
Sim, acho que tem mais defeitos que virtudes, mas o homem sabe de futebol. Perdeu qualidades quando veio para cá, a principal, coragem, causada pela a falta de afecto, ou seja colo.
Continua a ser bom treinador, mas não o queria cá.
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. EIS O SPORTING
Não estou aqui para defender alguém, mas todos sabem o que se passou na época 2015/16.
Se não nos tivessem roubado o título de campeão, muitas das últimas opiniões deste tópico eram outras.
Se não estou enganado, foi o treinador que mais pontos fez ao serviço do Sporting.
Sim, acho que tem mais defeitos que virtudes, mas o homem sabe de futebol. Perdeu qualidades quando veio para cá, a principal, coragem, causada pela a falta de afecto, ou seja colo.
Continua a ser bom treinador, mas não o queria cá.

Se tivesse sido assinalada falta naquele lance entre o Luisao e o Ricardo....
Se houvesse video arbitro naquele jogo com o Paços, em que o jogador marca golo com a mão....

Só aí tinhas mais dois campeonatos e pelo menos mais uma entrada na Champions, mais prestigio e mais dinheiro com a venda de jogadores.... Provavelmente o que se passou a seguir de 2007 a 2014 nunca tinha acontecido e o clube estaria muito mais forte hoje em dia.

São muitos se's e não vale a pena chorar pelo passado.