Jesus admite traição

Mais do que vergonhoso o que esse asco de treinador andou a fazer no clube, é ter os brilhantes 71% a lamber lhe os tomates para ver se ele voltava.

Agora vou aguardar para ler que cambalhotas os defensores desta gente vão dizer para achar isto normal.

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

Se há um idiota no poder, é porque os que o elegeram estão bem representados.
Ainda há uma restia de esperança...é óbvio que não vou votar nem Varandas, nem dias Ferreira..lamento que o Bruno de Caravalho não tenha conseguido manter uma postura de Presidente, mas...
FDGP

Temos o plantel cheio de entulho trazido por ele e vem buscar o escarrillo que lhe virou as costas no Sporting para ajudar o amigo orelhas

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
FDGP

Temos o plantel cheio de entulho trazido por ele e vem buscar o escarrillo que lhe virou as costas no Sporting para ajudar o amigo orelhas

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

Claro...então pq não vem buscar o alan ruiz o chuta chuta o petrovic....bem feita fartei me de dizer que a factura deste senhor ia ser elevada...fui criticado e expulso do forum...

MAS POSSO ORGULHAR ME A MIM NÃO ME ENGANOU O CHICO ESPERTO...QUE AS PAGUE TODAS JUNTOS É OQ UE LHE DESEJO
Phoudasse!!!

Enviado do meu BLA-L09 através do Tapatalk

"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"

José Alvalade, 8 de Maio de 1906
Phoudasse!!!

Enviado do meu BLA-L09 através do Tapatalk

Na Austria o vinho é do bom.
Está todo queimado.

Longe daqui cavalo.
impressão minha ou acabou por quebrar a cláusula de confidencialidade que tinha com o nosso clube!? Será que o Sporting vai avançar com um processo contra ele? É que tem tudo para ganhar.

https://www.jn.pt/desporto/interior/jorge-jesus-nao-pode-falar-sobre-o-sporting-9423608.html

SPORTING mais que um clube uma Paixão!        «O SPORTING SOMOS NÓS»
impressão minha acabou por quebrar a cláusula de confidencialidade que tinha com o nosso clube!? Será que o Sporting vai avançar com um processo contra ele? é que tem tudo para ganhar.

https://www.jn.pt/desporto/interior/jorge-jesus-nao-pode-falar-sobre-o-sporting-9423608.html

Era preciso que os amigalhaços que governam o nosso clube o quisessem processar.
Vai na volta ainda lhe pagam para tentar queimar  o BdC.
impressão minha ou acabou por quebrar a cláusula de confidencialidade que tinha com o nosso clube!? Será que o Sporting vai avançar com um processo contra ele? É que tem tudo para ganhar.

Pediu ao SC para lhe retirar a clausula de confidencialidade que tinha para com o SCP, e pelos vistos foi-lhe feito a vontade :whistle:
Fartei me de avisar...onde anda os seus defensores...e ainda o querem de volta.

O grupo dos 71 se pudessem até o bieira lá metiam...

até metem nojo!

Nojo metem vocês por ser 18 de Julho e continuarem a perpeturar a divisão no clube com essas tretas do grupo 71 e outras coisas.

Pediu ao SC para lhe retirar a clausula de confidencialidade que tinha para com o SCP, e pelos vistos foi-lhe feito a vontade :whistle:

Se está inserida na clausula de rescisão ninguém pode mudar isso... agora se o manso do Cintra não quiser levantar um processo do Clube contra ele é outra coisa... mesmo assim a clausula é referente ao clube e não ao BdC ele próprio admitiu isso na entrevista da SIC. Portanto o departamento jurídico do Clube se quiser avança com o processo por si só porque foi quebrado sem aviso ou quebra da mesma entre as partes.
      SPORTING mais que um clube uma Paixão!        «O SPORTING SOMOS NÓS»
Ainda há não muitos meses tinha uma incrível legião de fãs neste mesmo espaço. Finalmente foi desmascarado, que nunca mais volte.
Acabou de negar o sportinguismo 😂😂
Para quem tinha duvidas ai esta,  eu ja sabia e ja aqui tinha escrito isso, eu ja tinha visto um video dele  a dizer  que o clube dele era o estrela da amadora .
Nao foi surpresa  nenhuma. :wall:
Este m***** a elogiar Sousa Cintra, porque razao?
Porco.

Se isso de facto aconteceu, é mais uma prova cabal do DOLO (intencional, ao contrário dos corruptos do Norte) com que esta CG tem brindado o Sporting. Temos zero motivos válidos para renegar uma cláusula de confidencialidade, ainda mais a pedido.

Quem são estes pulhas para andar a renegociar contratos a torto e a direito, consoante lhes dá na veneta?
São apenas uma Comissão de Gestão e não foram devidamente mandatados pelos sócios. Somente tem que cumprir o básico da gestão diária do clube e nada mais.
"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida."
Francisco Stromp
Relembro que este banana continuou a ser defendido mesmo na última época. Alguns que agora fazem parte do grupo de rebeldes #23 andavam aqui a defender este monte de m**** durante o ano passado e a mandar boquinhas quando se ganhou uma taça da liga nos penalties a uma das piores equipas da 1ª divisão  :venia:

Jorge Jesus é um monte de m**** que vai humilhar publicamente BdC quando tiver oportunidade e a cláusula de sigilo passar.

Não tenho a menor dúvida que vai treinar o benfica novamente no futuro, se calhar até já na próxima época.
Dream Team Summer 19: Renan, Rosier, Coates, Mathieu, Acuña, Battaglia, Wendel, Robertone, Raphinha, Camacho, Bas Bost
Vamos ser campeões manos
Varandas é panasca
Relembro que este banana continuou a ser defendido mesmo na última época. Alguns que agora fazem parte do grupo de rebeldes #23 andavam aqui a defender este monte de m**** durante o ano passado e a mandar boquinhas quando se ganhou uma taça da liga nos penalties a uma das piores equipas da 1ª divisão  :venia:

Jorge Jesus é um monte de m**** que vai humilhar publicamente BdC quando tiver oportunidade e a cláusula de sigilo passar.

Não tenho a menor dúvida que vai treinar o benfica novamente no futuro, se calhar até já na próxima época.
A cláusula de sigilo foi revogada pelo Cintrão.
Futre a tentar vender Doumbia e Castaignos ao Jesus. :venia:

:rotfl:

02/07/1984 o dia em que o Carlos Lopes bateu o Recorde Mundial dos 10000 mt mas o Mamede já tinha chegado há 4 segundos
Um autentico verme, e agora mesmo que o Bruno o arrase de nada vai adiantar, está lá nas arábias a ganhar uma fortuna, daqui a um ano ninguém se lembra e há de voltar ao futebol português como um herói injustiçado.

Quem me dera que BdC tivesse ido pelo seu primeiro instinto, suspender estes anormais todos e jogar a final da taça com os juniores, tinha-se evitado esta confusão toda, pois os mercenários não estariam em Alcochete e estaríamos se calhar agora com mais uma taça de Portugal.