Jesus admite traição

Nojo de todos os que minaram o Clube por dentro... verdadeiro nojo.
Se o Varandas ganha as eleições, daqui a um ano JJ volta ao Sporting. É o meu palpite.
Fartei me de avisar...onde anda os seus defensores...e ainda o querem de volta.

O grupo dos 71 se pudessem até o bieira lá metiam...

até metem nojo!

Nojo metem vocês por ser 18 de Julho e continuarem a perpeturar a divisão no clube com essas tretas do grupo 71 e outras coisas.

vai voltar aos 60 mil sócios com 30 mil pagantes...20 mil pessoas em Alvalade, modalidades 0 ou 0,1 e claro prejuizos anuais de 30 milhões €...obrigado 71%.

Agora compreendo que era preciso eleições e o Bruno de Carvalho queimo se a ele prórpio...mas voltar á dinastia é o pior que podia acontecer ao Sporting!
É uma vítima. Um homem que não deve ter dinheirinho nenhum e que, fruto de adversidades da vida das quais não teve culpa nenhuma, viu-se agora, já com esta idade, obrigado a emigrar para as Arábias, para conseguir ganhar uns tostões ao final do mês...

Pobre Jesus. Chega a ser comovente. :(
A informação que me chegou é que esta é a minha assinatura. Vale o que vale...
Que Clube de mansos fd.x! É só facadas e lixam-nos à força toda e ainda os recebemos de braços abertos e no pasa nada. Somos comidos e ainda agradecemos. Nisto de facto somos diferentes, mas é para muito pior.
Palhaço este gajo era o verdadeiro CAVALO DE TROIA.
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Estive a ler no És a Nossa Fé umas passagens do que o boçe choné disse e fiquei com esta a ecoar:

«Falei com alguns jogadores antes de tomarem as decisões e disse-lhes: "Se o teu coração é esse, se a tua felicidade é essa, não hesites e regressa".»

Presumo que vão regressar vários dos que rescindiram. Excluidos o pívias e o anão (e já agora o RR lelo) aposto que, se não todos, a maioria vai regressar.

É preciso estomago para aceitar estes mercenários de volta.
Que Clube de mansos fd.x! É só facadas e lixam-nos à força toda e ainda os recebemos de braços abertos e no pasa nada. Somos comidos e ainda agradecemos. Nisto de facto somos diferentes, mas é para muito pior.
Já cá vem um dizer-te que as facadas foram por culpa do maluco que não lhes deu outra opção.
Ou seja, este gajo falava com o Vieira enquanto que a estrutura tentava se defender dos ataques do Polvo e denunciar outros.

Como tal, tinha 2 oportunidades para garantir a Champions e um rombo de 40 milhões nos orcs, que já tinham a barraca a abanar por todos os lados, Derby e Madeira.
No primeiro, jogo o jogo todo para o empate e com vários jogadores a vir de lesão. William foi um rotundo 0.
Na Madeira, coloca em campo um jogador completamente lesionado, que foi semeando asneiras e com os comentadeiros perplexos por continuar em campo. Creio que só tira o Piccini aos 80. A não obtenção do segundo lugar é confirmada pelo Patrício.

Final da época, Merdício vai para o carrossel do Mendes, William também saí e JJ vai para o lugar que seria do Rui Pinho nas Arábias, já recebendo o Carrillo e falando-se também no Seferovic.

Ficam todos a ganhar.

Coincidências do caraças ...
Clubes de mansos e mesmo o termo, depois do homem ter admitido em directo que nao e sportinguista,  agora mesmo o severino a dizer que  ele e um sportinguista e um leao  e que nao lhe foram dadas todas as condicoes  no Sporting  como lhe foram dadas no benfica .

Estou em casa, infelizmente cai de um golf cart  e estou de baixa, tenho vagar, mas ja disse isto aqui hoje uma duzia de vezes,  e vou continuar  a dizer que os 71% deveriam ter vergonha  na cara.

Infelizmente O Sporting comete sempre os mesmos erros,  over and over .
Obrigado 71% :wall:

até metem nojo!

Nojo metem vocês por ser 18 de Julho e continuarem a perpeturar a divisão no clube com essas tretas do grupo 71 e outras coisas.

A divisão do clube foi originada por vocês, afastaram o melhor presidente que tivemos...

Muito pelo contrário, o facto do JJ falar só vai fazer perceber o G71 do seu erro.
Nem me vou dar ao trabalho de ver ou ler o que este tipo disse na entrevista, pelo que percebi assumiu finalmente a relação com o Otávio Machado, já não era sem tempo, estamos em pleno século XXI e não há mal algum numa relação homossexual, desta forma o Otávio Machado pode finalmente deixar de passar por Sportinguista na cmtv, está lá a representar o seu namorado e pelo menos isso fica já clarificado.
Com esta intimidade toda com Vieira é caso para perguntar: quanto recebeu do Benfica para lhes dar o acesso á Champions?

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Após o primeiro ano, disse que o bufo analfabeto estaria a conversar com o inimigo. Fui criticado vezes sem conta por quem ficou com a visão embotada pela boa primeira época. Não querendo com isto puxar a brasa à minha sardinha, mas espero que essas pessoas comecem a tomar consciência da verdadeira faceta deste lãzudo.
Andamos tão preocupados em protegê-lo das investidas dos cartilheiros quando, na realidade, fazia tudo parte de um plano maior.

Jorge Filho da p*** Jesus, o principal responsável para a queda da antiga direção!
«Estou muito chateado mas não estejam preocupados» dixit Doutor Fred
Futebol? Tá fácil!

até metem nojo!

A divisão do clube foi originada por vocês, afastaram o melhor presidente que tivemos...
Isso é apenas o culminar.
A divisão sempre foi originada pelos croquetes que andavam a almoçar e jantar com lampionagem, colaboravam com a CS para enfraquecer o Presidente, atacavam por todo o lado fazendo uma guerra de desgaste ao líder do clube através de ""notícias"" difamatórias, calúnias etc. tudo com origem em azia e ressabiamento por terem perdido o tacho, o camarote e o croquete.
Não foi o Bruno que não quis unir o Sporting, foram eles que nunca se quiseram unir.

até metem nojo!

A divisão sempre foi originada pelos croquetes que andavam a almoçar e jantar com lampionagem, colaboravam com a CS para enfraquecer o Presidente, atacavam por todo o lado fazendo uma guerra de desgaste ao líder do clube através de ""notícias"" difamatórias, calúnias etc. tudo com origem em azia e ressabiamento por terem perdido o tacho, o camarote e o croquete.
Não foi o Bruno que não quis unir o Sporting, foram eles que nunca se quiseram unir.

Pois, mas eu genuinamente pensei que os croquetes tinham sido dizimados a uma minoria, a última AG chocou-me. Temos muitos 'simpatizantes'...

até metem nojo!

Pois, mas eu genuinamente pensei que os croquetes tinham sido dizimados a uma minoria, a última AG chocou-me. Temos muitos 'simpatizantes'...
O ataque à academia colocou os sócios num estado de pânico total. Se não fosse isso teria sido fácil aguentar o forte, mas com um ataque desses foi fácil virar tudo contra o líder do clube e assim operar a golpaça. De nada interessa que o BdC tenha 0 culpa nesse ataque.
Gostava era de ter visto esta energia toda da CS quando houve os incêndios e o assalto a Tancos. Só servem para fazer m****, que corja, só me dá vontade de fugir do país.
« Última modificação: Julho 18, 2018, 01:53 am por Airstrike »

até metem nojo!

E quiseram a volta deste pataqueiro, epah so falta mesmo votarem no Varandas, que o tem na sua comissão de honra...
Estive a ler no És a Nossa Fé umas passagens do que o boçe choné disse e fiquei com esta a ecoar:

«Falei com alguns jogadores antes de tomarem as decisões e disse-lhes: "Se o teu coração é esse, se a tua felicidade é essa, não hesites e regressa".»

Presumo que vão regressar vários dos que rescindiram. Excluidos o pívias e o anão (e já agora o RR lelo) aposto que, se não todos, a maioria vai regressar.

É preciso estomago para aceitar estes mercenários de volta.

O que dá a entender que este verme esteve directamente ligado às rescisões... Acrescento ainda que mencionou frases que saíram nos comunicados dos jogadores e que a decisões de jogar a final da taça foi dele e do fivelas...

Sabendo nós da incapacidade dos jogadores articularem duas palavras... e que os comunicados foram feitos dentro do balneários... só resta um sr. dr. "fivelas" capaz de fazer aqueles textos, e que o líder desse banneário foi convivente com a situação...

As peças do puzzle estão todas a aparecer...